domingo, 18 de setembro de 2011

ESTE POST SÓ EXISTE PARA...

10 comentários:

Bloguótico disse...

... SERVIR DE DESCULPA PARA ESTE MEU COMENTÁRIO QUE ASSINALA O DOZE MILÉSIMO DO BLOGUE, EM SENSIVELMENTE TRÊS ANOS!!!!! :P

Teresa Santos disse...

Um espectáculo!...

Queres que te dê os parabéns, queres?

E as dores de cabeça que me causas quem paga?!...

Ah, pois!...

P.S. Espera aí. Há três anos que te aturo?! É?

Panda disse...

tu és doido.

Ana disse...

É que nem podia sair outra coisa vindo de ti :)

Pólo Norte disse...

eu comentar?

Anónimo disse...

Parabéns. Frequento-o há pouco tempo, mas jus deste espaço.


:)

... disse...

Ó... pensei que fosses convidar a malta para uma jantarada, parabéns à mesma

Genitrix disse...

LOLLLLLL
Muitos Parabéns

NI disse...

Quando me ultrapassares eu dou-te os parabéns (não em número de visitas que esse já ultrapassaste há muito, mas em n.º de anos que nos persegues).
:)

Beijo

Ritinha disse...

Só tenho a dizer: LOL