sábado, 9 de outubro de 2010

Tem vergonha, Bloguótico!

Confirmo o noticiado pela “BlogTv”! Sem dó nem piedade, voltarei a invadir as vossas caixas de comentários a post's nos respectivos blogues! Há uns tempos a esta parte, a minha veia comentadora tem andado algo esquecida, pelo que é tempo de ganhar vergonha e colmatar essa falha já a partir de hoje! Se é certo que o meu estado de saúde, que teima em não regressar à normalidade de uma vez por todas, tem sido decisivo para algum desleixe meu nesse capítulo,também não é menos certo que uma outra razão tem justificado o meu descuido para com o “crónica” e os vossos blogues! Contudo, se até o Cristiano Ronaldo já marca golos em jogos oficiais pela Selecção Nacional, já era tempo de também eu voltar ao activo no que a comment's diz respeito, a partir de… agora!!!!!!