segunda-feira, 5 de julho de 2010

"Salve-se Quem Puder" em 6º lugar!

Uns desconfiaram da veracidade da informação do anterior post, outros nem tanto!... Ora, terminado o programa é chegada a hora de acabar com o suspense, se é que ainda existe, e dizer-vos que na verdade o Bloguótico não esteve na SIC, ao contrário do que ontem fora anunciado! Apesar de o capitão da equipa masculina ter sido apresentado, curiosamente, como não conseguindo ter uma conversa séria por mais de 30 segundos e, com isso, eventualmente, ter beneficiado a partida, eu não estive lá!... Não era o capitão de equipa nem qualquer outro! :D
De qualquer maneira, ainda que de Bloguótico os concorrentes tivessem pouco, as audiências não enganam!... Embora a TVI liderasse o share de audiências, esta partida foi o bastante para fazer do "Salve-se Quem Puder" o programa mais visto da SIC! :D

[Lembrem-se que estão no "crónica"! Lembrem-se também que podia ser pior...
...afinal de contas não vos disse que ia ao "Você na TV" ou ao "Tardes da Júlia"!]

40 comentários:

Cátia disse...

Tu és raaaaato!!

Shell disse...

Bloguótico, apetece-me simplesmente mandar-te ir dar uma gandaaa curva !!

Mary disse...

Malinoooo! E eu que não gosto de tal programa obriguei-me a vê-lo de modo a tentar descobrir quem eras!!

Megan disse...

Uff, ainda bem que não tive tempo de ver... senão a esta hora estava a fazer as palavras da Shell minhas também.
:D

OLHOS DE MEL disse...

:( sabes o que acontece a pessoas que enganam, para não chamar grandes mentirosos.... ai ai ai....
ficam de castigo...
Qualquer dia o moçoilo está a dizer a verdade e a malta já não confia [bem feito:)]. A tua sorte é que gosto do programa com ou sem bloguótico. LOOL

Mas olha que continuo a pensar!!! se não eras o capitão de equipa, o gajo tem qualquer coisa de ti [pelo menos com aquela foto de qdo eras um rapazito, que colocaste aqui no blogue].

Margarida disse...

Bloguótico José... Tu reza... Tu reza para que nunca te atravesses à minha frente... Tu reza!!!!

Bloguótico disse...

- CÁTIA: eu, Bloguótico, me confesso: sou raaaaaato! LOOOL

- SHELL: não tenho culpa que desenrolar do programa me tivesse obrigado a adiar a publicação do presente post, prevista logo para os primeiros minutos de emissão! ;D

- JO: ups... ainda assim, espero que não guardes ressentimento, maninha!! :D

Bloguótico disse...

- MEGAN: nesse caso, eu faço meu esse teu "uff"! LOOL

- OLHOS DE MEL: humm... começo a achar que vou ter de passar a ter mais cuidado! Algo me diz que não me vão faltar castigos! LOL
Como disse à Shell, a partida beneficiou do desenrolar do programa... algo dúbio e tal, deu para disfarçar! :D

- MM: estou feito!!! O share de audiência da SIC ainda me vai custar caro, pelo que vejo! :S

A Minha Essência disse...

Sabes o que acontece a pessoas que mentem? Da próxima não se acredita!
Digo por mim! :P

Margarida disse...

Só para que saibas eu subscrevo a segunda parte do comentário da Olhos de Mel...

Tenho dito...

E sim, bem podes rezar!

Ana disse...

Ahhhhh ainda bem que eu ferrei a dormir a ver o jornal da noite e só acordei agora. Bendito cansaço!

:-)

Madame Frufru disse...

Que grande golpe. Olha que não fui umas das contribuintes, pois não li o post anterior.

Senão...

Mary disse...

Vá não guardo ressentimentos não, mas olha.. se eu fosse a ti pedia algum à SIC é que com um simples post fizes-te pub ao programa e aumentas-te as audiências.

P.s- Se conseguires mete aí uma cunha pra mim na sic tá? Também preciso :P

Roxanne disse...

não se faz! deixas assim as fãs penduradas?

Mimo Azul disse...

isso faz-se???
MAU!

looool beijoooooooooooooooca

Bloguótico disse...

- A MINHA ESSÊNCIA: acho que esta partida deve ser entendida como tal e não como mentira! Além disso, a única peta aqui publicada, pelo menos que me lembre, remonta a 1 de Abril do corrente! :D
Como digo no post, lembra-te que estás no "crónica"... logo, a probabilidade de eu falar sério é muito reduzida! Muito mesmo! LOL

- MM: bolas, não encontro nada de positivo em qualquer parte do comentário dela! LOL
Oremos, pois! :D

Satine disse...

-.-' : carinhas infinitas desta para ti! e realmente pela discrição o único que podias ser era o primeiro, mas não te imaginava nada assim.. portanto ainda bem, vou manter a minha imaginação a funcionar :)

beijoca

Bloguótico disse...

- ANA: a julgar pela generalidade das reacções, acho que também eu digo "bendito cansaço"! LOOL

- MADAME FRUFRU: um golpe inocente, diga-se! Nem quero imaginar a continuidade desse teu "senão"... LOL

- JO: é um facto, as audiências não enganam!... ainda que algo adulteradas! LOOOL
Os meus contactos na SIC são poucos, mas posso tentar ver o que se arranja! :D

Bloguótico disse...

- ROXANNE: seria mais grave se falasse noutro programa que não o Salve-se Quem Puder! LOL

- MIMO AZUL: não se deve fazer, muitas vezes!! :D

- SATINE: permite-me interpretar a carinha de uma forma positiva! LOL
De facto, tive "sorte" com a descrição do tipo... deu para aumentar o suspense! LOL

x disse...

Olha a ti só te digo isto: Pedro e o Lobo. Agora pensa :p

A Minha Essência disse...

Risos... as entrelinhas Bloguótico, as entrelinhas... ;)

Ritinha disse...

oh --'

NI disse...

Ai as vantagens de ser burra velha....


Estive muito entretida a ver as "Mentes Criminosas" no AXN.

:)

A Loira disse...

O quê??? Não eras tu??? Nunca mais acredito em ti, nem mesmo quando disseres que vais ao Dr. preciso de ajuda.

Belinha disse...

LOL eu bem que desconfiei... és mesmo mauzinho

Olhos Dourados disse...

Não vi, nunca mais me lembrei:p

Margarida Lozano disse...

Isto merece castigo... (a deitar mais lenha na fogueira)


Luna:
E não é que é perfeito para ele? Tudo a ver! ;)

coisas minhas disse...

axo k todos querem te mandar ao castigo LOL

Anónimo disse...

LOL

Tu trabalhas na SIC?

Passas a vida as enganar as pessoas. Olha que Deus mastiga!

Carla disse...

Qualquer dia já ninguém acredita em ti :)

Bloguótico disse...

- LUNA: humm... era apenas uma brincadeira! Espero não ter a "sorte" dessa personagem! Até porque não me recordo de insistir tantas vezes quanto ele em alguma mentira! Como já disse, têm de ter em conta que estamos no "crónica" e como tal é suposto não me levarem a sério! :D

- A MINHA ESSÊNCIA: tenho de ficar (mais) atento! LOOOL

- RITINHA: ups!! :D

Bloguótico disse...

- NI: a julgar pela generalidade das reacções, fico contente por o AXN te ter despertado mais atenções que a SIC! LOOL

- VERA, A LOIRA + CARLA: é oficial, adquiri mesmo a fama de mentiroso... Pelos vistos não fui só batoteiro! :S

- BELINHA: seria de desconfiar, pois... contudo, apesar da desconfiança, tive "sorte" do programa correr de feição ao post! :D

Bloguótico disse...

- OLHOS DOURADOS: não consegui "enganar" o teu subconsciente, bolas! LOL

- GUIDA: não achas que já estou "entalado" o suficiente?!!!!
Knt ao coment dirigido à "Luna", estás a querer chamar-me mentiroso?!!! LOL

- COISAS MINHAS: e pelo que percebo parece-me tratar-se de um castigo severo! :S
Obrigado pela visita e sê bem-vinda ao "crónica"! :D

- BS OF LIFE: nah... não trabalho lá! Não te deixes influenciar pelo que eu possa aqui dizer! LOL
Em rigor, não era uma mentira... apenas uma partida! LOL

a Gaja disse...

AHAHAH e quando eu me lembrei já era tardissimo e já tinha acabado e eu que tencionava ver...pelo menos não perdi nada.

Otário Tevez disse...

fizeste-me ver um programa
que não aprecio grrrrr
não sei se a partir
de agora as pessoas
vão confiar tanto em ti...
..quanto é que a sic te pagou? ;)

Bloguótico disse...

- A GAJA: entre mortos e feridos sempre há quem se escape! LOL

- OTÁRIO: como digo no post, podia ser pior! E a SIC ainda não fez o pagamento acordado! Quero o meu euro, SIC! LOL
Quanto à confiança em mim, é uma questão de ver para crer... sendo certo que atendendo ao normal teor dos posts no "crónica" essa questão não se põe muito! Contudo, acredito que nada mude! :)

Rosie disse...

epá! malandro! fizeste-me acreditar..! não se faz pá xp

Bloguótico disse...

- ROSIE: eu sei que é feio pregar partidas, mas esta foi inocente! desde logo porque não imaginava que levassem a sério o post e dps pk contava desmentir tudo logo nos primeiros minutos do programa, não fosse aquela apresentação do sujeito! Não se volta a repetir! :D

Luzinha disse...

O novo programa que vai haver é: "SALVA-TE BLOGUÓTICO, se puderes é claro" e com um indice maior de audiencias!!! Ahaahhahahha

tas feito

Bloguótico disse...

- LUZINHA: pelo menos o nome do programa parece-me muito sugestivo... LOOOL