sábado, 2 de agosto de 2008

Certo dia, num reencontro em Cabul!!

Para quê frequentar ginásios ou recorrer a clínicas como a "Corporation Dermoestética" para fazer uns tratamentos de beleza à base de extractos de não sei o quê, se uma simples burca pode resolver o problema?!


9 comentários:

Ninja! disse...

As meninas muito provavelmente vão cair em cima deste post, mas aposto que num nano-segundo antes ainda vão pensar "olha que se calhar nem era má ideia!"

Abraço =)

Bloguótico disse...

"ninja!", eu axo k não há razões para as meninas cairem em cima deste post! Aliás, acredito mesmo k esse pensamento lhes ocorreu... mas isso só saberemos se as "comentadoras de serviço" do blog comentarem este post, knd regressarem de Espanha! Até lá, pode ser k outras meninas o comentem e logo veremos as primeiras reacções!! ;)
Enknt ñ temos opiniões fimininas, eu diria k a burca tem aspectos positivos, já k dá a oportunidade às senhoras de andar na rua sem se preocupar com o cabelo ou a maquiagem, por exemplo! Pelo menos nisto elas hão-de estar de acordo, digo eu!

Ninja! disse...

Claro! Do ponto de vista masculino, já estamos um pouco pior, pois em vez de haver alguma roupa e o resto é deixado à nossa imaginação, se andassem de burca, só nos restava mesmo a imaginação. =(
Já imagino a cara de surpresa de quem casasse com a Odete Santos.

Anónimo disse...

achas mesmo...........mas ja imaginas-te os maridos dessas mulheres mal ela tirasem a linda vestia diziam logo "pernas pra k vos quero" por isso por um lado è melhor continuarem a frequentar os ginasios etc...
mas tas a evoluir continua assim tou a gostar muito de ler os teus textos...mara

Bloguótico disse...

"marita", o uso da burca pelas mulheres ocidentais não era má ideia, acredita... facilitava muitas coisas! Em todo o caso, corria-se o (forte) risco de se encontrar por debaixo da véstia algumas surpresa (entenda-se, José Castelo Branco) e, nesse caso, aí sim, "pernas pra k vos quero"! ;)

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOL OK GANHAS-TE... VIVA A BURCA
BJS,MARA

Anónimo disse...

so tem um defeito as burkas... além das estrias no corpo destes seres, também as burkas andam sp com vincas e estrias! ;o)

Margarida disse...

OMG!!!

Não me lembrei disso antes!!

Sloguótica disse...

Ai sim... Logo já sei o que vou vestir quando for ter contigo e não a tirarei de modo algum! A ver vamos se vais gostar! : p

(4pm)