sexta-feira, 8 de agosto de 2008

S.O.S.: Bloguótico de ressaca!!

Hoje acordei com uma sensação muito estranha. Não sabia bem o porquê e perguntava-me o que teria acontecido! Tentei levantar-me mas não consegui… a minha cabeça parecia que ia explodir (felizmente, foi falso alarme)! De repente, além da dor de cabeça, começo a sentir-me enjoado e fatigado, até que dei por mim a pensar alto: ou estou grávido ou estou de ressaca!! Apesar dos sintomas, e não obstante a nítida redução na concentração e velocidade de pensamento e raciocínio, ainda fui capaz de concluir que a segunda hipótese faria mais sentido… é que, por enquanto, apenas há notícia de um único homem grávido e não era eu!
Descoberta a causa do meu estado, perguntava a mim mesmo: como é que estou de ressaca se, no dia anterior, a única coisa que eu bebi foi um ou dois shots de leite achocolatado?! Tinha de haver outra razão para o meu estado!! Foi então que me apercebi que há 8 longos dias que não comento post’s de três magníficos blogs’s que há muito me habituei a visitar, porque as meninas desses blog's se lembraram de tirar uns demorados dias de férias e resolveram não actualizar os blog’s nesse período… Podiam, pelo menos, deixar 12 ou 13 post’s já criados e agendado uma publicação diária automática, p’rá malta se entreter, mas não!! Férias são férias, pensaram elas, por certo! Pensaram, mas não se lembraram da minha pessoa… como bloguótico que sou, criar os meus próprios post’s não chega!! Preciso dos post’s dos outros para saciar o meu vício!! Por isso, "alguém", "pensamentovadio" e "salto-alto": voltem depressa...preciso dos vossos post's para curar a ressaca!!
Até lá, o melhor remédio para esta ressaca passa pelo “crónica” e pelos coments que tenho feito a post's de outros blog’s, também brilhantes, que há pouco descobri (a cujos criadores, desde já, agradeço por não abandonarem os respectivos blog's)… caso contrário, eu entraria em coma bloguótico! ;)

19 comentários:

Anónimo disse...

ve la se vais de ferias tu e deixas de chatiar o pessoal com estras tretas!!!!

Anónimo disse...

Aí anónimo, bem dito. Este não é post que se apresente, mas espera aí, se só há tretas porque é que cá vens? E eu???

Ps. Para quem não chegou lá, este é um comentário com nível de sarcasmo acima do legalmente possível, se bem que tenho de confessar que por acaso este post não é do melhor (mas continua a vir de um benfiquista por isso... - a ressaca deve-se ao teu subconsciente festejar a contratação do Reyes!)

Já agora, anónimo, não adianta responderes se por acaso voltares a este blogue rasca (lá estou eu outra vez), é que eu não vou replicar!

Bloguótico disse...

"anónimo": porreiro, pá! Finalmente já comentas os post's que sempre lês!!
Já agora, para não dares o tempo por perdido deixa-me ensinar-te duas coisas básicas:

1.º- chatear, escreve-se com "e";
2.º- estas, escreve-se sem "r"!

P.S.: Até logo!

Bloguótico disse...

"identifica-te": este post justifica-se, sim... reafirma o meu estado bloguótico, que em muito se deve às meninas k falei! Daí o post ser para elas, em particular...

1.º- Como bloguótico, preciso de post's para comentar e os post's daquelas meninas ajudam-me curar esta ressaca!

2.º A contratação do Reyes não deixa os benfiquistas de ressaca... mas sim os simpatizantes d'outros clubes, por verem craques destes chegar à Luz!!

;)

ZaniNE disse...

Bem, espero que o meu seja um dos "outros blog’s, também brilhantes, que há pouco descobri"(stes)...? Lol.

E deixa lá, um homem sem vícios torna-se um animal perigoso!

P.S. Viva o S.L.B.!!!!

Anónimo disse...

ola benfiquista :(
era so pra dizer k continuo a gostar dos teus posts e k aquele anonimo mal disposto nao sou eu, è k eu cà assino sempre. um beijinho e daqui a uma semana ja ai estou.
bjs,mara

Bloguótico disse...

"zanine": não tenhas dúvidas k o teu blog faz parte desse grupo brilhante! Tenho-me socorrido mt dele para saciar este meu vício (saudável)... e tem sido uma grande ajuda! ;)

Saudações benfiquistas!!

Bloguótico disse...

Olá Mara e obrigado!!
Eu sei k ñ és tu o "anónimo"... os teus coments têm outra classe! ;)
Até breve, etntão... como vês o tempo passa rápido, principalmente uma semana! ;)

Ninja! disse...

Estás com sorte, as meninas voltaram ontem, amanhã já devem estar aí a controlar! =)

Salto-Alto disse...

QUERIDO BLOGUÓTICO!!! Já aqui estou!!!! És verdadeira e autenticamente um amigo super querido!!!! Agora vou eu ressacar das noites muito pouco dormidas e da directa final e depois escrevo escrevo e escrevo!!!!

Anónimo disse...

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
SIM voltamos ainda mais bonitas, interessante e cheias de ideias! Mas eu pelo menos agora vou descansar e logp escrevo klk coisa!
Eu sabia que ias ter saudades, mas o convitre foi feito...
vou meter inveja a mais umas quantas meninas do meu bronze! xau
Besitos! :)

Bloguótico disse...

Obrigado pelo boa nova, "ninja!"! Já o podia saber ontem, mas só hoje vi o coment! ;)

Caríssimas "salto" e "pensamentovadio", muito bem-vindas... começa hoje o fim da minha ressaca! ;)

Anónimo disse...

Já não sabes viver sem nós!lol ag vou curar a mh ressaca!
besitos!

Bloguótico disse...

"pensamentovadio", viver sem vocês até sei... mas a ressacar! lol
muchos besitos!! ;)

Alguém disse...

Bloguótico, Alguém já chegou!!! eh eh eh (piada estúpida por isso risca-a)A única coisa mázinha de tanto tempo fora é ver tantos mas tantos posts novos e nenhum comentário meu neles!!! Mas não te preocupes que a gente cá trata da tua ressaca! e ao mais alto nível!!! :)

Bloguótico disse...

"alguém", bem-vinda, de novo!! Pois é, alguns post's ñ tiveram a honra de ser comentados por vossa excelência! :(
Tou certo k a ressaca vai desaparecendo, aos poucos e ao mais alto nível, sim senhor! Aliás, outra coisa ñ espero de vocês! ;)

Anónimo disse...

o emu blog é um dos brilhantes lollllllll pelo menos para mim,temos q ter auto estima em relaçao aos nosso blogues lollllllll
bj grande

Bloguótico disse...

"MARIANA": tens toda a razão! Auto-estima nunca deve faltar... e a mim não me falta! Knt ao teu blog, só agora o descobri, mas posso dizer k sim... é brilhante, apesar do "homem grávido" prestes a dar à luz um beserro! lol
Vou ficar atento aõ teu blog, com certeza!

bj ;)

Sloguótica disse...

Tu querias era ter ido de férias com elas... isso sim te provocou a ressaca! : p

(4pm)