domingo, 14 de fevereiro de 2010

Os perigos de MMS's... com placas!!

Quem acompanha ou visita o "crónica" rapidamente percebe que estupidez e parvoíce são o "prato da casa", sendo certo que prefiro servir esse prato quando o seu protagonista não seja eu! Seja como for, como alguns de vocês estarão recordados, há pouco menos de um mês tive um insólito encontro com uma placa na rua - aquela ali ao lado - que me fez conhecer as instalações de um Hospital! Atenção que o "D" já lá não estava antes do choque!... Não fui eu quem o deitou abaixo! :D
Ora, além do erro de cálculo quando por ela passei na ocasião, cometi um outro erro! Como se já não tivesse denegrido a minha imagem o bastante com a publicação daquele post a relatar o sucedido, decidi contribuir ainda mais para o meu declínio e enviar um MMS com a foto da dita placa de porte pesado... até que um dos seus destinatários, tomando consciência das dimensões da placa, achou por bem tecer o seguinte comentário, em jeito de dúvida:
«Se "panca" é aquilo que se tem...
... e "pancada" é aquilo que já se dá!...
Se "panca" já tu tinhas...
... é porque "pancada" já tinhas dado!...
Logo, a minha pergunta é a seguinte:
QUAL FOI A PRIMEIRA PLACA?!...
Ou melhor, como é que foste tão "dahh" para repetires a tristeza?!»
THAT'S THE QUESTION!! :D

17 comentários:

Pliiiim* disse...

Oh Maninho.. A placa não era assim tão pequenina.. Ai essa cabeça! :P

Marcelino Teles disse...

Mas a pancada na placa foi legitima, ma vez que era ada Loja do Cidadão! Pois se fosse numa placa privada além dos estragos na cabeça teria de pagar os estragos a terceiros!

Margarida disse...

É de mim, ou essa placa vê-se bem ao longe?!...

Genitrix disse...

bolas nem eu sou tao distraida, essa placa é gigante loll

Nirvana disse...

Não sei se percebi bem...a placa é aquela placa enorme???
Eu ia jurar que tinha lá um D...ia,ia! Há pouco menos de um mês.
:))

Spixii disse...

LOOOL, opá tu tens a certeza que foi AQUELA placa que tu não viste??? É gigante!!! xD

Beijo*

Girl in the Clouds disse...

A placa parece grande, acho que nem eu que ando com a cabeça nas nuvens!! kiss

Luzinha disse...

De certeza que ao lado disso deve haver uma outra placa publicitária com uma moça toda giraça!! ISso sim acredito que tenhas badido por estares a olhar para ela!

Anónimo disse...

Quando dizias placa grande nunca pensei que fosse tão grande. lol

E essa resposta do destinatário: muito boa! :D

Abraço!

Carla disse...

Mas como é que não viste a placa? Lol

Gostei da resposta :)

Marcelino Teles disse...

Bem que podia ter sido uma plaquinha; Mas ele diz que foi numa placa;
A meu ver, e pelas dimensões agora vistas, foi mesmo numa "placona"

Soraia Silva disse...

fogo, tu so podes ser mesmo "cego"...

com uma placa daquelas À tua frente e tu nao ves? :D

Anónimo disse...

Se calhar a pancada que deste com a cabeça na primeira vez, causou algum problema na vista... Devias ver isso, porque realmente não ver uma placa desse tamanho é no minimo suspeito (ou então és daquelas pessoas que vai a ouvir música aos berros e a fingir que o volante é uma bateria... coff coff)

Beijinhos*

Bloguótico disse...

- BLOGUÓTICANEANOS: distracções acontecem... eu não sou imune a elas, tá?!! E, já agora, a placa não é assim tããããooooo grande... É apenas grandinha, vá! LOOOL

Volvidos estes dias todos, continuo sem perceber como é que não vi a plaquinha! Apenas me recordo do ESTRONDO! Aliás, na altura, embora me tivesse apercebido que tinha batido em algo, julguei que o estrondo era fruto de um embate entre carros, perto daquela zona! A sério que não tou a exagerar!!! :|

Olhos Dourados disse...

hehehehe

Anónimo disse...

Essa placa tem ar de má... :medo:

Bloguótico disse...

- OLHOS DOURADOS: quem assistiu ao choque, certamente, "disse" o mesmo! LOOL

- SECUNDINO O MÍTICO: akilo não é má... é "má zona"! LOOL