terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Já tive mais dúvidas, Scolari!

"E o burro sou eu?! O burro?! O burro, sou eu?!"
Desportivamente, começo a achar que sim, Filipão! Primeiro sais da Selecção Nacional sem nenhum título e agora és demitido do Chealsea?! Humm... porque será?! ;)
* Financeiramente, acho que não! Tens olho para o negócio, tens! 17 milhões?! Nada burro... nada burro mesmo, ex Big Phil ! ;)
* Aditado ao post, tendo em conta a maioria dos coment's... para que o post fique mais consentâneo com eles, embora a ideia principal fosse mesmo só chamar burro ao Mister... como muito bem concordou a Salto-Alto, antes do aditamento!! ;)

12 comentários:

sweetie disse...

Mas não deve estar muito triste, já que a indemnização lhe vai render mais do que os anos que lá esteve a treinar =P Há coisas fantásticas, não há? =P **

Anónimo disse...

Por 17 milhões até nem me importava que a burra fosse eu ora!

Bloguótico disse...

- SWEETIE: pois... esse é o lado positivo do fracasso desportivo do Scolari! Não sei se há coisas fantásticas, mas sei que há presidentes fantásticos... principalmente o do Chealsea! ;)

- PENSAMENTO VADIO: pois... o Scolari parece que é burro mas só para treinar... não para ganhar uns valentes trocos! Nesse aspecto,se calhar o burro é o presidente do Chealsea e não o Scolari! Mas enknt treinador, da fama de burro, o Filipão já não se livra aki no "crónica"!! ;)

ZaniNE disse...

Burro se calhar até não, mas que é um g'anda morcão, lá isso ninguém lhe tira!? :P

Agora, lá que a pensamentovadio tem razão, tem... hihihi.

Beijoquinha.

P.S. desculpa a ausência!

XS disse...

Para mim o gajo fez de propósito para estar em 4º lugar....

Bloguótico disse...

- ZANINE: "morcão" é outro nome k também lhe assenta bem! lol
Tb concordo ctg e com a Pensamento Vadio... pelo menos~o "morcão" não é burro em tudo: só mesmo no k toca a ser treinador é k parece sê-lo! lol

P.S. Absolutamente desculpada! ;)

- XS: pois... já a pensar nos milhões k o esperavam! Ainda assim, essa é uma teoria da conspiração muito arrojada... axo k o "burro" não fez de propósito! Neste caso, a burrice futebolística deu-lhe jeito, só isso! lol

Salto-Alto disse...

Concordo, ele é o burro! :D

Bloguótico disse...

- SALTO: precisamente... um coment duro e seco! Como o post, até ao aditamento! ;)

PB disse...

Chamamo-lo burro e ele ri-se de nós! Essa é que é essa...
Um abraço

Kika disse...

Eu tenho que confessar que até gosto do senhor, pelo menos quando ele estava na Selecção Portuguesa! Transmitia um desportismo saudavél (tirando uns certos golpes "karatecas" "pa difender o minino"!); uma fé de que a nossa selecção era a melhor, e como se vê, sem ele, (e ainda por cima com o Queirós) não há o mesmo fervor/nervoso ao ver a selecção jogar! ;)

Alguém disse...

Um dia, quero ser burra como ele... lol

Bloguótico disse...

- PEDRO BARATA: Quer ele se ria, quer ele chore, no meu ponto de vista há fundamento para o chamar de burro! :)

- QUEEN BUTTERFLY: temos comentadora, não há dúvida! ;) Realmente os bons tempos da Selecção ficaram-se a dever a ele, apesar de n ter conquistado nada... a não ser um castigo da UEFA por "defender o minino"! :)

- ALGUÉM: não sonhes muito alto... knt maior é o sonho maior é a queda! Ainda assim, olha: candidata-te a treinadora do Chealsea... mais tarde ou mais cedo acabas por ser despedida, milionariamente! ;)