sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

"Sexta-feira 13"?! Só para alguns...

Eu não sou supersticioso... ainda assim, decidi agendar a publicação deste post só para agora, quando faltam poucas horas para o fim do dia, para não dar azar ao meu dia que começou cedo!
Mas não... falando mais a "sério", isso da superstição não funciona comigo! Aliás, não consigo perceber porque razão o facto de ser sexta-feira 13 pode dar azar a alguma pessoa! O azar depende do modo como se encara os factos e a minha forma de encarar este dia não tem nada de superstição! É mais um dia!
Pessoalmente, o n.º 13 até é um número de que gosto e a sexta-feira é o meu dia da semana preferido, seja ela 13 ou 31... afinal de contas, depois da sexta-feira é fim de semana e não vejo onde está o azar disso!! O único "azar" que vejo nisto das sextas-feiras 13, é o facto de não ser feriado... porque se fosse, o fim de semana chegaria mais cedo! ;)

9 comentários:

Alguém disse...

Isso de ser sempre feriado às sextas era mesmo bom! Era chegar à quinta e dizer: Bom fim de semana!
Espera lá... Eu faço isso muitas vezes! eheh (só para meter nojo!)
:p

sweetie disse...

Deve ser porque o Pato Donald é o verdadeiro azarado e nasceu numa 6ª feira 13 de noite com trovoada (aposto que já te deixei mais culto =P) **

Salto-Alto disse...

Esta Sexta-Feira 13 deu-me muito azar :( Não foste ao café e ainda por cima amanhã não te vou ver. Vês? 2 azares logo de uma vez!


;p Eu até gosto das Sextas-feira 13!

Indecisa disse...

Pois.. também gosto do 13. e regra geral as 6ª-13 são dias muito bons! acontece sempre algo diferente, especial.. Se bem que hoje foi um dia pro normaleco :s

Mas pronto... Ainda não chegou ao fim do dia! ;)

Bjinho

Kal disse...

E pensavas tu que não ias ter azar nesta sexta 13...olha quem voltou!

Bloguótico disse...

- ALGUÉM: era bom, pois... pena é ninguém me levar a sério e ter em consideração as minhas sugestões! ;)
P.S.: Pára de meter nojo, sim?! lol

- SWEETIE: apostas e apostas bem... estou sempre a aprender! ;)

- SALTO: maldita sexta-feira 13... bem vistas as coisas, começo a axar k este dia dá mesmo azar: pior do que tu não me teres visto hoje, foi eu não te ver a ti!! :(

- INDECISA: há sempre uma excepção à regra! Pode ser k antes do dia chegar ao fim, neste dia normalesco aconteça algo diferente, especial! ;)

- KAL: sim, pensava... mas pelos vistos enganei-me!! Voltas-te "mais pekeno", mas dás azar na mesma!

Anónimo disse...

Normalmente ao fim de semana é quando trabalho mais mas como este é o meu fim de semana de folga do mês até ansiava pela sexta 13.... de qualquer forma não tive um dia fácil lol como se pode ver no meu post dedicado a este dia!

Bloguótico disse...

- SOUASSIMEDEPOIS: trabalhar ao fim de semana não dá com nada... Sábados e Domingos também deveriam ser feriados! ;)

P.S.: Confiro já isso do "dia ñ fácil"!

Eu Mesma! disse...

Concordo contigo....
se fosse feriado... tinha muito mais piada o dia!