segunda-feira, 21 de março de 2011

O Crónica d'um Bloguótico tem...



Qualquer semelhança com certo anúncio publicitário do "Pingo Doce" é pura coincidência! Na verdade, esta versão que acima vos apresento com a preciosa participação da SLOGUÓTICA, é suceptível de ficar no ouvido por horas a fio! Pelo menos no nosso ficou! Considerem-se avisados!...
...E, já agora, sejam brandos quanto ao último devaneio na gravação! :p

[Este post já aqui havia sido publicado algures no decurso da semana passada, contudo, por razões que se prenderam com a correcção de um pequeno pormenor na gravação, vi-me forçado a retirá-lo por uns dias... até agora!]

15 comentários:

Margarida disse...

Não vou comentar... Acho que... Não consigo..

Ana disse...

Isto é muito... pois... isso.

Belinha disse...

ah...pois... bom... não há palavras

Inês disse...

Hã??????

NI disse...

Muito sexy...o som final.
Mas tenho a desculpa de ter otosclerose...

:)

Roxanne disse...

Vicia!

Cat disse...

Mas este é claramente melhor que o original! xD

Anónimo disse...

Temos um galo à solta na capoeira! :g

Nokas disse...

Hum, hum!!!

Ritinha disse...

cócórócó!

danadinho disse...

epá...meu...ena...dói!!!!

M. disse...

Quando conseguir deixar de ouvir eu comento...

A Minha Essência disse...

Risos... só tu Sacaninha... :P

Kiss

Sloguótica disse...

Preciosa ajuda? Não seria melhor dizeres que a minha colaboração foi forçada? (... que é como quem diz sob ameaça física, como devem imaginar!)

: )

Sofia
(4pm)

mythic disse...

estranho parecia-me que tinha a luzinha ai no anuncio , já agora quem será o gay azeiteiro que faz os anuncio do pingo doce???? e que nos ainda podemos desligar o radio ou trocar de emissora , mas tenho amigos a trabalhar la que se queixam que sao obrigados aturar isso desde a abertura ate ao fecho das portas...