sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu vou...

Conjugando o título do post com a imagem a ele associada, antevejo um forte e prolongado franzir de olhos, pelo menos, por parte dos seguidores mais antigos... por conhecerem o meu pequeno "ódio de estimação" para com o senhor Tony Carreira! Na verdade, para os mais esquecidos, recordo que aquele nome foi aqui invocado por diversas vezes, designadamente aquando um DESABAFO meu por já não suportar ouvir certo anúncio na televisão... ou quando partilhei convosco o meu desatino com TELEMÓVEIS por não resistir à tentação de confirmar se era para mim que estariam a ligar quando ouvi uma música do dito cantor como toque de um telemóvel que não o meu... ou mesmo quando fui alvo de CHACOTA pelas meninas detectives: LUZINHA e MM! Seja como for, a verdade é que a Avenida da Liberdade, em Lisboa, será amanhã palco da terceira edição do Mega Pic-Nic do Continente e... pasmem-se, eu vou lá estar! Mas calma! Como saberão, este evento visa promover e apoiar a produção nacional e para que conste e não se suscitem quaisquer dúvidas, esclareço que o que me levará amanhã a Lisboa é, única e exclusivamente, a circunstância de ver nesta iniciativa uma boa oportunidade para comprar uns tantos pepinos imunes ao surto da Bactéria E. coli... e não o concerto do Tony, palavra de Bloguótico!

19 comentários:

Johnny disse...

Não dá para verem, mas a desilusão instalou-se na minha cara. Espero que isto não passe de uma brincadeira. Caso contrário, é possível que eu organize um motim por esta blogosfera fora.

Unknown disse...

epá já a minha mãe disse o mesmo..
'eeuu?? ir ver o tonyy??? naaa. é so para ir ver os pepinoooosss'

ya ya.

Bernardo disse...

Eu não :b

Clëo disse...

Apaguei o comentário anterior sem querer...

WTV... Juntar pepinos e Tony Carreira não é de todo boa ideia!... xD Principalmente para uma mente porca como eu! xD

Não vale a pena esconderes-te atrás dos pepinos, o que tu queres é o bom do autografo, confessa! xD

A parte da chacota, fui lá ver como percebeste, e pelo que percebi não vejo chacota nenhuma! Não percebo porque dizes isso!

(era mais ou menos por aqui não era? o comentário!)

M. disse...

Tu queres é ser chamado ao palco...

Ambos os dois: Tu, o Tony e o pepino:)


lol


Vou já:)

João Pedro disse...

Sacrificar os ouvidos em nome do bem estar do país. É bom saber que ainda existem heróis dispostos a aturar as velhas fãs do maior sex symbol português a seguir ao Eládio Clímaco.

Bloguótico disse...

- JOHNNY: caro amigo, foi precisamente por querer evitar esse tipo de reacção que fiz questão de esclarecer o porquê da minha viagem! Não fossem os pepinos e nem sequer equacionava a ida a Lisboa amanhã! :)

- MARTAP.: devias acreditar nela, minha menina! Eu, pelo menos, acredito piamente! Não vejo motivos para ela estar a faltar à verdade! :)

- BERNARDO: se não precisas de pepinos, fazes bem em não ir! :p

Bloguótico disse...

- CLEO: ainda bem que o admites,m doutra forma ainda diziam que ando a censurar coments, sua deparvada!! :p

Sobre o autógrafo, garanto-te que não ficarei para dar nenhum autógrafo ao Tony carreira! :p

Quanto à chacota, talvez fiques a percebê-la consultando este link, onde a Luzinha me desenhou encarnado na figura do Cowboy Areias, num carnaval em tempos:


http://cronicadumbloguotico.blogspot.com/2010/02/eu-entre-o-papel-e-imaginacao.html

O "par" do Tony na dança que vês no vídeo seria eu, supostamente! :s

Bloguótico disse...

- M.: confesso, sim... mas só que tenho uma "queda" para palcos, mas de preferência sem Tony's por perto! :p

- JOÃO PEDRO: ora nem mais! :p
O facto de o evento coincidir com o dia da actuação do homem é-me completamente alheio... surgiu a oportunidade de ver produtos nacionais de qualidade e não podia desperdiçá-la por causa do senhor! Grato pelo coment e visita ao crónica! :)

mythic disse...

Bloguótico
tas a gozar , não vais ao concerto pois não?????

Ritinha disse...

Oh Bloguótico não enganas ninguém :P

Bloguótico disse...

- MYTHIC: a menos que alguma senhora de idade me agarre pelo pescoço e não mais me largue, é minha intenção tratar apenas dos pepinos... como disse no post!! :p

- RITINHA: pelos vistos, tal como a Cleo, julgas que Pic-Nic é apenas uma desculpa para assistir ao concerto, mas a verdade é que os pepinos sem E. coli serão mesmo a minha prioridade... a menos que alguma "fanática carreirista" me arraste para o palco! :p

Vaca na Lua disse...

hehehehe
Eu até tenho pena do Tony...ninguém vai reparar nele...
Vão perguntar quem é aquele tipo que está a cantar ao lado do Blóguotico?

Bjito directamente da Lua

SuperSónica disse...

Eu tb não aguento o anuncio...k irritante!
Olha não te esqueças de levares a placa a dizer: Tony faz-me um filho!!!!

Bloguótico disse...

- VACA NA LUA: foi um risco que ele correu... mas a verdade é que ele sabia que eu me ia manter bem afastado do palco! :p

- SUPERSÓNICA: não tratei do cartaz, mas a verdade é que também não vi nenhum com teor idêntico mas dirigido a mim, compreensivelmente! :p

Margarida disse...

Olha olha, bem me parecia que eras tu que estavas na primeira fila a cantar todas as músicas de fio a pavio!

E confessa, só não foste recordar os bons velhos tempos da patinagem artística porque os seguranças não deixaram! Certo?

Bloguótico disse...

- MM: mau mau Maria... perdão, Margarida! Olha que é feio mentir, sabias?! Na verdade, eu estava apenas na 3ª fila... e nem conhecia a que ele cantou em segundo lugar!! LOL

Sobre a patinagem NÃO artística apenas confesso que foi doloroso rever as imagens!... Isso sim! :p

Margarida disse...

Terceira fila? Alguém tem de voltar À escola... Eu sei muito bem que era na primeira. Quanto à música, só te enganaste num verso! xD
Ah, e aquele cartaz a dizer "Tony, sou o teu maior fã"? Também vais negar?! E as 5 horas que estiveste na fila só para pedir um autografo e uma foto?

Bloguótico disse...

- MM: LOOOOOL... ainda ponderei em contra-argumentar mas confesso que me deixaste K.O. com essa tua resposta! LOOOOL