sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Um dia p'ra esquecer, definitivamente!

Hoje tive um mau dia... um péssimo dia!
Em jeito de brincadeira costumo dizer que há dias de manhã que um gajo à tarde não pode pensar em sair à noite... e hoje foi um desses dias! Logo de manhã, depois de tratar do meu "futuro profissional" para acertar pormenores (que a foi a melhor parte do dia), decidi acabar a manhã fazendo umas compras.... e como se gastar dinheiro nelas não fosse suficiente ainda consigo fazer pior ao esquecer-me dum saco algures na cidade e nunca mais o vi!
Chego a casa, já de tarde, na expectativa de pôr a minha leitura bloguótica em dia, e não encontro a ficha para ligar o portátil! Mesmo assim, ligo o PC e começo logo a ouvir o irritante "pi...pi...pi...pi..." da bateria, que apenas se aguentou por breves 2 minutos! Posto isto, centro as atenções no “computador fixo”! Ligo-o, mas o rato não funciona! Através do teclado, com muito sacrifício, lá chego ao ícone para ligar a net mas esta não arranca… Esquecera-me que ainda não havia instalado a net naquele computador! Procuro o CD para instalar a net, lá o encontro... e chega a altura de digitar o nome do utilizador e password! Curiosamente, apenas sabia a password... é que o nome do utilizador é uma espécie de email e não me lembrava qual era! Tento ligar ao meu irmão para ele me dizer o dito email mas não atendeu! Envio-lhe uma sms e só 20 minutos depois ele me responde!Instalo a net, abro logo a página do "crónica" para poder aceder aos blog´s que costumo visitar, mas apenas tive tempo de responder, apressadamente, a coment's feitos a uns post's meus, pois fui, entretanto, convocado (não pelo Figo, mas pelo meu pai) para o acompanhar para receber uma encomenda! Fomos informados que a dita encomenda chegaria pelas 17:00h, mas apenas chegou ás 19:00h! Podem dizer que esperar 2h nem foi muito, mas a verdade é que não esperei 2h, mas sim 4h… já que o meu pai lembra-se de esperar o "homem da encomenda" pouco depois das 15:00h não fosse ele chegar mais cedo (como se fosse possível)!
Recebida a encomenda, regresso a casa e sou informado que o Sorteio da UEFA não foi muito favorável ao Benfica (mas pelo menos o EdCarlos foi emprestado – haja alguma coisa boa para contar!).
Finalmente, quando penso que mais nada de mal pode acontecer, estou há longos minutos a tentar publicar este maldito post... aliás, já perdi a conta ás tentativas para o fazer... graças a problemas com a net!
Ah, ainda pensei jogar no Euromilhões, mas para quê?!

13 comentários:

Salto-Alto disse...

Oh não! Perdeste a saca com aquilo que compraste? Isso é do pior! :O

Bem, que dia! ;p

Pelo menos tens os teus queridos comentadores! :)

Gostei muito do texto, está muito bem escrito!

Beijocas!!!

Anónimo disse...

Fora o saco das compras, que é mt chato mas só prova amh teoria sobre a tua cabeça, mas é chato!
o resto do dia, olha cada um tem akilo k merece houve alguém que inventou isto!

Bloguótico disse...

- SALTO: do pior, foi o meu dia! Isso da saca foi só um acontecimento isolado no meio de tantos, num só dia!
O facto de eu ter tido um mau dia ñ implicaria k eu vos presenteasse com um mau texto, tipo vingança! lol
Ah, tens razão... toda a razão: tenho os meus keridos comentadores! O k torna kk mau dia, num melhor dia! ;)

Bloguótico disse...

- PENSAMENTOVADIO: dps de, horas depois, ter dado conta da perda do saco, lembrei-me disso mesmo: só ñ perco a cabeça pk a tenho agarrada ao pescoço! ;)
Knt ao resto do dia ñ sei se o merecia... ninguém merece, menos esse alguém k inventou isso! lol

Anónimo disse...

"Depois da tempestade vem a bonança!" - Sabes o que isto quer dizer para hoje às 20.45h, não sabes?

Notícia do futuro: 31/08/2008 - O porto (sim, com letra minúscula que não merecem melhor) perdeu, já estava na hora da Luz II mostrar a esses .....(preencha ao seu gosto) quem é o Sport Lisboa e Benfica!

Bloguótico disse...

- IDENTIFICA-TE/ANÓNIM?: assim o espero! A bonança tarda a chegar mas pode estar para breve! Essa notícia do futuro vai estar sujeita a confirmação dentro de poucas horas... É k ter um mau dia é suficiente, já dois (consecutivos) é demasiado! lol
Apesar de tudo, tou com um bom pressentimento... ao ponto de arricar um 2-0, com golos de Cardozo e Yebda!

Salto-Alto disse...

Eu sei que te aconteceram várias coisas más, mas para mim, a pior e na qual eu fiquei a pensar foi teres perdido a saca com as compras! Medo! ;p

Beijocas enormes!!!

Anónimo disse...

realmente à dias em q mais valia n nos levantarmos da cama lol
bj grande

Bloguótico disse...

- SALTO: O pior era se a saca perdida fosse tua e nela estivessem uns 4 pares de sapatos!! Isso sim: medo... MUITO MEDO! ;)
Bj...

- MARIANA: vês?! Percebes agora pk disse no teu blog que akela imagem do teu post resumia bem o meu dia?! lol
Bj...

Alguém disse...

Um pouco atrasada... mas tenho a dizer-te que LAMENTO a tua perda... Quanto ao resto... também LAMENTO...
;-)

Ninja! disse...

Xiiii... Grande merda! Menos a parte do benfica. Hahaha, bem feita!
E já agora, é só a ti e a mim que irrita o facto de telemóveis, e portatéis pelos vistos também, se já tem pouca bateria, para que é que se põe a apitar? Não podiam poupar a pouca que ainda tinham?...

Bloguótico disse...

- ALGUÉM: obrigado pelas duas lamentações! ;)

- NINJA!: muito bem observado... a bateria já tá a dar as últimas e ainda se dá ao luxo de gastar a pouca k resta! Sem os "apitos irritantes" a bateria ainda daria por mais uns minutos... mas ñ se lembraram disso!

Sloguótica disse...

Um azar nunca bem só... Por isso é que quando tu chegas ao pé de mim eu fico sempre à espera de mais alguém! : p

(4pm)