sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Teste de Rorschach!!

Como bem explica o Dr. Google, o teste de Rorschach é uma prova psicológica que consiste em dar possíveis interpretações a dez imagens com manchas de tinta simétricas, a fim de se obter um "perfil psicológico" do testado... após uma atenta observação daquelas por este, sem qualquer tipo de pressão e/ou influência!
Ora, em jeito de desafio para os próximos dias, com a colaboração técnica e mental d'O Mítico [sim, eu trato-o pelo segundo nome e apelido], vejamos até que ponto são viciados no "crónica"!...
O QUE VÊM NAS IMAGENS?!
Este teste é como o algodão... não engana! :)

41 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

Opahhhh tu és um um cromo numero 101 numa colecçao de 100 xD

Ès demais my friend xD

O que me ri com essas excelentes montagens

Muito muito bom

Anónimo disse...

OH MEU DEUS! Sou viciado no Bloguotico!!!

Bloguótico disse...

- NEVOEIRO DE VERÃO: a ideia do post até está original, mas as excelentes montagens devem-se ao grande Mítico!! Dos meus posts preferidos no "crónica", acredita! :D

- O MÍTICO: eis um post verdadeiramente mítico, meu caro! :D

ANÓNIMO (estupefacto) disse...

Genial, sem saber ando viciado...

Parabéns aos dois!!

Nuvem disse...

LOLOL
não te vou dizer ;)
mas com um pai psicólogo e primos psicólogos já fiz várias vezes este teste... e os resultados mostram sempre que não sou boa da cabeça (nada que se compare a ti, claro) :)

Mas ao fazer agora o teste, só posso rever-me no que diz o Secundino... :)

Lia disse...

tenho um vicio e só descobri agora!!! HELP!

Olhos Dourados disse...

Eu vejo coisas estranhas.

Bloguótico disse...

- ANÓNIMO (ESTUPEFACTO): bendito Rorschach e... Secundino! :D

- NUVEM: quer-me parecer que depois dessa informação o teu pai e primos poderão registar um aumento de procura dos seus serviços... eu serei o primeiro a aparecer para uma consulta!! LOL

- LIA: o nosso inconsciente não se engana... talvez os familiares da Nuvem te possam ajudar! LOL

- OLHOS DOURADOS: coisas estranhas?! Ñ sei do que falas... eu vejo apenas aviões, hipopótamos, um telecomando, um palito, etc...! LOOL

Spixii disse...

Pensava que estava imune, afinal também estou viciada LOOOL

Está espectacular: Parabéns aos dois ;)

Beijo*

Sei Lá disse...

Axo que o teu blog apanhou agua, está a dar curto circuito nas imagens! ;)

Katchup disse...

Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico... Crónica... Bloguótico...

Katchup disse...

Aaaaaaaaaaaaaaah não me sai da cabeçaaaaa!!!

-Joana disse...

Bem, devo ser muito viciada! XD

Abobrinha disse...

"O QUE VÊM NAS IMAGENS?!"

... I see dead people...

(isto sou eu a entrar em modo Fantasporto!)

Vaca na Lua disse...

Eu não estou viciada, não! Não estou. Sei que não estou!NUnca na vida, tal coisa podia ser!Eu, viciada no crónica?!?! Deixem-me rir...

....


(a primeira fase é a negação)


Bjito directamente da Lua

Anónimo disse...

Bem eu na 2ª imagem vejo a loja do cidadão, não... não estou a gozar, é que as imagens fartam-se de piscar e aparecem outras por baixo. Estão assim psicadélicas tas a ver?? LOL
Por acaso na semana passada vi o programa while you were out, e eles fizeram uns quadros assim para a sala de uma psicóloga :P

Bloguótico disse...

- SPIXII: certezas ninguém as tem... e ainda que se julgue que as tem, o nosso subconsciente trata logo de provar o contrário! LOL
Em nome dos dois, obrigado! :D

- SEI LÁ!: é provável, afinal de contas farto-me de "meter águas" para estes lados... e não só! LOL

- KATCHUP: não sou psicólogo nem coisa parecida, mas diria que que apresentas um diagnóstico muuuuito reservado! Procura ajuda! LOOOL

Bloguótico disse...

- RAINBOW: foste tu quem o disse... não eu! LOOL

- ABROBRINHA: ups...
... Houston, I have a problem! LOL

- VACA NA LUA: essa fase é tramada... mas aguenta, isso passa! LOOOOOL

- INTENSIDADES DA VIDA: imagens psicadélicas?! Onde?!!! LOOL
Knt aos tais quadros que viste, pode ser que se a psicóloga perguntar aos pacientes o que vêm nas imagens, eles digam algo do "crónica"... quiçá uma placa da loja do cidadão! LOOL

Anónimo disse...

Hmmm... Parece que eu também ando viciado no "Crónica".
Não é que isso seja mau, mas como eu não gosto de vícios diga-me lá, Sr. Farmacêutico da Bloguónia, qual é o medicamento a usar no tratamento desta dependência? :)

Abraço!

Margarida disse...

Não consigo identificar nada que diga respeito ao Crónica. Vejo uma seringa, uma placa que diz Loja do Cidadão, O Cowboy Areias, Uma caixa de comprimidos... Mas não sei o que isso tem a ver com o Crónica!...

Não sei o que isso tem a ver com o Crónica... Não sei o que isso tem a ver com o Crónica... Não sei o que isso tem a ver com o Crónica...

Não sei... Não... Não... Com o Crónica?! Uma seringa?! O Crónica? Comprimidos? O Crónica?!... Cowboy Areias?! O Crónica?! O Crónica?! O Crónica?! O Crónica?! O Crónicaaaaaaaaaaaaaaaa?! [a bater com a cabeça na parede]

MariaMil disse...

Eu vi cowboys, imagens bloguóticas e mais umas.
;D

Tá giro.

*

Bloguótico disse...

- COISO: não é fácil encontrar medicação para tal dependência... talvez a solução passe por encontrar novo vício, mas mais saudável que este!!! :)

- MM: beemm... estás "pior" do que eu julgava!! Isso tudo numas simples manchas de tinta?!! Ainda por cima até já segues as minhas pisadas, ao ponto de cabecear objectos sólidos e estáticos! LOOOL

- PRETTY FLOWER: está visto, temos viciada! LOOOL

Margarida disse...

És o meu Guru!!!!!!

Luh disse...

Txi,ainda agora aqui cheguei e já te vejo em todo o lado?? x)

Bloguótico disse...

- MM: um Guru idiota, talvez! :D

- LUH: isso não pode ser bom sinal... não é, certamente! LOOL
Obrigado pela visita e sê bem-vinda ao "crónica"! :D

Genitrix disse...

muito bom, tu arranjas cada uma lolll
Acabei de ter conhecimento que o Blogótico domina toda a minha linha de pensamento loll
Parabéns, está excelente

Margarida disse...

Idiota não... Ideota! Tens ideias!...

Pliiiim* disse...

Mano! Sou viciada em ti :P

Bloguótico disse...

- SARA*: contei com o contributo d'O Mítico, o que enriqueceu muito a ideia original que tinha para o post! Obrigado, pelos dois!
Parece que domino a tua linha de pensamento... e a palhaçada domina a do "crónica"! :D

- MM: ok... então, sou um "ideota idiota" e não se fala mais nisso! LOL

- PLIIIIM*: incrível, nem os familiares escapam! lol

Nirvana disse...

Está fantástico!
Até vi a imagem da Soraia e era vermelha e tudo!
Agora vou só ali des-des-trocar os olhos, depois de tantas piscadelas :)

Margarida disse...

Não me contraries! Não és idiota! Só ideota! Aiiii! :P

Ritinha disse...

ALTAMENTE!!!

Anónimo disse...

possas consigo ver tudo e muito mais...lool, mas que cena acho que o meu diagnóstico tem como resultado de ir para o manicómio....ahahaahahahah

bom post ;)

Girl in the Clouds disse...

Gostei da ideia. lol
Já apanhei estes psicotécnicos em qualquer lado!kiss

Bloguótico disse...

- NIRVANA: um verdadeiro viciado no "crónica" vê tudo... e como tal, até o cartoon da Soraia! LOOL

- MM: ok, calma... ñ se volta a repetir! Palavra de "ideota"! :D

- RITINHA: obrigado! :D

- ASIRAM: estás tramada! Boa estadia no manicómio... espero que rápida! LOL

- GIRL IN THE CLOUDS: a ideia surgiu... e dps foi melhorada graças ao Secundino! Obrigado! :D

Rosie disse...

o bloguótico!! ;) ehehe, boas montagens!

Bloguótico disse...

- ROSIE: esse gajo está em todo o lado, incrível! LOOL

Margarida Lozano disse...

Hmmm... após de ser a 13ª vez que vejo este post... só agora é que realmente vi a insinuação. Não sou bloguócoolica pois não?! raios... lamento.

beijinhooo ;)

Bloguótico disse...

- GUIDA: percebi que sim, ao ler o coment eliminado! LOOL
Haja alguém imune ao "crónica"! :D

Margarida Lozano disse...

Sorry bloguótico :p mas prometoo ser assidua!

;)

Bloguótico disse...

- GUIDA: missão para os próximos tempos: "converter-te ao bloguoticaneanismo"... espero que resistas!! LOL