segunda-feira, 21 de maio de 2012

#10 - E foi assim...

Em meados do passado mês de Março, por a disponibilidade para o "crónica" ser cada vez menor e, por inerência, o nosso entusiasmo por ele e pela blogosfera estar longe do de outros tempos, discutimos a continuidade do blogue tendo-nos decidido esforçar por o manter activo... ainda que às custas de uma publicação semanal desta rubrica "Conta-me Como Foi"! Esta nossa presença ausente motivou, contudo, uma manifesta vaga de interacção da nossa parte para com os nossos leitores, neste e no blogue de cada um, do que não nos orgulhamos. Por conseguinte, depois de muita ponderação, entendemos ter chegado a hora do "crónica"! Questionada pela Sloguótica no sentido de perceber como e o que diríamos na hora da despedida que hoje oficializamos, a resposta foi óbvia:
"OBRIGADO POR TUDO... E A TODOS!"

20 comentários:

A Minha Essência disse...

:( Então Sacaninha?!

Quero acreditar que seja somente uma fase e, que daqui a uns tempos, voltes/voltem com ganas de debitar as tuas/vossas tontarias e, não só...
Caso seja uma mera ilusão da minha parte, deixo escrito que a blogosfera ficará mais pobre. Porque humor e boa disposição, aliado a uma boa dose de inteligência, anda escasso e eu, pessoalmente, irei sentir, pois aprecio bastante a tua escrita e tudo inerente a ela.

Até breve (espero). ;)

Alex disse...

:(
espero que seja só uma fase!!!

Joana disse...

hei! voltem cá!!!!

Anónimo disse...

Oh, que desilusão!
Voltem logo que puderem

:)

NI disse...

Com esta não contava. :(

Subscrevo, na íntegra, as palavras da Minha Essência.

Beijo enorme aos dois

Até já

SuperSónica disse...

Nãoooooooooooooooooooooooooo
Façam uma pausa, mas não nos abandonem de vez...vocês fazem parte do nosso dia-a-dia, percebem??
Fiquei triste...

Sarah in Wonderland disse...

Sloguótica:

Tenho um selinho no meu blog que gostava de te oferecer.

Um beijinho.
S

... disse...

É sempre a mesma coisa ou sou eu que dou azar ... ou sou eu que tenho azar... sempre que encontro um blog que me diverte ... pimba... fecha... ó... fico tão triste... snif... snif... façam por serem felizes...e... apareçam beijinhos

só 1 mulher disse...

Todos nós andamos com pouco tempo... vou ficar à vossa espera... aviso que se demorarem vou reclamar
:P

1 beijinho

Teresa Santos disse...

Como?
Será que li bem?

Querem desistir? Querem deixar a blogosfera?

Por favor, não desistam do blog, por favor

É que fazem falta, muita falta, é que estamos cansados, mas tão cansados de "cinzentões"!...

Mesmo que não possam visitar os nossos blogues, mesmo quer postem menos, mesmo que...

Estou quase a zangar-me...

Vamos lá a saber uma coisa: os meninos já não gostam de nós? Não?

Ah, gostam! Então deixem-se de ideias tristes...

Beijinho para os dois.

P.S. Caso não voltem, exige-se a devolução dos ditos.

Nuvem disse...

Espero que seja uma fase, mas a não ser espero que seja porque estão bem, felizes, e que a vida não vos deixa o tempo para cuidarem do bebé como ele mereceria.
Um grande beijinho e espero que voltem um dia porque o vosso sentido de humor sempre me trouxe sorrisos quando precisava :)

Unknown disse...

Epá, desistir não vale!
Mas uma pausa até se aceita. Ficamos cá à vossa espera :)

Teresa Santos disse...

Pelo menos guarda o babete, ok?

Bloguóticozito, só me dás "desgostos"!

Beijinho?
Nada disso!!!!!

Sarah in Wonderland disse...

Olá.
Criei um desafio e ofereci-te o selinho correspondente. Se o quiseres ir lá buscar, é teu! :)
Um grande beijinho.
S

LopesCaBlog disse...

Espero que retornem :)

Teresa Santos disse...

Oi, meninos, chega de férias!

Importam-se de voltar? E depressa? E já agora, já, já, já...

É uma ORDEM, não um pedido. Era só o que faltava!...

Não há beijinho, não há abraços, não há nada disso.

Saudades vossas? Sim, muitas!

Ju disse...

Não pode ser... :(

D. disse...

Hei!! Já chega desta brincadeira, não?
Volta, volta que isto assim não é tão animado.

Sarah in Wonderland disse...

Não vou estar por aqui nos próximos dias, por isso deixo-te já os meus desejos de um FELIZ NATAL!

Um grande beijinho.
S.

Anónimo disse...

geotorelxzp debt consolidation services
best debt consolidation