domingo, 21 de março de 2010

Depois do programa, a crítica!

Graças à Rádio Comercial, este fim-de-semana o meu blogue esteve nos ouvidos de todo o Portugal e arredores! Logo após o programa ter saído do ar, a crítica era unânime:
«BLOGUÓTICO sofre de doença "CRÓNICA"!»
Doente ou não, a verdade é que não podia estar mais satisfeito com a selecção dos post's feita pela Comercial e com a voz emprestada ao blogue pelo grande Vasco Palmeirim, com uma brilhante interpretação!
COMO PROMETIDO, EIS A GRAVAÇÃO DO "MEU" PROGRAMA DE RÁDIO:

PARTE I

PARTE II

95 comentários:

Sei Lá disse...

Foi um programa fenomenal Palmeirim e Bloguótico é a dupla de 2010! São geniais!

Muitos Parabéns! ;)

inwhitelight disse...

Oi ainda te recordas de mim? Acabei de te ouvir na Rádio Comercial =) muito bem sim sra. e até foi por acaso que eu não sabia que lá ias dar. Eu acho que vou regressar ao meu blog e com isso ao teu tb =P beijos

Alex Fernandes disse...

Eu gostei imenso! Mas as músicas que colocam sempre entre os post's lidos são sempre más!
Enfim!
Muitos parabéns! Estava muito bem!
O teu blog deu um programa de rádio.

Daniela disse...

Eu ouvi e gostei muito! :D

Nevoeiro de Verão disse...

Epah as coisas que um gajo ouve que desconhece... Shor Advogado de 24 anos... O de Braga já te tinha apanhado pelo Statcounter LOOOOOOL
Bem além de Bloguótico, Padre e Advogado, que mais esperamos de ti???

My friend... És grande! ;)
Muitos muitos muitos parabéns e CONTINUA!

Bloguótico disse...

- SEI LÁ: obrigado! Modéstia à parte, devo concordar contigo! Foi um bom programa... em muito, favorecido pelo Palmeirim! Obrigado por assistires! :D

- INWHITELIGHT: se ainda me recordo?!! É claro que não... me esqueci de ti! :D
Obrigado por ouvires o programa! Ainda bem que foi uma feliz coincidência! Eu tratei de divulgar o "acontecimento", mas tens andado desaparecida! :S
Folgo em saber que o teu regresso estará para breve! Ficarei atento! :D

Bloguótico disse...

- ALEXANDRE: obrigado pelo coment! Gostaste e ainda bem! Knt às músicas, lembra-te que eram escolhidas em função dos post's!... :D

- D*: obrigado por ouvires! :D

- NEVOEIRO DE VERÃO: este Bloguótico é gajo para muitos ofícios... veremos o que mais haverá!! LOL
Obrigado pelo coment! Continuarei nisto, enquanto não for banido da Blogosfera! :D

Marcelino Teles disse...

Eu ouvi online desde esta linda ilha da Madeira. Gostei imenso. PARABENS!
Não ouvi foram os... comentários lol! J
Já que o meu Berdades ainda não deu um programa de rádio, quem sabe não arranjam um programa semelhante para os comentários, tipo, OS MEUS COMENTÁRIOS DAVAM UM PROGRAMA DE RÁDIO.

Bloguótico disse...

- BERDADES: confirma-se, p "crónica" andou pelas bocas do mundo... ou melhor, pelos ouvidos!! LOOL
Acho a ideia dos comentários darem um programa de rádio, algo a considerar!! E sem dúvida, as probabilidades de seres selccionado eram muitas! Ainda não me esqueci da "Epístola de S. Berdades ao Crónica"! LOOOL
Obrigado pelo coment e por assistires ao "meu" programa de rádio! :D

a Gaja disse...

Oh ainda não está disponível no site...hoje não deu mesmo para ouvir e amanha cá me parece que também não...

Katchup disse...

Acreditas que ouvi por acaso. Vinha de viagem e comecei a ouvir falar em algo conhecido.

Fantástico!... Muito bom, mesmo! O Vasco é fantástico, mas o Bloguótico... Pah, nível muito a cima!...

Marcelino Teles disse...

Esqueci de dizer que até há pouco tempo, e durante 3 anos e meio, fiz rádio. Ou melhor, levaram-me à rádio,todas as sextas, na Antena 3 Madeira... pois lá estive esse tempo na pele de "Compadre Jodé", cujas gravações (algumas dezenas) estão no berdades.

Margarida disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Pah, pronto! :)

Kat disse...

Eu adorei!!!

Acho que os posts foram muito bem escolhidos.. e o Palmeirim..enfim não é preciso dizer mais nada né, senhor advogado de 24 anos de Braga :D

Beijinhosssssssssssss :)))

Escreve lá o livro para eu comprar :D

Bloguótico disse...

- A GAJA: como tinha dito antes, tratarei de colocar a gravação disponível no "crónica", a seu tempo! Se amanhã faltares à "convocatória", oportunidade para o ouvir noutro dia não faltarão! Como aliciante deixa-me dizer-te que, como deu para perceber pelo post, achei o programa muito bom... além do que "deitar tarde e cedo erguer, dá saúde e faz rir", no caso!! :D

Bloguótico disse...

- KATCHUP: mais uma feliz coincidência! Obrigado pelos elogios!... O Palmeirim também os agradecerá, com certeza! :D

- BERDADES: desconhecia tal circunstância! Provavelmente, foram publicadas em momento anterior ao começo das minhas visitas ou entao devem-me ter escapado! Tentarei dar uma "vista d'ouvidos" por elas! :D

Bloguótico disse...

- MM: ainda agora consigo ouvir o eco do teu "amei"! Obrigado! Já somos dois, então! :D

- KAT: obrigado! Sem dúvida que ter o Palmeirim a ler os post's foi uma mais-valia para o crónica e, consequentemente, para o programa! Acredita que se tivesse de escolher os post's, a minha escolha não seria muito diferente da que a Comercial fez!! :D
Por enquanto, o meu blog deu um programa de rádio... não sei se teria a mesma sorte com um livro, mas obrigado pela ideia! :D

Margarida disse...

Ainda me estou a chicotear por não ter ouvido de princípio... Mas ainda vou ouvir! Não foi por falta de cola super 3, mas sim por uma dor de cabeça que teimava em não desaparecer. Mas bati o pé, e liguei o rádio. E passou. acreditas?! É mesmo verdade! O Crónica é o meu comprimido para a dor de cabeça! :) (espero que depois disto não aumentes o preço da dose!)

Bloguótico disse...

- MM: nunca imaginei que o "crónica" pudesse ser terapêutico, mas ainda bem que o foi... pelo menos contigo! :D
A parvoíce bloguóticaneana vai continuar sem preço, fica descansada! No máximo, serei eu a ter de abrir os cordões à bolsa, pelos estragos psicológicos que possa ter causado a quem ouviu o "crónica"! LOOOL

Margarida disse...

Estragos psicológicos?! Só vejo os teus! -.-'


=P

carlafcosta disse...

só quem tem a mania dos blogs,é que entende,e oiço sempre o programa,amei o que escreves e lógico que tinha que te dar os parabéns...amei,fartei de rir e identifiquei-me em quase todos os teus posts...deves ser pouco doido...kakak...já sou tua seguidora,como é lógico...bons posts continua...parabéns...pk não concorreste ao super bocl blog awards...tinhas ganho de certeza...

Bloguótico disse...

- MM: looool... já estou o suficientemente abalado!!! Mais é impossível! :D

- CARLAFCOSTA: estás a elevar a fasquia, Carla! Para primeira visita diria que já deixaste marca! :D
Não concorri ao Super Bock Super Blog Awards, é um facto... mas já valeu a pena não o ter feito, só para poder ler esse coment! :D
Obrigado pela visita e sê bem-vinda ao "crónica"! :D

Margarida disse...

Pronto, fiquei com peso na consciência! :'(

Bloguótico disse...

- MM: antes na consciência, do que nas costas (lol) de qualquer maneira, não há necessidade disso! Lembra-te com quem estás a "falar"! :D

Margarida disse...

Agora já não há volta a dar... Sou eu que estou de rastos! Buaaaa!! ;)

x disse...

De manhazinha vou levantar-me cedo para ouvir. E olha que é preciso ser mesmo algo que valha a pena para me fazer levantar cedo num Domingo lol.

Quanto à reviravolta, segui a tua dica, enchi-me de coragem e espatifei o contador :p
Já ando em modo On de recuperação de energias. Prevê-se uma segunda parte fantástica :)

Beijinho

Inês Brito disse...

Lá terei eu que ouvir a repetição, não é verdade.. Isto da faculdade me roubar tempo precioso à blogosfera está a deixar marcas, infelizmente :/

Beijinho e parabéns ! :D
(i)

Bloguótico disse...

- MM: lool... então toca a levantar! Simples! :D

- LUNA: agradeço o esforço... espero que depois consideres ter valido a pena! :D
As melhoras para o contador... desde que continues sempre à frente, obviamente! :D

- INÊS BRITO: se houver interesse nesse sentido... e espero que haja! Eu ouvirei, com certeza! :D
É por essas e por outras que defendo a introdução da cadeira "Blogosfera" nos cursos universitários! Certamente daria para arranjar uma vaga no horário! ;D

Inês Brito disse...

Era bem mais produtivo que Linguística e Bases de Análise Gramatical, essas lindas cadeiras com que me enchem o horário.. Enfim..

Bj,
(i)

Érika Figueiredo disse...

adorei o programa na comercial inspirado no teu blog.. vou continuar a seguir!!! obrigado pelos parabéns q m deixast no blog da minha mãe! eu sou a Tati. beijinhos

carlafcosta disse...

não precisas dizer,Obrigado,porque quando se merece,diz-se ich!!e eu só elogio quando gosto mesmoooo....e amei,óh bracarense,eu sou de guimarães,mas com muita angola nas veias,pra mim são tudo pessoas seres Humanos...continua a blogar,e a minha Taty,agradece os parabéns...beijinho...já subscrevi o teu blog...já agora convido-te a visitar os meus...sou pouco maluca tenho 4....http://cozinhafricana.blogspot.com;...carlinha62.blogspot.com....morena62.blogspot.com....cozinhafricana.blogspot.com...já agora para os que se interessarem votem no meu blog de Angola estou em 6º preciso de uma ajudinha extra...kakak-tenho de vender o meu blog kakakak...

Pinkk Candy disse...

Bloguótico tu agora és FAMOSO!!! =P
Mais ainda, do que já eras, ehehehe
Ainda não ouvi, mas a seu tempo ouvirei! =)
Tu és advogado e PADRE? TU ÉS PADRE??? =O Ahhhh /Pinkk espantada

lol


xoxo

Bloguótico disse...

- INÊS BRITO: bastou "ouvir" o nome das cadeiras para acreditar que sim! LOL

- TATIANA: obrigado! Pelos vistos o "crónica" deu mesmo um programa de rádio! :D
Obrigado pela visita e sê bem-vinda ao "crónica"! Reitero os parabéns! :D

- CARLAFCOSTA: não sou bracarense de gema, mas tenho de voltar a agradecer o coment! ;D
Votos de subida no ranking do blog africano! ;D

Bloguótico disse...

- PINNK CANDY: loool... os sinais da "fama" ainda não se fizeram sentir! Ainda não fui abordado por ninguém para assinar contrato com alguma rádio! LOL
Bem sei que sou suspeito, mas farás bem em ouvir o programa... vale a pena! :D
Percebo o teu espanto pelo "Padre Bloguótico", mas não... não o sou!! Trata-se de uma brincadeira em que alinhei na Blogosfera! :D

OLHOS DE MEL disse...

Tens um blog muito bom, já te tinha dito. É um blog com textos muito bem escritos e originais. Tens ideias inovadoras e muito inteligentes para os posts. Nunca sei o que vem a seguir, tal é a diversidade dos temas....
Só consegui ouvir 15 minutos do programa e desculpa a minha ignorancia, sigo a radio comercial mas não tenho por hábito ouvir à noite, mas não sabia que havia essa rubrica.
Agora já sei!
Sr.Bloguótico, é um "prazer" ler o teu blog.

KISS ;)

Anónimo disse...

Como seria de esperar foi um programa brutal!!

Parabéns! ;)

Abraço!

Otário Tevez disse...

epá hoje acordei tarde, não consegui ouvir às 9h00 , agradecia que depois colocasses ai no blog, parabéns!

teia d'aranha disse...

PARABÉNS, Sr. Bloguótico! Ouvi e gostei da selecção feita, embora tenha achado (tal como aconteceu com o meu) que poderiam fazer uma selecção mais variada... A mim, calharam 2 post's sobre o meu SCP,; a ti 2 sobre a dificuldade de abrir "coisas" (sacos de plástico e pacotes de leite)... A música não vou comentar... Nem o facto de teres tido a sorte de teres o Palmeirim a fazer a locução (uuuiiiii) ;-)

Uma coisa é certa: já fomos um programa de rádio!

Sofia disse...

pronto, eu confesso que não ouvi, mas fico a espera que ponhas o link no blog para depois poder ouvir!
tenho a certeza que ficou fantástico :p

Alex Fernandes disse...

sim, eu sei que as músicas era conforme o post, mas os post's era mais giro de ouvir eheh

Rosie disse...

como eu ontem já tinha dito, consegui ouvi e só não gostei da parte do benfica :P porque de resto, estava muito bom :)

Margarida Lozano disse...

Muitos parabéns!!

-Joana disse...

Eu estive à espera até às 22h no carro, mas a essa hora começou a dar uma música e o meu pai não teve mais paciência para lá ficar...
De qualquer forma, os meus parabéns! :)

Satine disse...

Fui agora ao site tentar descobrir para ouvir mas nao estava lá.. baaaah =/

Bloguótico disse...

- OLHOS DE MEL: eish, obrigado pelo coment! Realmente, no "crónica" não há tema fixo... reina a diversidade parvónica! :D
Obrigado também pelos 15 minutos dedicados à audição do "crónica"... em breve estará disponível o link, caso queiras ouvir os restantes 45 min de programa! :D

- COISO: obrigado! Sou suspeito, mas partilho da mesma opinião! O Palmeirim esteve altamente! :D

Bloguótico disse...

- OTÁRIO + SOF + SATINE: Obrigado! Logo que possível, o "crónica comercial" estará linkado no blogue! Espero que corresponda às expectativas! Por enquanto, assistam ao programa da "Teia d'Aranha" cujo link está na RC... não darão o tempo por perdido! :D

- TEIA D'ARANHA: obrigado! Pessoalmente, adorei a selecção dos post's, mesmo que tenha sido transmitida a ideia de eu ser um incompetente no que toca a abrir coisas! LOOL
Como respondi ao Alexandre, devemos ter em conta que as músicas são escolhidas em função dos post's, daí que nem sempre se consiga ouvir as melhores músicas! Ainda assim, nada mau... na minha opinião! :D
Knt ao Palmeirim, sou um gajo com sorte, minha cara! LOOL

Bloguótico disse...

- ALEXANDRE: sim... se dependesse de mim o programa seria somente com o Palmeirim a ler os meus post's, é um facto!! LOOL

- ROSIE: assim sendo, digamos que fazes um balanço positivo do programa! Obrigado por assistires! :D
(Boa sorte para logo! Vais precisar... já que o SLB não brinca em serviço! lol)

- GUIDA: muito obrigado! :D

Bloguótico disse...

- RAINBOW: hummm... embora o compreenda, começo a não "gostar" do teu pai! LOOL
Agradeço a tentativa para assistires ao programa! Em breve, tratarei de publicar o link com a gravação do programa... aí não terás de obrigar o teu pai a desesperar por causa do "crónica"! LOL

-Joana disse...

Pois, ele já estava farto de estar à espera! Tens um possível inimigo... :p

Fico à espera!
Beijinho*

Anónimo disse...

Ok, eu devo ter sido das poucas pessoas que não ouvi e não sei bem porquê mas não tenho remorsos por isso :P tirando isso... muito bem, haja alguma coisa que agrada o Sr.Drº Bloguótico! desta vez a tua crítica foi positiva em relação a algo ;)

Eu não vou te dar os parabéns porque já muito gente o fez mas fico-me por um simples, continua assim que vais longe :D

Estrelinha disse...

Olá. Hoje estava eu muito descansada recostada no banco de passageiro do Opel Corsa do meu pai quando ouço qualqer coisa como 'cronicas de um blogotico' prestei mais atenção e até que gostei. Principalmente do post da abertura facil do leite. Adorei e concordo plenamente. so pra veres como gostei vim cá ver com os meus proprios olhos :)
Boa continuação de navegação pela Blogosfera (eu cá estou no meu começo).

Nirvana disse...

Sr Bloguótico
Também acho que sofres de uma doença crónica. Lamento informar-te também que duvido que tenha cura! E não tenho qualquer remorso por ficar contente com esse facto!
HIQMFRAL - é este o nome da doença: Humor Inteligente Que Me Faz Rir Até às Lágrimas.
Fantástico! :)

Luzinha disse...

Eu fiquei acordada às 23h, SIM ÀS 23H DEU O TEU PROGRAMA... e não tive pesadelos! Já foi bom... tou no gozo! Gostei imenso de ouvir-te mas é claro que faltou alguma coisa...!
faltou...

faltou nivel...

faltou charme...

e mais divertimento...

faltou falarem de mim! AHHAHHAAHHAHAAHHAHHAHAHAH

Tu já sabes o que eu pendo... Ehheeh
PARABENSSSSSS!!!
AMEI

Eu Mesma! disse...

Parabens :)

Joana disse...

Parabens pela "homenagem"! ;)

AMC disse...

Eu, por acaso, também gostei. :)
Beijinho

Olhos Dourados disse...

Eu ouvi! E já os tinha lido aqui.

Anónimo disse...

sem palavras...genial...fiquei fã do teu blog...

Purple Petunias disse...

Parabéns! :)

Micas disse...

Uma vida inteira nos blogs e eu a perder um blog tão bom!! =/
Bom, pelo menos tive a sorte de o conseguir ler agora! =D

Beijinhos***

Shell disse...

Só agora tive oportunidade de ouvir :D Parabéns Parabéns ! * beijinho

Bloguótico disse...

- RAINBOW: a "comercial" além de direito de antena deu-me "inimigos", pelos vistos! LOOL
Como o prometido, já tens disponível no "crónica" a gravação do programa! :D

- FÁTIMA: põe fim aos remorsos, ainda que desnecessários... já está disponível a gravação do programa, neste mesmo post! Da parte que me toca, estou deveras satisfeito com o resultado... espero que partilhes da mesma satisfação dps de ouvires a gravação, querendo! Ah, obrigado pelo coment, claro! :D

Bloguótico disse...

- SOFIA NOGUEIRA: folgo em saber que o "crónica" te despertou a atenção! Obrigado por assistires ao programa e pelo coment! Sê bem-vinda ao "crónica" e boa sorte com a tua aventura pela blogosfera! :D

- NIRVANA: então sou um doente "HIQMFRALíaco"?!! Médico algum me havia diagnosticado tal coisa, incompetentes... limitavam-se a dizer que era um palhaço!! Obrigado pelo coment e... pelo diagnóstico! :D

Bloguótico disse...

- LUZINHA: aí tentou-se adiar-se ao máximo o programa, ainda que apenas em 1h, na ânsia de fazer com que os seus ouvintes desistissem de o ouvir! LOL
Obrigado por assisitires e fica prometido que para a próxima (se é que terei nova oportunidade) não faltará nível, charme e divertimento! :D
Obrigado pelo coment e não só! :D

- EU MESMA! + ...JU...: obrigado, a ambas!! :D

Bloguótico disse...

- AMC: mas só por acaso! LOL
Obrigado pelo coment e por assistires ao programa! Sê bem-vinda ao "crónica"! :D

- OLHOS DOURADOS: obrigado por teres feito ambas as coisas! :D

- ANÓNIMO: nem sempre os coments anónimos são positivos... normalmente fazem-no para "atacar" quem quer que seja! Não foi o caso, daí o meu obrigado por ele! :)

Bloguótico disse...

- PURPLE PETUNIAS: obrigado pelos parabéns e pela visita ao "crónica"! :D

- MICAS: nunca é tarde para se seguir novos blogues... obrigado por considerares este como sendo um "bom blogue"! Vindo de quem passou uma vida inteira nos blogues, só posso agradecer pelo coment! :D

- SHELL: muito obrigado! :D

Miss Murder disse...

Gostei mesmo do programa... Estas de parabens!!

Miss Murder disse...

Não consegui comentar o post de cima... dai ser aqui ^^

Nuvem disse...

eu não tinha conseguido ouvir, mas agora consigo e adoro!!!
está mesmo fabuloso :)
e bem merecias :)

e sim, comecei tudo com minúsculas por preguiça de carregar no shift ;)

beijinhossssssssssss

Bloguótico disse...

- MISS MURDER: obrigado! Grato por isso! :D
O post acima não permite coment's, propositadamente... de maneira a ficar tudo concentrado no mesmo post: crítica e gravação do programa! :)

- NUVEM: nesse caso, MUITO OBRIGADO! Sim... em maúsculas! :D

LopesCaBlog disse...

Muitos Parabéns!
Eu sabia ;)

Art'Isabel disse...

Só tive oportunidade de ouvir agora.
Parabéns Sr.Advogado de 24 anos, ahahah de braga.

E então por quem vais estar a torcer no sábado???

Lol, beijinho*

Anónimo disse...

resta-me dar-te os parabèns...andas na boca do mundo!!!
muitos beijinhos e parabèns!
Mara :D

Margarida Lozano disse...

Bloguótico adorei ouvir o programa. Se tu soubesses o quanto estava à espera que aparecesse a situação dos sacos de plástico (sim, essa nunca mais esqueci)... de repente, lá estavam eles a contar a tua agilidade ahaha Um dia, meu amigo, eu abro uma empresa de fazer sacos de plástico com modelos especialmente para ti... lolol

Estás de parabéns!

beijo

ZaniNE disse...

Não podia perder! Só acho mal não ser o autor do blog a escolher as músicas! Isso sim, era para dar uma programa daqueles!?

Já posso dizer que "conheço" alguém famoso... hihihi

Beijoquinha.

Bloguótico disse...

- LOPESCA: muito obrigado! :)

-:::BeU::: obrigado pelos parabéns!! Knt a Sábado... Benfica, naturalmente! :D

- MARA: obrigado... fico contente por saber que ainda acompanhas o "crónica"! :D

Bloguótico disse...

- GUIDA: obrigado pelo coment e... pela promessa... Quando abrires a dita empresa, vou cobrá-la! :)
Por acaso, axei que tive sorte na selecção de posts, apesar de ter sido transmitida a ideia de eu ser um incompetente no que à abertura de coisas diz respeito... além dos sacos, os pacotes de leite! LOOOL

- ZANINE: ainda bem que assististe, fico contente em sabê-lo! :D
Em relação às músicas, nem que escolhessem só as do Tony Carreira... apreciaria na mesma o programa! Embora suspeito, achei-o muito bom!! :D

Margarida Lozano disse...

Sim os pacotes de leite então.....nem sei como hei-de comentar....
Anyway, peço-te que te portes bem... quando leres o último post! A sério.. daqui a nada estou a ver as meninas com quatro pedras na mão.

Bloguótico disse...

- GUIDA: pedido aceite! A sair de fininho... pois, pois!! LOOOL

Margarida Lozano disse...

lololol.......... pois....

;)

Anónimo disse...

Avé Bloguótico, Avé.

Dominaste as ondas rádio e finalmente centenas de pessoas puderam ouvir uma piada do bloguótico!

Madame Frufru disse...

E como tudo o que eu poderia dizer já foi dito...

Com que então advogado? LOL

Muitos parabéns!

Girl in the Clouds disse...

Adorei o programa!! Bloguótico no seu melhor!!

Bloguótico disse...

- GUIDA: :D

- SECUNDINO: a muito custo, lá tiveram de ouvir o discurso bloguótico! LOL

- MADAME FRUFRU: já foi dito muito, sem dúvida! Obrigado pelos parabéns!! :D

- GIRL IN THE CLOUDS: ainda bem... aparentemente foi uma boa aposta da Comercial! Obrigado!:D

Luzinha disse...

Eu só vou comentar para ficares com 85 comentario... isto é que é dar que falar! AHahahahahhha
"Obrigado pelo coment e não só! :D"???? Vou fingir que não percebi onde quissest chegar! AHAHhaHA
Não tens nada que agradecer...agora é a minha vez de dizer: "podes contar cmg para [QUASE) tudo!" AHHAHAHAHAHHAHAH

мєηιηα ❀ ƒєℓιz disse...

Bem, nao consegui ouvir no "directo", mas foi demais! quanto à escolha dos post's, foi optima!!e claro as musicas para cada um, também!!
eu também espero que daqui a 5 anos, o teu blog seja assim,que "me faça rir até nao poder mais"!! =D
excelente! continua assim!!

Bloguótico disse...

- LUZINHA: e eu vou fingir que não percebi que não percebeste onde quis chegar! Vejo que também aderiste ao "quase"! lool
Obrigado! :)

- MENINA FELIZ: obrigado pelo coment tão positivo e por dedicares algum do teu tempo ao "meu" programa de rádio! Quanto ao tempo de vida do "crónica", veremos quanto mais terá! :D

Ritinha disse...

finalmente ouvi!
adorei :D
parabéns!

beijinho

Kamasutra disse...

Tik tok on the clock ... Laaa laa

Bloguótico disse...

- RITINHA: obrigado por perderes 1h com o "crónica"! ;D

- *NÓS*: But the party don't stop, no! Sejam bem aparecidos!! :D

-Joana disse...

Olá Bloguótico!
Só agora tive oportunidade de ouvir o teu blogue na Rádio Comercial.
Sim senhora, adorei todos os textos, principalmente aquele dos sacos de plástico e do "franciú" (qualquer coisa assim).
Beijinho*

Bloguótico disse...

- RAINBOW: obrigado por ainda te lembrares do programa, por o ouvires e pelo coment! :D

Sininho disse...

ok, estou a escrever com a ponta do lápis na boca porque ja nao temho dedos de me roer tanto de inveja!!!
lol
muito bem!
jinhos

Bloguótico disse...

- SININHO: inveja de um tipo que nem sacos de plástico sabe abrir?!! Só podes estar a brincar! LOL
Se ouviste o programa, espero que tenha valido a pena! :D

Anónimo disse...

Buen comienzo