domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu, entre o Papel e a Imaginação!!!

Meses depois do primeiro convite, finalmente, aceitei o desafio da Luzinha para participar na sua rubrica "Adivinha quem é?"! Para quem não conhece, trata-se de um espaço no qual representa blogger's que aceitem servir de suas cobaias para que a artista possa dar largas à imaginação, representando-os... no papel.
Ao que parece, este foi um "Adivinha quem é? - Especial"... não por ser eu o retratado, [#$%#&*$'!!] mas por servir de cobaia para testar um programa de desenho especial, cujas funcionalidades a Luzinha resolveu, e bem, explorar!

Como alguns de vocês estarão recordados, no Carnaval de 2009 mascarei-me de "Cowboy Areias" e dado que o espírito carnavalesco ainda perdura, achei que não era descabido de todo ser o Cowboy a servir de cobaia e não o Bloguótico, propriamente dito. Assim sendo, eis um pouco mais do Cowboy Areias:
Aproveito a ocasião para dar conta que este ano voltei a subir ao mesmo palco, no Carnaval, desta feita não como Cowboy Areias, mas como "Padre Bloguótico"... contudo, o Vaticano não permitiu a divulgação de qualquer imagem, vá-se lá saber porquê! :|

45 comentários:

Anónimo disse...

Padre?! Adorava ter visto isso xD

Anónimo disse...

Tu?? De padre?? ahah

Abraço! :)

Luzinha disse...

Venho por este meio... agradecer, mais uma vez pela tua coragem!!! Tal como disse no meu blog, foi dificil conseguir esta autorização (apesar de te tratar mal, consegui) mas cheguei lá!!!
beijocas e obrigada a todos ;)~

Joana disse...

qualquer coisa menos um Blogótico vestido de mulher! tu nao me des um desgosto desses! ;)

Lia disse...

de padre??? LOLOL...achas que não consegues que o SOL publique assim umas dessas imagens censuradas?

Bloguótico disse...

- BLOGUÓTICANEANOS: percebo que imaginarem-me como Padre é motivo de tentação e agradeço o interesse, contudo o objectivo do post foi realçar o trabalho da Luzinha que não me canso de elogiar! :D

Bloguótico disse...

- DI + COISO + LIA: sim, armei-me em Padre, desta vez! Depois de me iniciar na àrea a convite do Nevoeiro de Verão e da Spixii, pareceu-me o mais indicado! Contudo, Vaticano é Vaticano e como tal, nada a fazer... nem mesmo com ajuda do "Semanário Sol" qualquer imagem poderá ser revelada! LOL

Bloguótico disse...

- LUZINHA: eu é que agradeço, pelo talento! Depois desta obra, e mesmo antes dela, qualquer "mau trato" passa em claro!! :D

- ...JU...: quanto a isso, está descansada! No máximo, só de "saia"... de Padre! LOL

-Joana disse...

Gostei do desenho! :D

Joana disse...

desafio no meu blog!

bjinho*

Bloguótico disse...

- RAINBOW: modéstia à parte, não há como não gostar!!! Hoje já disse isto umas quantas vezes, mas pronto: "quem sabe, sabe... e a Luzinha é que sabe"! :D

- ...JU...: desafio cumprido! Mais uma vez, obrigado pela lembrança! :D

-Joana disse...

Beem, não era essa a minha intenção! XDDDD

Sei Lá disse...

Tu de Padre? Aposto que até o diabo se riu! ;)

Nirvana disse...

O cowboy Areias está fantástico, até tem uma estrela de xerife e tudo!!

Padre Blogótico, é por isso que no Vaticano andam todos a fazer tratamento agora??
:)))
Bjks

Spixii disse...

O Cowboy da Luzinha está fantástico ;)

Quanto ao padre Bloguótico,espero que com tanta publicidade, ninguém nos roube o padre no dia do casamento LOOOL

Beijo*

Anónimo disse...

Tu de padre, eu imagino o tipo de padre que foste :P

Nevoeiro de Verão disse...

Podem saber mais aqui e seguir o casamento virtual onde o padre vai participar. Abraço. O noivo virtual loooool

S* disse...

Ohhh... partilha!

Girl in the Clouds disse...

Lol, mascaraste-te de padre, lol

MariaMil disse...

Ohh! E eu que queria mais uma dose!

:)

*

Poetic Girl disse...

Queremos ver fotos!!!!!!! bjs

Bloguótico disse...

- RAINBOW: acredito que não! LOL

- SEI LÁ: o diabo e... a diaba! Vê lá tu que até ficaram vermelhos de tanto rir... e garantiram-me que eu iria para o Inferno!!! LOOOL

- NIRVANA: o Cowboy está brilhante, pois! Eu dei uma ajuda na pose e tal (lol) mas o mérito é todo da Luzinha! :D
Knt ao Padre, digamos que, sem querer, posso ter despontado um tumulto qualquer no Vaticano, sim! LOOL

Bloguótico disse...

- SPIXII: naturalmente que está... quem sabe nunca esquece! A Luzinha é uma "pro" no desenho!
Por maior que seja a publicidade, a presença do Padre Bloguótico estará assegurada no grande dia! :D

- INTENSIDADES DA VIDA: digamos que fui um Padre mais ou menos discreto... LOL

- S* + POETIC GIRL: infelizmente, não posso desautorizar as indicações do Vaticano... ainda por cima sou um novato na área! LOL
Talvez quando a poeira assentar eu possa mostrar uma ou outra coisa! Por enquanto, mostro-vos o "Cowboy Areias", graças à Luzinha! :D

Bloguótico disse...

- NEVOEIRO DE VERÃO: nem mais! :D

- GIRL IN THE CLOUDS: teve de ser... se aparecesse como Cowboy Areias de novo, barravam-me à entrada e não havia Carnaval para mim... Assim, fui de Padre, aproveitando a dica dos "noivos"! LOL

- PRETTY FLOWER: estas minhas intervenções carnavalescas podem mostrar-se perigosas se não forem respeitadas as doses... e digamos que depois da última, não vale a pena correr riscos! LOL

Ritinha disse...

eu este ano não me mascarei --'

mas padre é uma excelente ideia XD

Margarida disse...

E desta vez a Salto foi contigo?! Ou voltaste-te a esquecer dela?!

Quanto ao trabalho da Luzinha... Já comentei no blog dela... Está fantástico! Não te sentes babado?! Eu sentiria! ;)

Anónimo disse...

Esse cowboy está 5*! x)

Olhos Dourados disse...

Então e não mostras uma foto de ti vestido de cowboy? Deve ser giro de ver=)

Anónimo disse...

Quero uma T-shirt com o cowboy areias autografada!

Rita Mendes disse...

Muito talento da parte da Luzinha:)
os parabéns são a ela, com todo o devido respeito, sr Padre

Katchup disse...

Que fantástico!... Mesmo!...

Parabéns à autora do desenho e ao modelo que está simplesmente sexy! ;)

Rosie disse...

o padre bloguótico!! gostei!! :P

Anónimo disse...

o desenho ta bacano!

queria também ver uma caricatura de quando mascaras te de padre! xD

Bloguótico disse...

- RITINHA: perdeste uma boa oportunidade para fazeres o que te desse na cabeça sem que alguém desconfiasse da tua sanidade mental! Eu não a perdi, obviamente! LOOL

- MM: voltei a subir sozinho ao palco! Ainda tentei convencer quem comigo estava para me acompanharem até ao palco, mas recusaram o convite por terem uma reputação a preservar! LOOL
O trabalho da Luzinha está à vista de todos... muito bom! Baba e ranho abundam para estes lados, claro! :D

Bloguótico disse...

- ANÓNIMO: mérito da Luzinha!!

- OLHOS DOURADOS: não vale a pena... o desenho está de tal modo bem conseguido que ainda é melhor do que uma foto! :D

- SECUNDINO O MÍTICO: diligenciarei nesse sentido, logo que consiga uma empresa que as produza em série! LOL

- BOO: completamente... com ou sem respeito pelo Sr. Padre! :D

Bloguótico disse...

KATCHUP: subscrevo inteiramente... especialmente a parte que me diz respeito! LOL

- ROSIE: disponível para casamentos, baptizados e... mais nada! :D

- CRIPAS: muito fixe mesmo! Knt ao Padre, poderei tentar chegar a um acordo com o Vaticano e a Luzinha... quem sabe?! :D

Luzinha disse...

"Knt ao Padre, poderei tentar chegar a um acordo com o Vaticano e a Luzinha... quem sabe?! :D" - Eu diria que o Bloguótico, entre o papel e a imaginação é sempre uma animação!!! Ahaha Mas a questão é... Eras tu capaz de voltar a ficar "nas minhas mãos"? Ahahhaahah

Boo... afinal sempre tiveste razão no teu post (http://localizacaodenenhures.blogspot.com/2010/01/dra-boo-do-coracao-alfinetado.html)!

A todos quero agradacer pelos elogios e as observações feitas apesar de se dirigirem preferencialmente ao sex appeal do bloguótico! AHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHHAH LOL

Bloguótico disse...

- LUZINHA: depois desta experiência, e desde que consiguisse aprovação do Vaticano, acho que nem pensaria duas vezes! ;D

Menina Feliz disse...

Obrigado pelos comentarios!! :)

Bloguótico disse...

- MENINA FELIZ: e eu agradeço a visita! Sê bem-vinda ao "crónica"! :D

LopesCaBlog disse...

LOL estás um must


pssst a Luzinha é... terrível ;)

Luzinha disse...

OH LOPESCA????? QUE CONVERSA É ESTA: "pssst a Luzinha é... terrível ;)"!!!

Até parece... AHahahhahahah

Bloguótico disse...

- LOPESCA: modéstia à parte, tenho de concordar! Concordo especialmente com o "pssst" sobre a Luzinha!!! LOOOL

- LUZINHA: eu sei k o coment não era para mim, mas parece sim senhor!!! LOOOL

LopesCaBlog disse...

Luzinha eu sei o quanto fui perseguida enquanto não tiveste uma foto :P

Luzinha disse...

Txi... que exagero!!! Isso é difamação do meu nome!! Aahhahahh
Va... eu não chamaria "perseguição", diria que foi uma "constante insistência com alta pressão com o objectivo de adquirir uma fotografia"... tas a ver... é totalmente diferente! AHhahah