quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Abatam o "animal" que ele está a sofrer...

Como todos sabem [e quem não acreditar pode confirmar no calendário] hoje é dia 11 DE SETEMBRO, ou seja, faz hoje 4 dias que a cantora norte-americana Britney Spears recebeu três prémios na 25ª edição dos MTV Video Music Awards 2008, entre os quais o de Vídeo do Ano! Ainda assim, não é sobre essa noite vitoriosa da Britney que quero falar neste post... quero, sim, apresentar-vos um forte candidato a filme do século... na categoria de "drama"!
Desde já vos alerto que o vídeo que se segue pode conter cenas ou linguagem consideradas chocantes:


Quanto a vocês não sei, mas eu diria que até a liberdade de expressão tem limites!

17 comentários:

Alguém disse...

NÃO OUVIRAM O QUE O TIPO COMPLETAMENTE APARVALHADO, COM UMA QUALQUER ESPÉCIE DE DEFICIENCIA MENTAL PROFUNDA, E COM A MANIA DE QUE É FIXE CHORAR AO MESMO TEMPO EM QUE SE DIZ COISAS SEM QUALUQER NEXO?!


sim?

Então não lhe liguem...

que parvo...

Salto-Alto disse...

Esta tipa já é famosa há muito... é um tal miúdo que de certeza se convenceu que é gaja... há piores...

Bom achado, Bloguótico!

A tua sorte é eu andar sem inspiração nenhuma! mas da próxima prometo fazer um comentário pelo menos do calobre do teu post, ok?

Beijocas!

Anónimo disse...

este video ja tem barbas,ja conheçia lol
quanto rapaz so tenho isto a dizer: ao menos tem mt bom gosto.e ele foi esperto pk graças a isto chegou a ir a mts eventos mas que fez uma figura ridicula fez
bj

Queen Butterfly disse...

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LIVE BRITNEY ALONE!!!!!!!!!! PLEEEEEEAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olhem que se os pais da Maddie tivessem feito assim um comunicado quando a menina desapareceu de certeza que os raptores a entregavam tipo num "bater de palmas do coração(autoria de Super Poderosa)"!!!!!

Super Poderosa disse...

há gente estúpida mas este realmente bate todos os records...eu acho que a própria "Britneyzinha" teria ficado assustada com este anormal...como diz a duquesa, com o coração a bater palmas!:-P

Bloguótico disse...

- ALGUÉM: nesse caso vou seguir o teu conselho... já ñ lje ligo mais!
P.S.: acabo agr msm de eliminar o n.º de tlf dele dos meus contactos! (piada estúpida e previsível, admito!)!! ;)

- SALTO: cometes-te duas gaffes no teu coment:
a) em vez de "tipa", deverias dizer "bicha"; e
b) em vez de "sorte", deverias dizer "azar"... é k tu sem inspiração, quem perde somos! Com ou sem inspiração, tás cá dentro! :)

- MARIANA: sim, o vídeo já tem barbas... ainda assim,decidi publicá-lo precisamente por causa do ridículo a k o "gajo" se expôs! Enfim, um post digno de aparecer no "crónica"!! lol

Bloguótico disse...

- DUQUESA: afinal era tão fácil e rápido resolver o caso Maddie... boa ideia! lol
Axo k vou adoptar a expressão "num bater de palmas do coração"! ;)

- SUPER PODEROSA: concordo... aliás, estou convicto que no livro do Guiness há uma página dedicada a "ele" ou "ela" ou "isto"!! Com fãs destes, nenhum cantor aguenta! ;)

Anónimo disse...

Bloguótico, conheceste-o na escola de palhaços? Brincadeirinha, quer dizer, tira o "brincadeirinha" se não o comentário parece gay, se bem que o post tb é uma espécie de humor-gay-ou-simplesmente-meio-total-aparvalhado-que-goza-com-gay's-ou-até-com-a-Britney-ou-coisa-lá-perto-e-neste-caso-já-não-é-gay-mas-hetero-ou-sabes(?)-lá-perto.

Só tenho pena que pessoas como aquela não estejam internadas, é que com aquela figura é cá um escandalosinho (nota: ler esta última parte a tentar emitar o RAP - só para evitar confusões).

Ana Maria disse...

Mau....seu mau...fizeste-me ver o video todo!!!!
Teve os seus minutitos de fama, não teve? Merecia um prémio qualquer, não???Ele há cada um....
Um beijo, um grande fim de semana e sim, continuo a seguir e a gostar do que publicas.Já te disse que foi uma optima ideia teres um blog?

Bloguótico disse...

- IDENTIFICA-TE: chamar palhaço a "isto" é ofender a classe os palhaços! Até os palhaços têm noção dos limites!!
Knt ao comentário pseudo-gay, axo k nunca tinha lido um coment com tantos "tracinhos" (ler tb esta parte dos [-] a tentar emitar o RAP).


- ANA MARIA: ainda bem k o vídeo tem só uns minutinhos... assim eu fui só mau, e não muito mau, por te "obrigar" a ver o filme todo! ;)
Td bem k o "gajo" teve os seus minutitos de fama, mas pra isto, eu preferiria manter o anonimato! lol
P.S.: Sim, já disses-te (lol) e obrigado por continuares a acompanhar o blog! O teu é k tem andado parado... e isso ñ se faz! ;)

L!NGU@$ disse...

Estou apaixonado.

Que beleza de... coisa!

Bloguótico disse...

- L!NGU@$: desapaixona-te... eu vi primeiro! lol

Chamar "coisa" a este ser-humano... é ofender as "coisas"! Mas espera lá, chamar-lhe "ser-humano" também é ofensivo para connosco! "Bicha" tb ñ dá... o C.Ramos ñ ia gostar!
Mas k se lixe o C.Ramos! Já k é pra ofender alguém k se ofenda a ele... nós e as coisas é k não!! Passemos, então, a chamar-lhe bicha!!

Ninja! disse...

Já conhecia! Que tristeza!!! LOOOOOL!

Bloguótico disse...

- NINJA!: Ora aí está uma boa palavra k sintetiza bem este momento registado em vídeo: "tristeza"! ;)

Sofia disse...

Olha eu não conhecia..e a minha questão é se e um rapaz ou uma rapariga..LOL

Bloguótico disse...

- SOPHIE: essa é que é essa... eis a questão!! LOL

Sloguótica disse...

Fiquei com uma dúvidazinha: é rapaz ou rapariga? : )

(4pm)