quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Perspicácia:

50 comentários:

Rosie disse...

ahah essa é tão má. é como aquela dos hipópotamos e da tia no jardim zoológico, mas em versão bloguótico :P

OLHOS DE MEL disse...

Tu realmente tens um sentido de humor muito bom (gosto)...
Ainda não me disseste como fizeste o desenho com a palavra google e agora esta BD.

Uma optima 4feira com muito bom humor ;)

mjf disse...

Olá!

;=((((( Há mesmo homens que senão recorrerem a "vacas" dessas não conseguem, Mulheres:=)
eheheheh

Bloguótico disse...

- ROSIE: hummm... tendo de averiguar essa di hipopótamo, pois desconheço-a! Certamente, tb daria para uma versão bloguótico! :D

- OLHOS DE MEL: este cartoon, tal como a maioria dos que aqui publico, são fruto de adaptações que faço ao "crónica"... e no do Goolge, sucedeu-se o mesmo! Tratei apenas de personalizar o "logo" do Google com o "logo" do crónica! Ao invés de publicar o cartoon tal como o encontro, dou-lhe um cunho pessoal... por vezes mt distinto do original, outras nem tanto! :D

- MJF: nem todos os pastores acompanham o "crónica", calma! LOOL

Soraia Silva disse...

loooool

ja ouvi uma assim parecida, apesar de ja nao me lembrar bem...

valeu a pena postares :D

Eu Mesma! disse...

Amei!!!!!

Marcelino Teles disse...

Quem tem ovelhas tem lã!

Sea disse...

Já nao imaginas o quanto me ri.. ta brutalll:)

Agora é a minha vez de tentar :


O Sr. João, pai do Zezinho; apanha uma cabrita e aperta as coxas dela, depois dá espreme as tetinhas dela, passa as mãos entre as pernas, etc...

O Zezinho ao ver isto tudo, pergunta:

- Papi, por que é que estas a apalpar a cabrita dessa maneira?

- Estou a pensar em compra-la e estou a testar para ver se presta,e se tem as carnes bem rijas.

E o menino muito inocente diz:

Então acho que o senhor Hipólito da padaria tem tentado comprar a mãe!

Sofia disse...

muito bom :)
gostei muito!

R* disse...

ameiiiii

Nuvem disse...

já conhecia, mas aplicada ao bloguótico fica com uma piada renvada :)
beijossssssssssssss

Anónimo disse...

Opa muito bom LOL mas o melhor, melhor mesmo é a cara da ovelha!!!! É LINDA!!!! ahahahah :D

Poetic Girl disse...

AH ah ah ffantástico!!!!!!!!! só tu para me fazeres rir num dia tão cinzento... bjs

Katchup disse...

É uma alternativa um tanto ou quanto... Enifm, estranha?...

Ainda bem que tens postado quase todos os dis!

Spixii disse...

LOOOOL

Ao que um homem chega eheheheh
Está muito, muito boa ;)

Também me fartei de rir com o comentário do Sea, que também ficaria muito interessante em cartoon LOOOL

Beijo*

Bloguótico disse...

- SORAIA SILVA: o original dizia: "olha amor, é a este vaca a que me atiro quando te dói a cabeça!" LOOL

- EU MESMA! + SOFIA RIBAS: por isso mesmo axei k devia publicar o post... ainda que alterado! :D

- BERDADES: ... quererás tu dizer que quem tem vacas tem cornos, então?! LOOL

Bloguótico disse...

- SEA: tenho uma ténue ideia, sim... até pk acabei de retribuir a risada que deste, depois de ler o teu coment! LOOOOL

- SOF: achei o mesmo knd vi o cartoon! Obrigado pela visita! ;D

- NUVEM: muito bom, sem dúvida... com ou sem a inovação bloguótica! :D

- CARLA: sim, a ovelha está demais!! Parece que caiu ali de pára-quedas! LOOL

Bloguótico disse...

- POETIC GIRL: por mais cinzento que seja o dia, o laranja do "crónica" está sempre disposto a tentar mudar a côr do dia! :D

- KATCHUP: no mínimo estranha, sim... mas como dizes, felizmente tenho tentado evitar causar momentos como aquele com post's kase diários! LOOL

- SPIXII: o desespero dá cabo de qualquer um, verdade! LOOL
Knt ao coment do SEA, sem dúvida... digno de um cartoon!! LOOOL

MariaMil disse...

Do melhor que há! ;D


*

Jacinta. disse...

ahaha xD que mauzinho pá!

Olhos Dourados disse...

LOL

Anónimo disse...

Muito bom ! xD

Joana disse...

mauzinho! :P

desafio!!!

Pliiiim* disse...

Se não me engano este post também ja é antigo não? E achas bem as pessoas andarem a enganar as ovelhas porque tu não escreves???
=P

Vaca na Lua disse...

Eu até podia comentar, mas não me apetece...

;)

Bjito directamente da Lua

Genitrix disse...

lolll
essá já conhecia, estã muito boa sim senhor

Margarida disse...

Nem sei que te diga!... Se tenha pena da ovelha, se da mulher!!!!!

A culpa disto é tua, preguiçoso!

Bloguótico disse...

- PRETTY FLOWER + OLHOS DOURADOS + CRIPAS: tendo conhecimento do cartoon, era inevitável não o publicar aqui! LOL

- MARTINHA: há maldades piores do que esta, com certeza! :D

- ...JU...: parcialmente mauzinho, ok?! Apenas intervi em parte do cartoon! LOL
Desafio cumprido... mais uma vez, obrigado pela lembrança! :D

Bloguótico disse...

- PLIIIIM*: equívoco teu... esta foi a estreia do cartoon no "crónica"!
Enganar ovelhas, pois!! LOOOL

- VACA NA LUA: looool... calma, akela vaca não mora na Lua! :D

- SARA*: precisamente por correr o risco de haver quem já conhecesse o cartoon, fiz akela alteração... para variar um pouco! LOOL

Bloguótico disse...

- MM: qual mulher?!!! Ah, a vaca do cartoon! LOOL
Preguiça até que é uma característica minha, mas no que toca ao "crónica", ultimamente até tenho sido trabalhador! :D

Margarida disse...

Isso é por pena da ovelha ou da vaca?!

Marisa disse...

LLLOOOLLLL
Valha-me Deus Sr. Padre :P

Madame Frufru disse...

Hahahahahaha. Banda desenhada a séria.

Ai que rir. LooooL.

Bis, bis.

Bonecos super fofos

Madame Frufru disse...

Oh Bloguótico hás-de me dizer encarecidamente como colocas esses links aí de lado de outros blogs.

**

Bloguótico disse...

- MM: de ambos, mas também por mim! :D

- MARISA: prexixamente, minha filha! LOL

- MADAME FRUFRU: apesar da risada que ela provoca, sim... é uma banda desenhada à séria! LOL
Knt ao teu pedido de esclarecimento, a ajuda segue dentro de momentos! :D

Bloguótico disse...

- MADAME FRUFRU: ora bem, depois de tão encarecido pedido, não tinha como não (tentar) ajudar com um rápido “manual de instruções”:

1. Depois de iniciada a sessão, aparecer-te-á o PAINEL do teu blogue onde deverás clicar no link ESQUEMA;

2. De seguida, no quadro que irá aparecer clicarás no link ADICIONAR UMA MINI-APLICAÇÃO, que se encontra no lado direito do dito quadro;

3. Aparecerá um novo separador e deves procurar e clicar no link LISTA DE BLOGUES, ao qual lhe darás um nome para depois clicares em GUARDAR.

4. Feito isto, bastará clicares no EDITAR dessa mini-aplicação criada (k aparecerá no quadro onde antes clicaste para adicionares a aplicação), e ADICIONARES À LISTA, um por um, o URL dos blogues que pretendes fazer nela constar!

5. Adicionados os blogues, clicas em GUARDAR e tens a tua lista de blogues, que aparecerá depois no teu blogue!

Espero ter ajudado! Boa sorte! :D

LopesCaBlog disse...

LOL ruimmm LOL

Madame Frufru disse...

Fogo Bloquótico... Tanks verys nices!!!!

Sem palavras. De muito valor. Obrigada. Eu ando muito verde nestas coisas e ninguém me tinha conseguido ajudar :P

Satine disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL opaaaaaaaa a serioooo! so tu =P

Bloguótico disse...

- LOPESCA: a ruindade em pessoa! LOOL

- MADAME FRUFRU: sempre às ordens! Ainda bem que pude ajudar! :D

- SATINE: muito bom, sim... mas recordo que apenas adaptei o cartoon! :D

Marta disse...

LOOOL brutal!

-Joana disse...

ADOREI,só mesmo tu!

Bloguótico disse...

- CHERRY + RAINBOW: espero poder publicar algo novo diariamente, para o bem da "vaca" e da ovelha! LOOL

LopesCaBlog disse...

heheheh

Anónimo disse...

Assim é como se ensina a nunca se presumir nada!

Bloguótico disse...

- LOPESCA: enfim... LOL

- SECUNDINO O MÍTICO: basicamente, a moral da história! LOL

Rita Moura disse...

És tão parvo! ; p ***

Bloguótico disse...

- RITA: oh, não digas isso... ainda fico convencido e torno-me verdadeiramente insuportável! LOOL

Otário Tevez disse...

ai poças...
interessante interessante...
...e cómico, como sempre!

Bloguótico disse...

- OTÁRIO: obrigado... ainda que, como tenho vindo a dizer, o mérito n seja exclusivamente meu!! :D