sábado, 16 de agosto de 2008

Pedido de desculpas oficial!!

Admitir os nossos erros é uma virtude e sinal de maturidade, por isso, assumo que errei! Este post tem uma única utilidade: um pedido de desculpas à "ALGUÉM"! Numa das minhas aparições no http://nadadenomedatrabalhopensar.blogspot.com/ precipitei-me e deixei um coment infeliz, ao duvidar da "lealdade bloguótica" que a pessoa em causa tem com o "crónica"! Já apresentei as minhas desculpas no devido blog, mas achei por bem fazê-lo aqui também. Aqui fica o meu pedido de desculpas! ;)

9 comentários:

Anónimo disse...

"Admitir os nossos erros é uma virtude e sinal de maturidade, por isso, assumo que errei!" Na verdade não há sinal de maturidade pura nisso, apenas que se está a começar a adquirir esta, que se está a crescer. Quando não houver motivos para desculpas, isso sim, temos maturidade no verdadeiro sentido da palavra! O Superman não precisa de pedir desculpas, mas o jovem Clark Kent por vezes lá tem de o fazer, ainda está a crescer...

Bloguótico disse...

"anónim?/identifica-te", ora aí está um coment sério, sim senhor... foi uma boa "metáfora", essa do superman!!

Anónimo disse...

Bloguótico, era caso para ter dito "Vai buscar!!!", e tu foste...

Ninja! disse...

Por mim estás perdoado!

Salto-Alto disse...

Ei! Já é a terceira vez que comento este texto e não aparece aqui o meu comentário! Eu fui a primeiríssima a comentar! O que se passa pah?

Bloguótico disse...

Kem está aí, kem é?! O 2 em 1, pois claro:

- "ninja!": obrigado... agora só falta o perdão oficial da "alguém"! lol

- "salto", peço dskpa tb a ti por os teus coment´s ñ aparecerem como deviam, mas ñ sei o k se passa... devem ser problemas técnicos aos quais eu sou alheio! ;)

Alguém disse...

Pedido de desculpas aceite!!!! Bloguótico, rapaz, tu tem lá calma, tá???! eu não fiquei verdadeiramente chateada... era apenas PARA TE FAZER VER que eu só comento quando leio...se não comentei é porque ainda não tinha lido... Pah!!!

Mas não te preocupes que este pedido de desculpas tão oficial têve os seus efeitos: estás desculpado oficialmente! ;)

Já agora, se voltas a fazer o mesmo levas uma galheta que nem sabes de que terra és! lol

Bloguótico disse...

Obrigado, "alguém"... agora k me perdoas-te oficialmente, já posso dormir em paz e já vou ter cabeça para criar novos post's! ;)
Ah, prometo k vou fazer de tudo para não levar essa galheta! lol

Sloguótica disse...

"Admitir os nossos erros é uma virtude e sinal de maturidade"

Um momento sério Bloguótico, quem diria! : )

(4pm)