quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A solução é "Desgargalhol"!

Depois de "PARNONOL" e "CTRL+Zol" não terem produzido os efeitos desejados na minha pessoa, novos estudos clínicos de farmacologia demonstraram, desta vez, que não existe no mercado qualquer fármaco suficientemente capaz de combater ou controlar os meus indíces de parvoíce! Com efeito, dado que nada pode ser feito quanto a mim, aconselha-se ao leitor do "crónica" o consumo de "DESGARGALHOL", o qual não carece de prescrição médica! Eis o respectivo folheto informativo:
Indicações: fármaco indicado em casos de crises de riso súbitas e inconvenientes, nos momentos menos próprios... especialmente aquando da consulta do “crónica” em locais inoportunos, como no trabalho ou em funerais.
Posologia e Modo de Administração: apresenta-se sob a forma de comprimidos, para serem tomados pela via oral, com líquido.
Contra-Indicações: endossamos o uso do medicamento, apenas caso e quando consultem o “crónica” ou qualquer outro blogue de registo semelhante. É bem tolerado, sendo pouco provável a ocorrência de efeitos indesejáveis se forem respeitadas as doses recomendadas.
Efeitos secundários: a sobredosagem endurece as feições, além de tornar a vida bem mais chata!

24 comentários:

Madame Frufru disse...

E por líquido entenda-se...

Madame Frufru disse...

Agora graças ao meu painel, vejo as cusquices num ápice ;)

Ritinha disse...

rir faz bem... acho que não quero desgargalhol xD

NI disse...

Obrigado mas prescindo.

As contra-indicações são nefastas para a minha saúde mental...

Shell disse...

Não quero desgargalhol ! Parece-me bem mais saudável soltar uma gargalhada sempre que por aqui passo :) Desculpa lá oh farmaceûtico de meia tigela ! xD

Beijinho *

Vaca na Lua disse...

Começo a ter medo de passar por aqui, isto anda muito estranho...(mais que o normal!)...;)

bjito directamente da Lua

Katchup disse...

Que tipo de líquidos mais propriamente?!...

Mas acho que não me interessa muito. Afinal rir é o melhor remédio, e tu ajudas!

Bloguótico disse...

- MADAME FRUFRU: tratando-se de um medicamento com esta especialidade não poderá ser qualquer líquido que possa influir no resultado final! LOL
Força com as "cusquices"! :D

- RITINHA: preocupado connvosco, fiz o meu dever e publicitei a "solução"... se a adoptas ou não fica ao teu critério, mas lembra-te das consequências que uma recusa pode causar! LOOOL

- NI: a isso chamo duas coisas: livre-arbítrio e... bom senso! LOL

Bloguótico disse...

- SHELL: "vai buscá-la, farmacêutico de meia tigela!" LOOL

- VACA NA LUA: ñ há razão para medos no "crónica"... mas já agora, a que se deve esse medo e estranheza anormal?!! A parvalheira é a mesma de sempre! :D

- KATCHUP: digamos que líquidos não alcoolizados, de preferência... sob pena do medicamento não surtir efeito, eventualmente! LOL
Sem dúvida que rir é o melhor remédio... e não o "Desgargalhol" ou outro kk! :D

Olhos Dourados disse...

Então não tomes muito disso.

mjf disse...

Olá!
Não tens outra solução????????????

:=((


Beijocas

Margarida disse...

Não quero, obrigada!... Humpft!

Quer dizer, uma pessoa vem aqui para se riri um bocado e tu receitas-nos esta coisa! Tá maleeeee!!!! :S

Inês Brito disse...

E isso sem receita médica é seguro?? :P

Bj,
(i)

PoesiaMGD disse...

Rs...rs... AMEIIIIIIIIIIIII!!!!!!
Abraço

http://www.escritartes.com/forum/index.php?referredby=3

Satine disse...

eu cá não quero esse remédio.. e não me parece de todo que tu o devas tomar!! verdade verdadinha =P

beijocaaaa

Sei Lá disse...

e charope não? tá mal! ;)

Bloguótico disse...

- OLHOS DOURADOS: não o tomarei, certamente...até pk o medicamento destina-se exclusivamente ao leitor do "crónica", dado que comigo, como se viu, nenhum medicamento é resulta! LOL

- MJF: a alternativa é não ligar aos "farmacêuticos de meia tigela", como diz a Shell, e continuar a visitar o "crónica", onde e quando se quiser... assumindo as consequências disso mesmo!! :D

- MM: eu não receitei nada a ninguém (até pk, por mim, ninguém o tomaria) apenas trasmiti a informação para os interessados! :D

Margarida disse...

Acho bem!! :)

Bloguótico disse...

- INÊS BRITO: ñ faço ideia... mas menos perigoso do que visitar o "crónica" será, certamente! LOL

- POESIAMGD: obrigado pela visita e sê bem-vinda ao "crónica"... com ou sem "desgargalhol"! :D

- SATINE: és maior e vacinada, tu é que sabes! LOL
Knt a mim, como demonstrou o estudo, não há remédio para mim... daí que este se destine aos seguidores do "crónica"! :D

- SEI LÁ!: não acredito que tenhas dificuldade em ingerir comprimidos... mas pode ser que com o tempo surja uma variante em charope! LOL

Anónimo disse...

Recuso-me terminantemente a tomar isso.
Principalmente por serem em comprimidos. Se ainda fosse efervescente e tal...
Agora assim recuso-me :P

Anónimo disse...

Solução? Isso não existe. Quando muito é uma emenda!

Rita Mendes disse...

nem neu, nem tu nem ninguem devia tomar isso... o que seria de nós sem uma bela gargalhada?!

Nirvana disse...

Passo!!
Não só não gosto de tomar comprimidos, como gosto de uma boa gargalhada!

Bloguótico disse...

- INTENSIDADES DA VIDA: ah, pensei que a recusa se ficasse a dever a outro motivos que não forma da medicação! LOOOL

- SECUNDINO O MÍTICO: e no caso, saiu pior a "emenda que o soneto"! LOL

- BOO: realmente, já basta de drogas! LOL

- NIRVANA: se é por razões de saúde, acho que fazes muito bem em recusar a medicação! LOL