quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mudança de nome à vista!

Já sabemos que, num estado de convalescença, o ser humano pode ser alguém petulente ao ponto de fazer dos outros "gato-sapato", simplesmente porque acha que ninguém terá coragem de negar o que quer que seja a alguém fisicamente diminuído, por menos debilitado que esteja... como o meu caso! Por causa disso, hoje dei por mim a pensar na hipótese de alterar o meu nome e adoptar o de "ARTUR"...
... é que sou difícil de "ARTURAR", como o caraças!! :D
[Ainda quanto ao episódio relatado no post passado, aproveito para dizer que me desloquei, hoje, ao local e constatei que a placa que ontem "conheci", apresenta umas meras dimensões de 2 por 4 metros, sensivelmente... e fica bastante afastada do passeio onde, supostamente, eu seguia! As causas do embate, além do óbvio "cabeça-no-ar", estão ainda por conhecer!]

29 comentários:

Rita Mendes disse...

é o que eu te digo, essas placas malucas são assim.. atiram-se para o caminho de uma pessoa e não facilitam, não é sr Artur Bloguótico?!
beijinho e cuidado que alguem ainda se passa e da-te com alguma coisa na cabeça, só para parares com os pedidos..

Lia disse...

foi ela que se atirou para a tua frente...

lembrei-me agora de numa passagem de ano um rapaz bater com o carro numa árvore mesmo em frente à casa onde eu estava e jurar a pés juntos que a árvore tinha saltado para a frente do carro... se calhar era amiga da "tua" placa!

Soraia Silva disse...

é claro que antes de escreveres este post, ja tinhamos (pelo menos eu) percebido que era mesmo cabeça no ar, e que nao sabias por onde andavas ou tocavas :P

e como é tipico dos "maluquinhos", para alem de a culpa ter sido deles, ainda vao confirmar a ver se arranjam outros argumentos (foi o que te aconteceu):D


espero nao levares a mal os meus comentarios, sao meras brincadeiras :P

e que tal "mal a(fa)rturado?? LOL

acho o que teu titulo recente está muito bem :)

Anónimo disse...

Aí está...aqueles momentos em que não entendemos o porque de terem acontecido, mas aconteceram D

Sílvia Barros disse...

Se calhar estás agora a sofrer os tais comportamentos estranhos que deverias ter demonstrado depois do embate com a placa! (E deu-me vontade de rir outra vez..lololol)

Marcelino Teles disse...

O que eu estranho é que a GNR não tivesse tomado conta da ocorrência?! Ou tomou?
Quanto à mudança de nome, pois eu acho que deves consultar a tua pARTURiente nesse sentido, uma vez que, sendo testemunha da tua vinda ao mundo das PLACAS, terá uma palavra a dizer.

Poetic Girl disse...

Hmm a malandra terá se colocado de propósito no teu caminho? bjs

Jacinta. disse...

looool és nada dificil de "arturar", és divertido de ler :D

Olhos Dourados disse...

Está bem, Artur.

Anónimo disse...

Eu tinha que ser tua "mana" eu também sou perita em levar com as placas! Mas nunca tive que ir para o hospital.
Olha.. Não sei da "mamã" será que ela se chateou conosco?? :/

Beijinhooos*

opinião própria disse...

Pelo menos tens consciência da necessidade imperiosa de mudar de nome...Já não é mau, nem todos os Artures têm essa noção...

Eu Mesma! disse...

és dificil de aturar????
tadinho....

Luzinha disse...

Acho que devias chamar:
- Cândido:pk és um "Cândidato" da palhaçada!
- Guido: pk és um "Guidoxo" (a fingir que nao escrevi isto)!;
- Amaro: pk tens a mania de amarotar-se em bom!;
- Igor: pk és "Igorvernável"!;
- Juca:pk és Jucativamente incorrecto;
etc...

Luzinha disse...

Continuação
- Tibúrcio:pk tens um Tibúrcio mental qualquer, GRAVE;
- Quixote:pk não medes mais que 1m50 de altura por isso és pequixote;
- Maximiliano: pk estas a Maximilianos de ter razão para te queixares de difamação;
etc...

tou a fazer o comentario porque tou cansada!LOL

Bloguótico disse...

- BOO: completamente, cara Drª... a placa é que veio na minha direcção e não o contrário!! LOL
Knt aos pedidos, vou ter mais cuidado, afinal de contas já chegam os pontos que já tenho! LOL

- LIA: seja a árvore amiga ao não da placa, estou solidário com o tal rapaz! Vá lá que não sou o único a ter episódios tristes como este! LOOL

- SÍLVIA MARIA: é provável... é o chamado efeito retardado! LOL

Bloguótico disse...

- SORAIA SILVA: tinha uma ligeira suspeita sobre isso, sim... mas tinha esperança que estivesse errado! LOL

Embora "maluquinho" fui ao local não para arranjar desculpas, mas para tentar perceber como akilo teria acontecido... mas continuo sem saber! :D

Knt à tua sugestão sobre o nome, no meu caso é mais "bem (S)ATUR(ADO)"! LOL

Ñ te preocupes em aditar aos coments pedidos de dskpa por algo que possas ter dito... obviamente, não levo a mal... até pk, normalmente, tens razão! LOOL

Bloguótico disse...

CARLA: podes crer... avaliado o local ñ consigo perceber mesmo o porquê do sucedido! É que não faço a mínima ideia mesmo! Enfim... distrações! :D

- BERDADES: ñ foi necessária a intervenção da GNR... afinal de contas ñ houve chapa envolvida, salvo a da placa! LOL
Quanto à mudança de nome… muito oportuna essa observação da pARTURiente! LOL
Digamos que tal consulta é desnecessária, pois a dita senhora concordará! Aliás, logo após o meu nascimento sugeriu de imediato o nome de Artur… tirou-me logo a “pinta”! LOL

- POETIC GIRL: ou isso, ou alguém a empurrou no momento em que eu passava! Tá tudo feito contra mim! LOL

Bloguótico disse...

- MARTINHA: obrigado... mas só dizes isso porque não me ARTURAS! LOOL

- OLHOS DOURADOS: disse que estava a pensar em mudar... mas já me podes tratar assim, sim!! :D

- COFFEE: se dúvudas houvesse, estão oficialmente dissipadas! Somos mesmo "manos"... mas ainda bem que só eu sei o caminho do hospital depois de toladas como esta! LOL
Knt à "mamã" há muito que não tenho notícias dela, mas juro que não fiz nada k a xateasse! Pode ser que em breve volte a "casa"!! :\

Bloguótico disse...

- OPINIÃO PRÓPRIA: cada Artur cada sentença... afinal de contas nem todos os "Artures" serão tão complicados! Esta noção eu tenho... o que não tenho é a noção de cetos limites!! LOL

- EU MESMA!: não faltou um "S" ao teu "tadinho"?! Certamente que te estavas a referir a quem me atura e não a mim! LOOL

- LUZINHA: permite-me destacar o "Cândido" e o "Guido", por razões óbvias... mas especialmente o "Maximiliano", também por razões óbvias!!! LOOOOL
Cansa-te mais vezes, porque o cansaço faz-te bem... nesta matéria! :D

Anónimo disse...

Também torço para que a mãe volte rápido =)

Quanto aos palhaços que eu tenho medo, são mesmo aqueles que tem a cara pintada (metem medo!!) E malucos psicopatas paaah, daqueles que aparecem no Criminal Minds..

:P

Sophie disse...

Eu nunca trabalhei na vida xDDD
so estágio... e fui ameaçada por uma zuca...

GANDA FILME xD *

Rosie disse...

ok ok, artur :P

Nuvem disse...

Tens de tirar um foto dessa placa e colocar um aviso - "cuidado, placa que se desloca imperceptível mente...

beijinhos e as melhoras... Artur ;)

Bloguótico disse...

- COFFEE: aguardemos por notícias! :D
Eu imaginei que k fosse desses que estavas a falar, mas olha que eu posso ser "primo afastado" de algum deles! LOOL

- SOPHIE: Ah?! Ora explica-me lá como se eu fosse, verdadeiramente, uma criança de 4 anos?! LOOL
Fikei com a sensação que houve um lapso com o coment... tirando a parte do "GANDA FILME" que, propositadamente ou não, até se ajusta ao post!! :D

Bloguótico disse...

- ROSIE: ainda faltam uns pormenores para oficializar a alteração do nome, mas podes chamar-me já assim... é da maneira que me habituo a ele mais depressa! LOL

- NUVEM: curiosamente, já tirei uma foto da placa "quase" assasina e está como imagem de fundo no ecrâ do meu tlm e do ambiente de trabalho do computador, a sério! LOL

Joana disse...

LOL! tambem ja me aconteceu um choque desses... mas eu ia a olhar os barquinho no mar em portimao e a placa ja la estava! eu tinha uma explicaçao! :P

mas pronto... eu partilho o posto de vítima! :P

bjinho*

Bloguótico disse...

- ...JU...: uma explicação eu também a conseguiria arranjar... duvido é que tivesse alguma lógica! LOL
Sê bem-vinda ao "crónica"! Obrigado pela visita e... partilha do posto vitimológico! LOOL

Anónimo disse...

Com uma piada do blogotico todos te Arturam.

Bloguótico disse...

- SECUNDINO: se assim for, estou medianamente safo, então! ;D