quarta-feira, 27 de abril de 2011

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és!

Em momentos de profunda crise - pelo menos para alguns - cada vez são mais visíveis diversos tipos de feiras pelo país, em particular as de antiguidades, que procuram contornar este conturbado período financeiro que se agrava dia após dia. Uma coisa é certa, nestas feiras podemos encontrar de tudo e quem nelas participa está empenhado em afastar a crise de alguma forma. Foi precisamente numa dessas feiras de antiguidades que dei por mim a temer verdadeiramente pelo meu bem estar mental, fruto da convivência com o Sir Bloguótico, por certo. Senão vejamos. Enquanto relembrávamos muitos objectos da nossa infância, avistei uma banca que expunha um cartaz onde se podia ler que vendiam moedas pelo valor de 50 cêntimos. Quase de imediato, acendeu-se uma lâmpada sobre a minha cabeça e os meus olhos iluminaram-se sob a forma do euro, pois foi nesse instante que me apercebi que a solução para pelo menos parte da nossa crise poderia estar mesmo ali, diante dos nossos olhos! Preocupada e empenhada em resolver a nossa crise, arrasto-o comigo até à banca das moedas e uma vez lá apressei-me a perguntar a quem de direito: "Vendem moedas de 2 euros a 50 cêntimos?"
É certo que não fiz negócio algum, evidentemente... mas uma valente gargalhada do Bloguótico saboreei!!

8 comentários:

Anónimo disse...

boa tentativa :b

Cacarol disse...

Ñão é bem assim~~~~~~~~~~~~~~

Joana disse...

ora bem!
se fosse esse o negócio, tinhas que dizer já já o local da feira para ir fazer negócio! :D

Sloguótica disse...

- M: Apesar da tentativa de negócio ter falhado, não falhei no mais importante: arrancar uma gargalhada ao Bloguótico! : )

- CACAROL: Foi assim foi! Eu estava lá! : )

- ...JU...: Se tivesse feito negócio, não vinha para aqui contar! : p

Ritinha disse...

LOL
essa era realmente a solução mais fácil e barata para resolver esta crise :D

SuperSónica disse...

Boa resolução para a crise, se desse resultado claro!!!!

Bloguótico disse...

Conseguisses o negócio e casava-me logo contigo! De facto, fui surpreendido com essa tua abordagem da altura!... Ando a fazer-te mal, é o que te digo! Cuida-te! :p

Sloguótica disse...

- RITINHA: mas só resolveria a minha crise… porque quem fizesse negócio comigo iria ter prejuízo! : p

- SUPERSÓNICA: Eu tentei mas ninguém quis fazer negócio comigo! Vou continuar a tentar! : )

- BLOGUÓTICO: Lá está ele a arranjar desculpas para não casar comigo! Atenta no que a Mary te diz sim? : p Quanto ao meu comportamento, ando realmente surpreendida comigo por conseguir aturar-te tanto tempo! : p (4pm)