quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tão ocupado que ele é!...

Depois das últimas publicações do Bloguótico a meu respeito e da generalidade das reacções a elas, regozijo-me por fazerem um balanço positivo da minha participação neste blogue, o que, desde já, muito agradeço!... Ainda assim, porque a vida continua e muito do que aqui escrevo diz respeito a peripécias em que o Sir Bloguótico é o actor principal, deixem-me tentar entalá-lo mais uma vez! Tal como fez há dois meses, o Bloguótico voltou ali a reforçar a ideia de que a sua ausência é fruto da sua pouca disponibilidade diária para o blogue, dando a entender que estamos perante um senhor muito ocupado desde Abril, certo? Errado! Caso contrário, além dos já conhecidos episódios do TOURO, do extermínio das ABELHAS na praia e do MEGA PIC-NIC em Lisboa, como explicam também uma ida ao Coliseu do Porto para assistirmos a um espectáculo dos VOCAPEOPLE?! Ou uma visita ao Teatro Sá da Bandeira para aí nos rir-mos com a peça VAI DAR BANHO AO CÃO?! E a nossa presença no Centro Cultural Vila Flor em Guimarães onde PEDRO ABRUNHOSA deu um concerto daqueles que como há muito não assistíamos? A menos que exista um duplo do Bloguótico – que não existe, sosseguem – para tudo isto tem ele tempo, mas no que toca a ter tempo para um registo de publicações mais regular no crónica, como na semana passada, “tá queto”! Depois disto, dir-me-ão vocês: provavelmente, esses programas sucedem-se apenas ao fim de semana, Sloguótica! E eu respondo-vos: shiuuu... a ideia era entalá-lo, lembram-se??

10 comentários:

Teresa Santos disse...

Não tem vergonha!...

Bernardo disse...

Enfim

Ritinha disse...

LOL
Coitado do Bloguótico xD

Clëo disse...

Isso é que é aproveitar a vida!

Senhor Geninho disse...

Ainda há grandes vidas!!!... :)

Unknown disse...

sua mázonaaa :p

Margarida disse...

Belas vidas... E depois é isto e aquilo "ai estou tão ocupado"... ai ai... Não há direito!

Sloguótica disse...

- TERESA SANTOS: espero que depois deste post ele a passe a ter! : p

- BERNARDO: ... é o que temos!!! ; )

- RITINHA: pois, pois... coitadinho do menino!!! : p

Sloguótica disse...

- CLËO + SENHOR GENINHO: parece que sim... pelo menos ao fim de semana!!! :D

- MARTAP.: Mázinha não fui com certeza quando o surpreendi com os bilhetes para os espectáculos! : )

- MM: por isso mesmo que é já faço ouvidos moucos das "queixinhas" dele! : p

Bloguótico disse...

Ganda lata, Sloguótica!! Tinhas prometido que ninguém iria saber disto!! :p