segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"Truz, truz!... Quem é?!"

Provavelmente, não irão acreditar... mas a verdade é que eu não sei tudo, acreditem! Por isso mesmo, partilho convosco uma dúvida que desde sempre me acompanhou, na ânsia de a ver desfeita por algum de vós! Todos nós já contamos e/ou ouvimos pelo menos uma piada daquelas que começam com um simples "TRUZ...TRUZ", seguido de um, igualmente simples, "QUEM É?", certo?! Ora, sem querer passar por inconsciente para com essa realidade, a dúvida é esta: será que um sem-abrigo percebe as piadas do "truz... truz"!?!? :D

30 comentários:

Margarida disse...

Estou a tentar não rir!... É mau!... Que coisa tu!... Isso diz-se?! =P

Mas já que falas nisso...

Sei Lá disse...

É que não se faz, estou a rir-me de uma pessoa que não tem casa... do que tu te lembras!!

ADEK disse...

Lamento, mas não acredito nisso que disseste... Claro que sabes tudo, pá!!*

Bloguótico disse...

- MM: então?! Foi apenas uma pergunta inocente!! Seja como for, faz um esforço, vá lá... o assunto é sério!! LOL

- SEI LÁ!: se te serve de consolo, eles têm "casa"... não têm é porta!! Ups, acho que não ajudei a sentires-te melhor pelo teu comportamento!! LOL

- ADEK: haja alguém que acredite nisso! Então, ainda bem que utilizei o advérbio de modo "provavelmente"... não queria faltar à verdade!! :D

Eu Mesma! disse...

ai minha nossa senhora....
só tu... :)

Anónimo disse...

Opa a sério... LOL

Icon disse...

devias ir fazer voluntariado com eles... talvez deixasses de gozar!!!
És um insensível!! Tou quase chocado! Só não estou chocado porque não consigo ficar enquanto me estiver a rir!! :D

Bloguótico disse...

- EU MESMA! + CARLA: modéstia e parvoíce nunca ficou mal a ninguém!! LOOL

-ICON: ufa... por momentos vi a minha vida andar para trás!!! Piorando um pouco mais o post, espero que nenhum sem-abrigo tenha acesso ao "crónica", ou amanhã correrei risco de vida na rua! LOOL

Lia disse...

podem n ter porta, mas hoje vi um com telémovel!!!!! podem n perceber as piadas do truz truz mas percebem as do trrim trrim...

Nevoeiro de Verão disse...

Epah... pois... quer dizer... hummm...

Não vou dizer mais nada porque não consegui digerir o primeiro parágrafo... nem vou continuar a ler, enquanto esse mito não for desmentido!

xD Abraço

opinião própria disse...

Se lhe baterem na carola... talvez...

Sílvia Barros disse...

Até senti um raio vindo dos ceus na minha direcção só de ler a piada!!

Shell disse...

Estás definitivamente de volta ! Mas olha que a perder qualidades que eu sempre pensei que tu sabias tudo tudo ! Já não vou ser a mesma pessoa enquanto não responderes a essa dúvida :p

**

Bloguótico disse...

- LIA: pois, até pode haver um ou outro assim... mas parti-me a rir com essa do "trrrim trrim"! Muito bem apanhado!!! LOOOL

- NEVOEIRO DE VERÃO + SHELL: eu sabia que não devia ter começado o post dakela maneira... mas olhem que os mitos valem o que valem!! Mas pronto... lembram-se dum post em que eu falava duma percentagem reduzida de seriedade no "crónica"?! Pois bem, incluam também o primeiro parágrafo nessa percentagem! Mito desmentido, espero! LOOL

Bloguótico disse...

- OPINIÃO PRÓPRIA: pois, na falta de porta... LOL

- DRI VIARIO: e fizeste bem, axo! Obrigado pela visita e bem-vinda ao "crónica"! :D

- SÍLVIA MARIA: ups... não era minha intenção pôr em risco a integridade física dos meus seguidores! Espero que estejas sã e salva!! LOL

Olhos Dourados disse...

Txii, que mau:p

Luzinha disse...

Bem, eu tou de boca aberta... que post tão solidário e realistico!!!! Muito bem visto sim senhora!!! PArece que a tua ausencia fez-t bem!!! ;)~

Bloguótico disse...

- OLHOS DOURADOS: atenção, eu disse "sem querer passar por inconsciente"... se é que isso atenua alguma coisa! :D

- LUZINHA: humm, eu diria mais realista do que solidário!! LOL
Ah, pelos vistos, a ausência não fez bem só a mim, mas também a ti... já que desde o regresso que, (pelo menos aqui, e apesar de certo post) já li um ou outro coment teu... pacífico, digamos assim! LOL

Rita Mendes disse...

eu até poderia vri com algum moralismo, mas hj não consigo. n sei se vist a noticia que um puto (estúpido) alvejou um colega na escola enquanto estavam a "brincar" no recreio. o miudo que levou o tiro (igualmente estúpido) não corre perigo porque a bala não acertou em nenhum orgão. a minha resposta: "e se fosse na cabeça também não havia problema, porque n tem lá nada!".
depois desta,e outras que continuei a mandar para o ar, tu ao pé de mim és um anjo.

Indecisa disse...

hahaha
que mau que tu es!
hahaha
(e eu..confesso... pq ainda me estou a rir de piada tao má!)

P.S. Foi há um ano... lol :p

Bloguótico disse...

- BOO: acabaram de me crescer umam asas nas costas!! LOOL

- INDECISA: vou pró inferno!! LOOL
Foi há um ano e, como se vê, o "crónica" continua de jejum no que toca a post's sérios, desde então! :D

Anónimo disse...

Obrigado pela visita;)*

Rita Moura disse...

És tão parvo ; ) ***

Bloguótico disse...

- MAÇÃ E CANELA: retribuo o agradecimento! Sê bem-vinda ao "crónica"! :D

- RITA MOURA: beeeemmm, hoje é só elogios da tua parte! LOL

Rita Moura disse...

Não tens que agradecer, foram dados com muito gosto ; ) ***

Bloguótico disse...

- RITA MOURA: obrigado... ups, foi sem querer!! ;D

Sophie disse...

Loool, que maldade! :p

Bloguótico disse...

- INÊS SOFIA: pois... sou do piorio! Ainda bem que me "puxaste" as orelhas! LOOL

Anónimo disse...

Não percebem o truz, truz mas percebem o tuc, tuc da caixa de cartão.




Eiiiiiiii, sou tão mau

:(

Bloguótico disse...

- SECUNDINO: pura maldade, sim!! Eu tinha vergonha!! LOOOOOOOOL