quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Messenger?! Só com Webcam!!

Não tenho por hábito aparecer no MSN, mas certo dia, não muito distante, dei por mim a teclar com duas amigas minhas ["P" e "K"] fazendo uso daquela funcionalidade que nos permite estar a conversar, na mesma janela, os três ao mesmo tempo!
A dada altura dou por mim a “falar para o boneco”, porque uma delas deixou de estar online e a outra disse que se ia ausentar por uns instantes! Logo depois surgem as duas novamente e retomamos a conversa!
Passados alguns minutos, começo a ler mensagens do género: “já fiz uns 500 abdominais de tanto de me rir”… “já não aguento mais”! Só faltou um pedido de socorro, acreditem! Eu achei aquilo estranho, afinal de contas sou um tipo sério e nem tinha dito nada de tão especial que pudesse causar tal comportamento da parte delas… mas fiquei na minha!
Depois de se divertirem aqui à pala do menino, lá me revelaram que, entre elas, durante a conversa, tinham trocado de password's das respectivas contas do MSN e uma assumiu a identidade da outra... dando azo a que, de quando em vez, eu fizesse "queixinhas" à própria pessoa de quem me estava a "queixar", por ela ter dito algo menos apropriado sobre mim!

Posteriormente vim a perceber que a troca de identidade veio a acontecer porque, na conversa, eu tinha dito que, ao contrário do que acontece com as SMS, no MSN eu sabia com quem estava a conversar!... É que as mesmas meninas também costumam aprontar comigo no que toca a envio de SMS’s, ao ponto de eu não saber quem foi, realmente, o seu autor, porque nem sempre utilizam o respectivo tlm... propositadamente para me baralhar, mais do que o que já costuma andar! Atendendo às circusntâncias, nos meus contactos, o nº de tlm da "P" passou a estar guardado como “P" ou "K” e o da "K" como “K" ou "P"! :D

33 comentários:

Marcelino Teles disse...

Com que então isso foi uma virtual "Converse à Trois"?!
Modernices aceitáveis!

Anónimo disse...

Estás tramado =P

Sílvia Barros disse...

É para aprenderes a não fazer queixinhas!
Achei perigosa a situação...

Nevoeiro de Verão disse...

Mataste-me com esta "afinal de contas sou um tipo sério" looooool

Olhos Dourados disse...

As gajas são tão inteligentes, passam-te sempre a perna:p

Sophie disse...

LOOOOOOL, lixaaaado! :p

Eu era pior.
Há uns largos anos atrás criava mails à toa, com uma amiga minha - e geralmente era ela que prosseguia as conversas que eu mal podia estar na Internet (papais muito rígidos com o Estudo!).
Iamos buscar fotos aos confins do mundo de GAJAS MESMO BOAS, e parvinhos de 20 anos iam na conversa dela (e nossa, por vezes).

Chegámos a dar um numero de telemovel e a encontrar encontros que o moço foi.. AHAH.

PIOR, para ser mais credível, chegámos a fazer de irmãs e a ter grandes telefonemas.... De morrer a rir, acredita...

Coisas de criancinha, mas era excelente! ahahah

Shell disse...

Xiii... Assim de repente passei a ser fã da 'P' e da 'K' xD Mas é que foi muito bem arranjado !

Vá... Não chores! Tens que confessar que elas estiveram à altura :p

Lia disse...

queixinhas???? ai ai ai...fizeram elas mto bem!!!
sabias que aqui só ias apoiar quem as apoiasse e ninguem a teu favor, n sabias?

Vaca na Lua disse...

Psst, tu aí, tu auto-intitulado tipo sério:

Bela partida! hehehe
Que amigas porreiras e divertidas que tens! ;)

Bloguótico disse...

- BERDADES: há que fazer uso das modernices de que dispomos... se bem que à pala da modernice andei aos "papeis", mais uma vez! LOL

- CARLA: podes crer... com estas senhoras, não há forma de não o estar! LOL

- SÍLVIA MARIA: achaste a situação perigosa?! Então acredita que ando a correr riscos há muito tempo... LOL

Bloguótico disse...

- NEVOEIRO DE VERÃO: nunca julguei que tal obervação pudesse causar mortes! LOL

- OLHOS DOURADOS: no caso, é mais burrice minha do que inteligência delas... eu sei que não é bem assim, mas gosto de acreditar que seja!! LOOL

- SOPHIE: bem lixado... mas comparando com as tramóias que relatas, acho que até nem tenho muitas razões de queixa! Sou parvo, mas ainda bem que não fui um desses parvinhos! LOL

Bloguótico disse...

- SHELL: confesso que tiveram piada... mas axaria mais se ñ fosse eu a vítima! Apesar de tudo, acho incrível não conseguir fazer com que ninguém lhes dê uma lição! Afinal de contas, o enganado fui eu... e elas ainda ficam bem vistas!! :D

- LIA: elas fizeram isto mesmo sem as "queixinhas", tá?! LOL
Calculei que pudesse correr esse risco de ninguém me apoiar, mas lá no fundo... bem lá no fundo... bem fundinho... esperava que alguém lhes fizesse ver que aquilo k fizeram não se faz... nem mesmo a mim! :D

Bloguótico disse...

- VACA NA LUA: ñ percebo porque duvidas da minha seriedade! LOOL

Seriedade à parte, elas até são porreiras e divertidas, sim..

...pena é elas divertirem-se à custa de figurinhas que elas me fazem passar! LOL

LopesCaBlog disse...

LOL que trocas
Webcam é giro mas nada de tirar macacos do nariz

P disse...

LOOOOOOOOOOOOL
Acreditem que nada melhor do que ver o aqui o Bloguótico mais perdido que uma barata tonta looool

Bloguótico,"elas até são porreiras e divertidas, sim.."?? Tás prai com coisas e já nem sabia viver sem nós looool

Assinado: P

opinião própria disse...

Epa! Granda confusão. Tens que te vingar...

Ritinha disse...

que grandes malucas essas tuas amigas xD

Bloguótico disse...

- LOPESCA: duvido que elas o façam, mas sendo assim se calhar talvez seja melhor esquecer a webcam e continuar a ser "enganado" forte e feio! LOOL

- P: depois de episódios como este eu bem tento disfarçar, mas a verdade é que ainda ando atorduado! LOL

- OPINIÃO PRÓPRIA: já pensei nisso... mas ainda não arranjei forma de o fazer... talvez por temer uma provável "contra-vingança"! :D

- RITINHA: e depois ainda dizem que o maluco sou eu!!! LOOL

Rosie disse...

ahaha estás lixado com elas! :P

Luzinha disse...

A "K" e a "P" só podem ser boas pessoas pah!!! Ninguém te poupa rapaz... nem dentro nem fora da blogoesfera!!

ps: quem sabe se não vou precisar dos serviçinhos das tuas amigas um dia mais tarde! AHAHAHAHHA ;)~

Bloguótico disse...

- ROSIE: lixado! Confirma-se! LOL
Obrigado pela visita e sê bem-vinda ao "crónica"! :D

- LUZINHA: "nem dentro nem fora da blogosfera"... eu não diria melhor! LOOL
Nem penses em recrutá-las para esse fim... já me basta tu e a tua "equipa"!! LOOL

Joaninha disse...

As mulheres não são de confiança meu caro...

Nunca confies numa mulher, acredita em mim ;)

beijos

mjf disse...

Olá!
As Mulheres são danadas para a brincadeira_=)))

Beijocas

sónia, mulher e mãe disse...

Olá!
Hoje estou muuuito mais tolerante: e chegar aqui e ver um posto com uma brincadeira inteligente e bem-humorada também ajudou!

Convite aceite blogótico!
bjs

Magg disse...

mas isso acho que todos somos, embora só alguns tenham a "coragem" de o admitir, LOL

Mão na Massa disse...

Devo dizer que foi uma boa partida! Mas foi um bom alerta para os perigos que a internet apresenta!

Bloguótico disse...

- JOANINHA: vindo de uma mulher, tenho de acreditar, então! LOL

- MJF: pena é que, neste caso, o "bobo da festa" seja eu! LOL

- MÃEEE: obrigado pela visita e sê bem-vinda ao "crónica"! Volta mais vezes, mas lembra-te: só quando os tais indíces de tolerância à estupidez estejam em alta! LOL

Bloguótico disse...

- INÊS: nesse aspecto, não me falta coragem para o admitir... cromice é mesmo comigo! O "crónica" é exemplo disso! LOOL
Obrigado pela visita e sê bem-vinda ao "crónica"! :D

- MÃO NA MASSA: embora eu tenha sido a vítima, também o admito, mas pronto... podiam era escolher outra vítima! LOL
Obrigado pela visita e sê bem-vinda ao "crónica"! :D

Margarida disse...

Que amigas fofinhas as tuas! ;)

A mim acontece exactamente o mesmo mas com um amigo meu e a namorada ( que também é minha amiga, mas vá)... Ora trocam de MSN, ora de telemóvel... Enfim... A sorte é que não me quero atirar a ele, se não...

Bloguótico disse...

- MM: estas trocas e baldrocas nunca dão bom resultado... pelo menos para um dos lados!!! LOL

Framboise disse...

A mim cheira-me que há 2 irmãos que fazem isso comigo. Mas quero acreditar que não é verdade. ;)

Carla disse...

Tão mázinhas :) o que elas se devem ter divertido à tua custa :p

Bloguótico disse...

- FRAMBOISE: então sabes bem o que tenho sofrido nas mãos destas meninas! Estou solidário! LOOL

- CARLA: e nem imaginas o quanto, quando me encontro com elas, depois de episódios como este! LOOL