sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Voltaram a aprontar comigo!!

Leram o post passado, não leram?! Pois... a "P" e a "K" também e, talvez por isso, ainda ontem me voltaram a "dar baile". Após uma troca, quase simultanea, de vários SMS suspeitos com ambas, recebo de um MMS suspeito da "P" no qual reconheci a "K".
Perante este cenário suspeito, liguei para a "K" a pedir esclarecimentos sobre o MMS... contudo em vão! Aparentemente, terei ligado para a pessoa errada, pois garantiu-me não estar com a "P", não saber do que eu estava a falar e nada ter a ver com o dito MMS, embora nele aparecesse... fazendo-me crer que estava, oficialmente, senil!
Desconfiado, faço um segundo telefonema, desta vez para a "P"... e, feita a mesma pergunta sobre o mesmo MMS, obtenho exactamente a mesma resposta, mas... outra vez da MESMA pessoa para quem no minuto anterior tinha ligado, a "K"! Tive de desligar imediatamente a chamada, porque conversa propriamente dita não consegui... Apenas risada, de parte a parte, quando percebi que voltei a ser vítima da tramóia delas!
Meus caros, aprendi a lição!... Doravante, com estas senhoras, além de apenas iniciar qualquer conversação no MSN depois de activadas as Webcam's, também só aceitarei ou farei chamadas... com videochamada e mediante a exibição de documento de identificação pessoal!! Com elas todo o cuidado é pouco, como puderam constatar! A partir de hoje, saberei com qual das duas estou mesmo a falar! Garanto-vos... ou talvez não! :D

21 comentários:

Luzinha disse...

Ui... Oh bloguótico, realmente... Na primeira caiem todos, na segunda cai quem quer, na terceira só cai quem é burro! POr isso CUIDADO! AhAHAHAHH

Anónimo disse...

Cheira-me que elas ainda te vão enganar vezes e vezes sem conta. Não subestimes as mulheres :P

Marcelino Teles disse...

Lá haverá uma vez em que elas pensarão que estão on-line contigo e também não será!

ADEK disse...

MEDO!!! E uma vingançazinha a quente, não? Dizem que a frio é melhor, mas não costumo ter paciência nem para mornas!!:P*

Jacinta. disse...

ahah estás a ser totalmente enganado e ainda te deixas cair mais! lool não se brinca com as meninas! :D
beijinho*

Olhos Dourados disse...

As gajas são tramadas:p

Margarida disse...

Ahahahahahahah... Só tu!... Mas elas são gémeas ou coisa parecida?!... Ai ai homem, põe-te a pau!!

Shell disse...

LOL ! Eu cheira-me que mesmo assim ainda vais cair em mais umas tramóias :D eheh *

Ritinha disse...

tens mesmo que ter cuidado xD

Lia disse...

e tu gostas de partilhar as tuas desventuras com as mulheres connosco, né??? Obrigada!!!!!!!!

Não as conheço, mas simpatizo com elas...

Bloguótico disse...

- LUZINHA: à terceira?! Eu diria mais septagésima terceira vez!! Infelizmente, começa a ser recorrente este tipo de situações! LOL

- COFFEE + SHELL: cheira-vos a vocês e cheira-me a mim... ainda que constipado!! LOL

- BERDADES: não era mal pensado, mas elas topariam logo! Não é fácil a quem quer que seja manter uma conversa tão parva quanto a minha, sem que isso se percebesse! LOOL!

Bloguótico disse...

- ADEK: no que toca a vinganças, sou como o Sócrates... "prometo e prometo"... e depois, nada! Quicá um dia!!! LOL

- MARTINHA: acredita que não é fácil saber quando estou ou não a ser enganado! Devem ter tirado um curso exaustivo na matéria! Fazem-no tão bem que mesmo pessoalmente conseguem tramar-me! LOL

- OLHOS DOURADOS: pois... mas o tramado na histório fui eu!! LOL

Bloguótico disse...

- MM: coisa parecida!.. mas no que toca a deixar mal o Bloguótico, têem ideias gémeas!! LOL

- RITINHA: como disse no post, já tomei precauções! LOL

- LIA: o "crónica" é um espaço onde reina a parvoíce, certo?! Eu fiz figura de parvo, certo?! Então tinha de registar o momento no blogue, claro! ;D
Ah, se eu não as conhecesse também simpatizaria com elas!! LOOOOL

Carla disse...

ahahaha será que sabes? Hum... sinceramente acho que ainda vais cair umas quantas vezes :p

Vaca na Lua disse...

Sabes que mais? Até devias agradecer às tuas amigas! Claro, porque apenas devido à sua preciosa colaboração tens mais dois posts muuuuuito LOLs!!!

Bjito directamente da Lua

P disse...

Não somos gemeas, nem coisa parecida Sr. Bloguótico. Somos simplesmente uma dupla imbatível e tu pões-te a jeito e depois... bem depois podes sempre fazer post's destes!

:)

Assinado: P,a maléfica lool

Inês Brito disse...

Tive que ler umas quantas vezes para não me confundir xD Para a próxima já sabes com o que contas :P

Bj,
(i)

Bloguótico disse...

- CARLA: eu gosto de tentar enganar-me a mim mesmo! Nem eu acredito naquilo!! LOOL

- VACA NA LUA: pois... e é por isso mesmo que ainda lhes falo hoje em dia! LOL

- P: nem eu tinha dito outra coisa! São gémeas, sim... mas em pensamento "anti-bloguótico"... quer eu me ponha a jeito ou não!! LOL

- INÊS BRITO: acredito... tive de ler as mesmas vezes antes de o publicar para tentar fazer sentido! LOL

LopesCaBlog disse...

LOL cuidado quando estiveres a tirar macacos do nariz que elas podem colocar as imagens na net :)

'Mimi disse...

As raparigas são tramadas :P mas isso também é porque vocês deixam ;)

Bloguótico disse...

- LOPESCA: pois claro... como disse, com elas todo o cuidado é pouco! LOL

- 'MIMI: não sei se é por se deixar, se por se pôr a jeito! LOL