segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Referências...

A referência do tempo é a hora...

A referência do tamanho é o metro...

A referência da velocidade é o km...

A referência do frio/calor é o grau...

A referência do futebol é a bola...

A referência do sucesso é o lucro...

A referência do talento é a obra-prima...

A referência do prestígio é o quilate...

A referência do conforto é o n.º de estrelas...

A referência da potência é o n.º de cavalos...

A referência da idade é o n.º de anos...

A referência da palhaçada é o "crónica"!

* Acreditaram mesmo que este ia ser um post sério?! lol

18 comentários:

Salto-Alto disse...

E ainda te dizes meu irmão! Pff! ;p
O post é mesmo sério!
Beijocas!!!!!

Bloguótico disse...

- SALTO: Digo... digo pra todos saberem! ;)
Knt ao post, não é não!! Para ser um post sério, a referência do talento não deveria ser a obra-prima, mas sim o "porquesim!...Ora!" ;)

Ana Maria disse...

Claro, já não me enganas!!!
Sei que és um tipo com muito bom humor, logo....

Alguém disse...

LOOOOOOOOL não estava a contar com a última!!! Mas sim, é mesmo verdade! :-)

Bloguótico disse...

- ANA MARIA: oh... já não engano ninguém! Tenho de praticar mais! ;(
Um dia destes, talvez apareça um post totalmente sério...tou a pensar ficar doente daki a uns tempinhos e pode ser k a febre me ajude a superar esta palhaçada toda! Note-se k isto ñ é uma promessa... ñ gosto de prometer coisas k muito dificilmente posso cumprir! ;)

Bloguótico disse...

- ALGUÉM: a última era a mais evidente... um leitor mais atento, anteciparia essa última referência! lol

Alguém disse...

ó bloguótico!, mas desde quando é que eu sou atenta!!! Acho que isso só vai acontecer quando eu ficar doente daqui a uns tempos, porque também ando a pensar nisso! loooool

Bloguótico disse...

- ALGUÉM: Pois, pois... se tu ñ és atenta, eu sou o gajo mais sério k tu conheces! Pena é usares a tua atenção somente em determinadas alturas... para captar umas valentes bacoradas prós teus post's! Dá-nos uma folga e distrai-te um pouco nessas alturas, por ex. à hora do "beterraba"! ;)

P.S.: Afinal ñ sou o único k anda a pensar em adoecer, embora por motivos diferentes! lol

Anónimo disse...

eu nao acreditei lolll
bj

ZaniNE disse...

Posso só fazer um reparo? Não é só a referência da palhaçada, mas também do riso, da boa-disposição e do nosso vício!

Beijoquinha. Olha, há saída desses rabiscos? LOL.

Anónimo disse...

Que bonito e poético, até fiquei comovido...

Boas contas...imt's e outros muitos mais e de varias espécies, feitios e tamanhos.

Bloguótico disse...

- MARIANA: ainda bem k ñ acreditas-te... já me vais conhecendo, bloguoticamente falando! ;)

- ZANINE: obrigado pelo reparo! ;)
Os rabiscos ñ têm saída, pelo menos enknt ñ conseguir arranjar uma editora k ñ se importe de apostar nos meus rabiscos... São difíceis de convencer!

- IDENTIFICA-TE: tb fikei comovido com o teu comentário! Ah, ñ respondo à provocação!!

Anónimo disse...

Jamais me passou pela cabeça k pudesses escrever algo sério! aha n fui apanhada na armadilha!

Bloguótico disse...

- PENSAMENTIVADIO: nem todos pode cair na armadilha!
Ainda assim, "jamais digas jamais" (lol)... aliás, como hoje disse, este post até poderia ter sido um post sério: bastava substituir o "palhaçada" por "humor" ou por outra palavra kk! ;)

P.S.: A ideia original deste post nem era dizer k a referência da palhaçada era o "crónica"... tinha pensado antes em dizer a referência multibanco para vocês fazerem umas trasferências bancárias para a minha conta! ;)

Anónimo disse...

Ah ta bem! entao repara bem na hora deste comentario, pk acabo de deixar o pc pa ir a correr fazer o tal deposito! msm msm agora!

Super Poderosa disse...

post sério? não exageres nas tuas capacidades, sim?;-)

Bloguótico disse...

- PENSAMENTOVADIO: corres muito devagar... é k à hora deste meu coment ainda ñ foi feito kk depósito na minha conta! ;)

- SUPER PODEROSA: um dias destes provo a minha versatilidade e publico um post sério... seríssimo! Mas é como disse à ANA MARIA ñ prometo coisas k muito dificilmente posso cumprir! ;)

Sloguótica disse...

“A referência do tamanho é o metro...” (?!?!?!) É o jornal Metro que indica o tamanho??
Um post com tantas calinadas, nunca poderia ser sério!

(4pm)

P.S. O metro é a unidade de referência do comprimento, os segundos para tempo, watts para a potência, metros/segundos para a velocidade…