segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O 'crónica' da Fama!

Porque nem só de televisão e cinema vive o Homem, parte do passado fim-de-semana foi por nós reservado para assistir-mos aos últimos momentos dos três finalistas d’A CASA DA FAMA, uma peça de teatro que satiriza os reality shows, dirigida por João Baião e brilhantemente interpretada pelo próprio, Ana Brito e Cunha e Mané Ribeiro. Depois de praticamente duas horas de espectáculo, onde o riso foi uma constante, surgiu a oportunidade de felicitar pessoalmente os actores, nos bastidores... de onde não saímos de mãos a abanar! Além do autógrafo de cada um, como devem calcular, a minha distinta lata não me permitiu sair de lá sem aprontar das minhas e o resultado, depois de uns necessários cortes, foi este:


Se nós não conseguirmos mais estes três seguidores para o 'crónica', esperemos que pelo menos eles consigam alguns dos nossos na plateia dos seus próximos espectáculos... o que recomendamos vivamente!

16 comentários:

Nokas disse...

Ahah, muito à frente :))

Teresa Santos disse...

Mas porque será que nunca te portas bem? É genético?

Por onde passas deixas a tua marca, indelével!...

Promessa?!

Não sei se o Baião e companhia ficam seguidores, mas que me ficou a apetecer ir vê-los, disso não tenhas dúvida.

Luzinha - http://sluzinha.blogspot.com/ disse...

Desculpa lá.. mas elas estavam a dizer "Viva o Blogue Óptico" que apesar de EU TAMBÉM NÃO CONHECER O CONTEÚDO acho que deve ser melhor que o teu! Por isso VIVA!! AHhahahaahhaahh
Ps: aquela parte do João BAião FOI DO MELHOR!!! Ahahhaahahhaahhahahahaah

Ju disse...

Aiiiiii adoro! :D Só o senhor Bloguótico para fazer isto!

A Minha Essência disse...

E não fosses tu um sacaninha lateiro! LOOL

Muito bom!! :P

Anónimo disse...

Já tinha ouvido algures que este espetáculo é muito bom.
E siga com mais brilharetes destes.

:)

Bloguótico disse...

- NOKAS + JU + A MINHA ESSÊNCIA: há que não perder as boas oportunidades!! :p

- TERESA SANTOS: não sei se será genético ou não, mas não consigo perder uma boa oportunidade para deixar a minha marca, como dizes!! :p
Quanto a assistires ao espectáculo, reitero que não te arrependerias!! Vale a pena!! :)

Bloguótico disse...

- LUZINHA: tinha de ser... nós tivemos o cuidado de não legendar o vídeo e a menina chega e pimba... lá vem boca!! LOL
Felizmente, ainda é possível editar os vídeos, doutra forma o João Baião teria-me revelado! :p

- DESEJO: e tens ouvido muito bem! É mesmo!!! Quanto a repetir brilharetes como este, é uma questão de aproveitar as oportunidades! :)

mythic disse...

xiiiii tantas pessoas aos molhos só para te entrevistar , tas mais famoso que as putxx ....

Roxanne disse...

tu tens uma lata "crónica"! :D

coisas minhas disse...

so para dizer que era bem mais giro manteres o video integral=P

ah e estao mm a dzr blogue otico LOL

SuperSónica disse...

Tu és levado ao colinho pah!!!!!
só tu mesmo, lol!

Ana disse...

ahahahahaha

Muito bom! Isto é a chamada publicidade gratuita :P

Beijinhoooooooooo

Bloguótico disse...

- MYTHIC: tenho de ganahr a vida de algum modo!! loool

- ROXANNE: foi-me diagnosticada há já algum tempo... parece que não tem cura! :p

- COISAS MINHAS: foi ponderada essa hipótese, mas pareceu-nos melhor nâo o fazer... para o bem de todos... especialmente a parte final!! :p

Bloguótico disse...

- SUPERSÓNICA: nao podia desperdiçar o momento... afinal de contas há já algum tempo que não andava ao colinho! :p

- ANA: tendo em conta a generosidade dos artistas por oferecerem um bom espectáculo a quem os foi ver, pareceu-me justo retribuir com algo... e o crónica pareceu-me boa opção! :p

Pink Poison disse...

Convencido... Mas eu gosto de ti!