quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Novidades:

E assim começa um divórcio...

35 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom :D

Beijinhoos*

Rita Mendes disse...

tu não tens vergonha... aquele senhor nem tava a ter um dia muito mau e por tua causa teve dos piores dias da sua vida!
a tua sorte é que eu n tenho "querido" e os meus amigos não sabem, se não proíbiam-me de vir aqui ;)

é sempre um prazer e uma gargalhada vir ao crónica.
um beijinho

Ritinha disse...

kakaka
ta bem tá xD

Storyteller disse...

Love «Crónica»!

Bloguótico disse...

- COFFEE: enfim... há limites para tudo! LOL

- BOO: com querido/a ou sem querido/a, há coisas que não devem ser contadas! Sendo assim, nada de falar do "crónica" aos teus amigos!! Provavelmente, eles até sabem do "crónica" mas não te dizem por temerem que lhes proíbas de por cá aparecerem!! LOOL

- RITINHA: tá bem para mim, que ganhei uma seguidora, pelos vistos! Já para o marido... LOL

- STORYTELLER: fizeste história! A primeira declaração amorosa ao "crónica"! LOL

Nevoeiro de Verão disse...

LOL MUITO MUITO BOM LOL

Marcelino Teles disse...

Realmente por tem andado esta esposa/mãe!
Não se pode admitir, eu pelo menos não admito, que se deixe um filho se viciar em drogas; que se deixe uma filha engravidar [apesar de ser normal, pois até pode ser casada]e só depois disto tudo é que ainda vai começar a acompanhar o CRÓNICA! Oh minha senhora, não sabe que andar na blogosfera é a prioridade das prioridades?
Meus senhores, é por estas e por outras (semelhantes) que este mundo anda perdido e depois queixam-se que a taxa de divórcios é muito grande!
Quem for a ver esta esposa/mãe ainda nem sequer ouviu falar do www.berdades.blogspot.com! Inacreditável! Como é que uma mãe pode preocupar-se 1º com os filhos sem saber do CRÓNICA!
Ai se o Fernando Pessa fosse vivo diria logo: E ESTA, HEIN?

Eu Mesma! disse...

Adorei!
Lindo!

Poetic Girl disse...

Fantástico! Ainda bem que não sou casada senão ainda poderia correr esse risco... LOL... bjs

Shell disse...

LOL ! Demais xD *

Anónimo disse...

"O meu filho andar na droga e a minha filha grávida...vá é d'homem e de porca, AGORA CRÓNICA???" LOL =D

Nuvem disse...

Muito, muito bom!!!
E são notícias para se dar assim a uma pessoa?!
Isso tem de ser com mais cuidado senão o homem ainda tinha uma síncope :)

beijocas

Spixii disse...

LoooL Está muito bom mesmo ;)

Há coisas que não se dizem a ninguém, muito menos aos "queridos" eheheh

Beijo*

Carla disse...

Ahahaha muito bom :) e assim começa um divórcio

Lia disse...

é por essas e por outras que eu n conto a ninguém que cá venho!

Soraia Silva disse...

LOL

Ao menos pagas as custas dos divorcios que crias? ah pois é, tudo tem uma preço :D

(ja respondi ao teu desafio :D)

Katchup disse...

Bem, passei por aqui, vinda de outro blog... Mas se este blog é a causa para divórcios... Não sei se fique!! ;)

Margarida disse...

Ainda bem que eu não sou casada, nem tenho namorado... Nem coisa!

Posso vir aqui sempre que quiser! ;)

Vaca na Lua disse...

Se eu fosse advogada...ainda fazia uns trocos a defender o marido! Há realmente pessoas que não têm postura perante o casamento e a família! Seguir o "crónica"'!??!

Teve graça, sim senhor... lol

Bjito directamente da Lua

Luzinha disse...

Um divórcio não... mas aumenta o nivel de suicidios em portugal!! Ahahaahaha

Bloguótico disse...

- NEVOEIRO DE VERÃO: isso... incentiva ao divórcio, incentiva! LOOL

- BERDADES: realmente, esta senhora não tem qualquer noção de prioridades!! Mãe que é mãe educa os seus filhos com o "crónica"... e o "Berdades", claro! LOOL

- EU MESMA!: obrigado! Só ñ sei se poderei dizer o mesmo depois do marido da senhora bater aqui à porta do "crónica"! LOL

Bloguótico disse...

- POETIC GIRL: ouvi uns rumores segundo os quais aquela lenga-lenga que se diz na hora "H" do casamento passará a ter nova redacção: "Eu, x, recebo-te a ti, y, e prometo amar-te e respeitar-te, na alegria e na trsiteza, na saude e na doença até que... o "crónica" nos separe! LOL

- CARLA: ... eu não teria dito melhor!! LOOOOL

Bloguótico disse...

- NUVEM: ainda por cima o homem deve ter chegado cansado do trabalho e tudo!! LOOL - SPIXXI: que te sirva de exemplo, cara "noiva"!! LOOL - CARLA: as estatísticas assim o dizem! LOOOL

- LIA: lá está... mais vale não arriscar!! LOOL

- SORAIA SILVA: assim sendo, espero que aquele seja um caso raro... sñ fico ainda mais falido!! LOOL
(nem quero imaginar o que saiu desse desafio! Deve tar lindo, deve! lol)

Bloguótico disse...

- KATCHUP: pois, parece-me uma descisão difícil... ainda assim, espero que corras esse risco! LOL
Obrigado pela visita e sê bem-vinda ao "crónica"! :D

- MM: faz sentido... mas provavelmente, o "crónica" também terá as suas consequências nos "solteiros"! Ainda assim, arrisca e volta! LOL

- VACA NA LUA: parece impossível, mas é a realidade... há quem goste de correr riscos desnecessários! LOOL

- LUZINHA: pronto... agora nunca mais terei um sono tranquilo! Obrigadinho!! LOOL

Katchup disse...

Sim, vou correr o risco!... Mas se tiver problemas venho queixar-me!

Margarida disse...

Volto sim!...

Não tenho problemas com isso! lol

Margarida Lozano disse...

Ahahaha, esta fez-me rir!

Mas a brincar a brincar, caro Bloguótico, até disseste umas verdades... ;)

Bloguótico disse...

- KATCHUP: espero que valha a pena correres o risco! Procurarei fazer com que não te arrependas e/ou apresentes queixa, palavra de Bloguótico! :D

- MM: o "crónica" está aberto 24h por dia! :D

- GUIDA: como costumo dizer, objectivo cumprido! Obrigado pela visita e sê bem-vinda ao "crónica"! :D

Soraia Silva disse...

olha lá, porque razao nao consigo comentar no post de cima? :D

Bloguótico disse...

- SORAIA SILVA: por razões que se prendem com o facto do post em causa ser, em certa medida, da tua autoria... por isso mesmo, os louros dos coment's, de quem entender fazê-los, deverão ser deixados com o autor do post, se assim o entenderem! Daí a hiperligação que deixei! :D

Soraia Silva disse...

ok :P

era so para te mandar a "piadita", mas ja a mandei em resposta ao teu comentario no meu pot :D

Katchup disse...

Eu também!

E já que não posso comentar no post de cima, digo aqui que adorei!

Bloguótico disse...

- SORAIA SILVA: "a César o que é de César"! :D
Como também já lá disse, a "piadita" saltou-me logo à vista! Mt fixe! LOOL

- KATCHUP: poder podes... mas no blogue da autora do "cartoon"! De kk das formas, creio que posso agradecer pela Soraia! Já somos 2! :D

Otário Tevez disse...

eehhe
mas olha que
isto até se
torna viciante,
este bloguótico...

Bloguótico disse...

- OTÁRIO: um bom vício, espero! :D