sexta-feira, 30 de julho de 2010

Atenção, pode doer!

38 comentários:

Johnny disse...

Isso agora é que não me convém nada, porque o pescoço todo lixado já eu tenho! =x

Jacinta. disse...

lol não sejas parvo :P

Belinha disse...

o que é que te deram hoje ao almoço????não andas bem LOLOLOL

A Minha Essência disse...

Pronto! Viemos parar ao oftalmologista Bloguótico para ficarmos estrábicos. LOL

Indecisa disse...

Depois vou-te cobrar a massagem :p

b.à.e.

Ritinha disse...

LOL a mim não me ficou a doer nada :P

Margarida disse...

Vai dormir!!!!!


Tenho a capacidade de conseguir ler ao contrário sem virar o pescoço! XD

O que é que ganho????

Katchup disse...

Estás aqui, estás ali!!!

Ai estás estás!!!!!

Sininho disse...

e virar o portatil ao contrario, não dá?
lol
bjoka

mjf disse...

Olá!
Doi mesmo :=((

Beijocas

Daniela disse...

Foi fácil! Eu leio bem as letras ao contrário! :)

Megan disse...

Eu não ganhei nenhum.. :P Consegui ler bem e normal :D

a Gaja disse...

Até se lê bem. não doeu nadinha. Ahahah

Ed hardy shirts wholesale disse...

Ahahah, adorei! Tu realmente és espectacular! Essa coisinha dos nomes fez-me rir tanto! :D

-Joana disse...

Lê-se bem, ehehe!

Nirvana disse...

Agora preciso de uma massagem para des-torcicolizar :))
Bom fim-de-semana :)*

Anónimo disse...

Achas bem "dar cabo da saúde" aos teus leitores??

Ao menos no que diz respeito a mim e mais umas quantas pessoas que já comentaram o "teu" plano saiu furado! Muahahah

Abraço! :)

Anónimo disse...

Ok... Obviamente que ali as segundas aspas deviam ter ficado na palavra "plano" e não em "teu"... :S

Luzinha disse...

Não doeu porque o meu cerebro é sobredotado!!

Margarida Lozano disse...

Nunca mais vou ler uma coisa destas... tenho sempre tendência a ser gozada. Não é verdade?!? LOL

Genitrix disse...

Consegui loll e a primeira
Se bem que um agora nao caia mal, regresso ao trabalho na segunda e assim talvez conseguisse uma baixa loll
é melhor nao

stiletto disse...

Li até ao fim sem ficar com torcicolo lolol!

Bloguótico disse...

- QUANDO E COMO EU QUISER: nesse caso, não te aconselho a leitura do post acima! :S

- MARTINHA: ups... tarde demais! LOOL

- BELINHA: "hoje"?! Deram-me o mesmo de todos os dias! LOOL

- A MINHA ESSÊNCIA: humm... afinal de contas não era um torcicolo que se arriscavam a ganhar, lendo o post, mas estrabismo!! Falha minha! LOOOL

Bloguótico disse...

- INDECISA: humm... nem imagino o que me irás cobrar depois de leres o post acima! LOOL

- KATCHUP: que é como quem diz: "estás aqui... estás a apanhar"! LOOL

- SININHO: não está mal pensado, não! :D

- MJF: eu tinha alertado para a possibilidade de ocorrência de dores, certo?! LOL

Bloguótico disse...

- NIRVANA: ups... é favor não leres o post acima, sob pena do processo de "des-torcicolização" ser ainda mais demorado! :D

- GUIDA: ler até podes... não o deves é fazer em voz alta! Olha, com sorte até ganhas um triciclo! LOOOL

- SARA*: de qualquer das formas, tens ali um novo post susceptível de realizar esse teu “desejo”! LOL

Bloguótico disse...

- RITINHA + MM + DENISE LUZ + MEGAN + A GAJA + RAINBOW + COISO + LUZINHA + STILETTO: nada de dores, não é verdade?! Torcicolo nem vê-lo?!! Pois!… Já repararam no post acima?!! Não?! Então façam o favor de ler e veremos se os "nem doeu nada" se repetem! LOOOOL

Lady Me disse...

Ahah! Este li mas o outro não leio!

A Loira disse...

Não ganhei um torcicolo porque felizmente estou no portátil, ele é que ficou um bocado tonto.

Katchup disse...

És perspicaz!!!

LopesCaBlog disse...

Hehehe nada como a informática para ajudar ;)

Anónimo disse...

Por acaso não tive de inclinar a cabeça ahahaha xD

Anónimo disse...

Oi?

Bloguótico disse...

- LAFY ME: loool... talvez se estivesses atenta á hiperligação o lesses também! :D

- VERA,A LOURA: regra nº 1 da informática: nunca o virar de teclas para o ar ou andar com ele às voltas!! LOOOL

- KACTHUP: quem?! Eu?!! LOOL

- LOPESCA: a informática tem sempre razão! LOL

- DI: hummm... nesse caso, o post acima também era para ti! LOOL

- BS OF LIFE: pois, oi?!! LOOL

Katchup disse...

Não!... O padre ali da freguesia de cima!!!!

Bloguótico disse...

- KATCHUP: hummm... creio que retiras o "perspicaz" do teu coment acima, portanto! LOOOL

Katchup disse...

Não! Fica aqui para o padre ler!! ;)

cheiro a ti disse...

loool

Bloguótico disse...

- KATCHUP: não sei ele lerá este antro de perdição, mas o que vale é o esforço! LOL

- CHEIRO A TI: atendendo ao coment, creio que não doeu! LOL