terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bloguótico de Parabéns:

Partida do Google!...
... É só amanhã! :D
----------------------------------------------------------------------------------
O Google não o fez no devido dia, mas fê-lo a "Vaca na Lua", AQUI!

47 comentários:

Rainbow disse...

Eheheheheh! XD

Sara* disse...

lolll
troll

Kat disse...

Eehhehehehehe

Beijinhos :)

Nevoeiro de Verão disse...

Olha o gajo a fazer-se ao presente LOOOOOL

Lia disse...

a jogar na antecipação...

Berdades disse...

Como dizia minha avó: "só Deus sabe quem lá chega"

Nuvem disse...

LOLOL
mas eles não queriam esquecer-se e assim anteciparam :)

Otário disse...

Bela ilustração!
Parabéns!
e, um dia, quem sabe,
se o google não te fará
uma dessas... ;)

Miepeee disse...

Ahahahaha, estao doido :P

Vaca na Lua disse...

;) Assim é que se joga!

Bjito directamente da Lua

Alexandre disse...

LOOOOOOOOOOOL amei!

Pliiiim* disse...

Enaaa até o Google gosta de ti :D

Olhos de Mel disse...

Gostei.
(explica-me como se faz...)lol.
Amanha passo por aqui, para cantar os parabéns

;)

Luzinha disse...

Bloguótico?? HELLO??? DAH!!!! A imagem não corresponde com a realidade... porque de certeza que nem os ovni's queriam de raptar!!! AHahaha

Carla disse...

Que fixe!!!!

Spixii disse...

LOOOL

Hummmm Quanto é que pagaste? Eu também vou querer Eheheheh

Beijo*

Pinkk Candy disse...

UAUUUU

está demais xD

lol

xoxo

Sei Lá disse...

Até o google te usa para fazer piadas loooool

Marisa disse...

LOLOLOL
Tás cada vez pior :P

Nirvana disse...

Lolll
Tu não existes! Andas a bater com a cabeça nas placas e dá nisto!!
Bjks

Katchup disse...

É o Bloguótico ou o Crónica?!...

Amanhã passo por cá! Parabéns com antecedência diz que dá azar!

MM disse...

Wow... Muito bom|


Mas é o Bloguótico ou o Crónica?!

Eu Mesma! disse...

parabéns!

:)

Bloguótico disse...

- BLOGUÓTICANEANOS: eu não poderia deixar passar em branco esta época carnavalesca, obviamente! Por isso, uma vez que faço mesmo anos amanhã, aproveitei para juntar o útil ao agradável e pronto... deu nisto! Como disse o "OTÁRIO", quem sabe se amanhã ou num próximo 17 de Fevereiro o Google não repete a graça, sem se tratar de uma partida de Carnaval?! LOOOL

- RAINBOW + OLHOS DE MEL: obrigado pela visita e sejam bem-vindas ao "crónica"! :D

Girl in the Clouds disse...

Quem sabe um dia!! Entretanto vais sonhando!! Mas, cuidado com as placas....

Ritinha disse...

Parabéns :D

Kikas disse...

Parabéns...
Quantos muitos com saudinha que é o que é preciso...
lol

Nuvem disse...

Ora então, como já é hoje o dia oficial... MUITOS PARABÉNS!!!
que tenhas um feliz aniversário :)

beijinhos

Spixii disse...

Muitos Parabéns!!!
Espero que tenhas um dia muito feliz.

Beijo*

Poetic GIRL disse...

Mas afinal quem faz anos, o Blog ou o autor? Fiquei confusa. De qualquer das formas acho que os dois estão de parabéns... bjs

Girl in the Clouds disse...

Não estava no google!!
Mas aqui ficam os meus votos de parabéns!!

MM disse...

Pois que muitos PARABÉNS senhor Bloguótico!!

E como prenda de aniversário, tenho a dizer que esta noite tive uma referência a sim num sonho meu, tamanho vício! ;)

Beijinhos!!

Anónimo disse...

venho por este meio desejar-te os parabèns...que passes um bom dia.
um beijinho grande.
Mara

Pinkk Candy disse...

Parabéns e muitas felicidades =)

xoxo

p.s: quantos fazes =D

Indecisa disse...

Parabens para tu
*

bjinho
:)

Martinha disse...

ahaha tá muito fixe :D

Olhos de Mel disse...

O prometido é devido...
PARABENS que o dia tenha sido e continue a ser 5*

;)

Bloguótico disse...

- GIRL IN THE CLOUDS: Obrigado! Primeiro o Google antecipou-se, mas depois esqueceu-se, pelos vistos! :D

- RITINHA + KIKAS + NUVEM + SPIXII + PINKK CANDY + INDECISA + OLHOS DE MEL: obrigado pelos coments de parabéns! Para o ano há mais! :D

- POETIC GIRL: embora o aniversariante tenha sido só eu, agradeço os parabéns em nome dos dois!! :D

- MM: obrigado! Reparei que sim... espero que não apresentes queixa por eu andar a seguir-te... até nos sonhos! LOL

- MARA: obrigado por te lembrares! Beijinhos! :D

- MARTINHA: obrigado... objectivo cumprido! :D

Marisa disse...

parabensssssssssssssssssssssss parabensssssssssssssssssssssss parabensssssssssssssssssssssss parabensssssssssssssssssssssss parabensssssssssssssssssssssss
weeeeeeeeeeeeeeeeee
hehehehe jinhusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Bloguótico disse...

- MARISA: obrigadoooooooooooo!
obrigadoooooooooooo!
obrigadoooooooooooo!
obrigadoooooooooooo!

:D

Sophie disse...

Parabéns atrasados! Bolo para Lisboa envia-se?

Bloguótico disse...

- SOPHIE: obrigado, na mesma!! Por acaso ainda ali tenho uma fatia... segue amanhã para Lisboa! :D

MM disse...

Queixa?!... Não me dês ideias! ;)

Secundino O Mítico disse...

E que te deram os ETs de presente?

Bloguótico disse...

- MM: não era uma queixa... era mesmo um apelo! LOOOL

- SECUNDINO O MÍTICO: leitão assado... para ET's, os tipos até têm bom gosto!! :D

LopesCa disse...

Hehe falhei este logo no meu ;)

Parabéns ligueiramente atrasados

Bloguótico disse...

- LOPESCA: fica para a próxima! LOOOL