segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Galp reduz preço dos combustíveis...

Passava uma 1h e 34 minutos das 19:00h quando o noticiário da RTP1 dava conta que a Galp reduziu (sim, de quando em vez lá acontece) em 2 cêntimos preço da gasolina e gasóleo! Apesar de a empresa anunciar que os preços deverão voltar a descer na próxima semana... mais vale prevenir que remediar e fazer como este casal:


Quem te avisa, teu amigo é! ;)

8 comentários:

Alguém disse...

Eia! que simpático... obrigado! Vou já encher o depósito e mais alguns baldes e bidões e tanques... vá se lá saber quanto vai subir da próxima... lol

Salto-Alto disse...

LOL! valeu a espera! ;p Ainda bem que decidiram reduzir hoje, já não aguentava a expectativa! LOL!!!

Anónimo disse...

lol lol esta engraçada a imagem,mais vale prevenir do q remediar;)

Anónimo disse...

Alguém ou estás a ser altruísta? Vais encher o depósito dos TUB ou do teu pai? Ou vais cometer alguma infracção contra-ordenacional?

Bloguótico finalmente alguma coisa te fez ver o telejornal, a ância de publicar este post.

Anónimo disse...

LOl ta engraçado! tb com a velocidade k isto sobe e desce era preciso ser o Obikuelo dos velhos tempos pa conseguir!

Bloguótico disse...

- ALGUÉM: os amigos são pra estas coisas! ;)

- SALTO: e que espera!! Este post já tava na gaveta há mt... aliás, eu ia publicá-lo há uns tempos, mas knd acabei de o criar já estava desactualizado: o preço dos combustíveis tinha, entretanto, voltado a subir!! ;)

- MARIANA: prevenir é mesmo a palavra de ordem no que toca a combustíveis! ;)

Bloguótico disse...

- IDENTIFICA-TE: respondendo à parte k me toca te digo k o k dizes é bem verdade! Até já fazia as cruzinhas no calendário, dia após dia, até xegar esta notícia tão esperada!

- PENSAMENTOVADIO: tives-te bem em invocar o nome do Francis pra este post, mas ainda assim, o teu coment tem uma ligeira incorrecção... é k a velocidade das subidas dos preços é bem superior à velocidade das descidas! lol

Sloguótica disse...

Sabias que a mudança de preços nos postos de combustível só se efectua à meia-noite? Não sabias, pois não? Bem me parecia… (os pequenos pormenores são importantes, não são?… : p )

(4pm)