domingo, 27 de março de 2011

Só mais um...

Olhando para o quadro de seguidores do "crónica" resulta claro que este blogue conta, até ao momento, com DUZENTOS E NOVENTA E NOVE BLOGARAZZIS a quem, desde já, congratulo pela coragem e agradeço a preferência! Por norma, é o alcançar de números redondos que motivam post's como o que ora faço, porém, lembre-mo-nos, estamos no "crónica"! Aproveitando a oportunidade e assumindo o risco de o feitiço se virar contra o feiticeiro, permitam-me inovar e dar a conhecer a quem, eventualmente, lê o blogue mas não é seu seguidor, um apelo em uníssono vindo de quem já o é:

23 comentários:

ADEK disse...

299 é dos melhores números para "festejar", sem dúvida. É esse e o 586. Espero que não te esqueças quando lá chegares!

Sofia disse...

O Bloguóticozinho merece cada um deles e muitos mais. :)

Unknown disse...

só espero que não apanhes um seguidor, que seja seguidor só por pena que não seja 300. lol

Nuvem disse...

ohh pá, eu já sou seguidora
senão até me tornava... só para ser a 300 :)
beijocas

yummi . disse...

ok , sou a 300 ª :p

Nokas disse...

Pronto, já são 300!

Joana disse...

é merecido!

NI disse...

Qual é o próximo desafio?

Genitrix disse...

300 já tens, proximo objectivo??
500?

eu ainda vou em 91 loll

Anónimo disse...

Parabéns ;)

Raquel Coelho disse...

Alcançaste os 300 seguidores, parabéns!

Estás no Pétalas! =)

Mil pétalas...

Autora de Sonhos disse...

sou o 301...ora bolas...mas ok, ok,não vou voltar atrás :) Já que cá estou...

Margarida disse...

este post é um mentiroso... quando olho para o quadro vejo 301, e não 299...

Humpft

A Minha Essência disse...

Oh! :(
Eu a pensar que vinha ficar duas xs no crónica e quando chego aqui já está no 301. Parabéns! :P

Kiss

Sissy disse...

Evitas de agradecer... :p

Beijooo*****

Cat disse...

Acho que o 343 era um número muito mais giro para festejares. É uma capicua e tudo xD

Beijinhos *

M. disse...

301...

tentação em me retirar...

lol

Nirvana disse...

Já cheguei na era pós-300 :)

Ritinha disse...

Já são 301 Bloguótico. A tua parvoíce é contagiante :P

D. disse...

Tu és muito engraçado, é cá uma imagination!

MariaMil disse...

Parabéns! Vamos em frente para os 300 e, depois avançamos para os 1000! ;)

*

Di Almeida disse...

E só para te irritar tens mais uma seguidora! :P

Beijinho **

Sloguótica disse...

Impressionante como é que já contaminaste tanta gente com a vontade de ler a tua parvoíce.. : )

(4pm)