sexta-feira, 9 de março de 2012

Encontro e miminho iNIgualáveis...

Quem acompanhou o passatempo do Dia dos Namorados lançado pela NI, saberá que me coube um honroso segundo lugar que me permitiu beneficiar do miminho que acompanha esta publicação, patrocinado pela Ana do CONTO DE FADAS, a quem também agradeço e felicito! Esta amorosa joaninha em cerâmica com umas divertidas antenas em mola têm permitido despertar a criança que há no Bloguótico que não se cansa de brincar com elas, fazendo-as mexer de forma estonteante! Porém, a recepção deste miminho estava difícil por erro dos CTT que preferiram devolver a encomenda ao remetente! Procurando por fim a este impasse, logo propusemos à Ni a sua entrega pessoalmente, ao que esta acedeu! Idos ao seu encontro, rapidamente percebemos que as nossas suspeitas se confirmariam: uma pessoa segura, ponderada, alegre e divertida com quem se pode conversar horas a fio sem dar pelo tempo passar... o mesmo podendo dizer-se da pessoa com quem se fez acompanhar: pontualmente falador, mas sempre certeiro e com um humor descomunal! Posto isto, a todos que permitiram este convívio, o nosso muito obrigada... não esquecendo o caríssimo carteiro, graças a quem este encontro não decorreria, no imediato! Ni & Cia foi um verdadeiro prazer!

10 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Oh, gosto tanto de joaninhas....é linda!
Parabéns mais uma vez e bom fim de semana ;)

Anónimo disse...

Há coisas na vida que têm de acontecer.
Um saudável encontro, que mostra que a blogosfera tem o seu lado positivo.
Presumo então, que são do norte,"carago".
Adoro joaninhas.
Parabéns a todos, e ao carteiro.

:)

NI disse...

A Sloguótica só se esqueceu de referir que eu falei pelos quatro (e nem os chocolates com recheio a morango me fizeram calar).

Obrigado as dois pelo bom momento passado.

Nota - Acho que não vou dizer ao "meu acompanhante" o que escreveste sobre ele porque ele já é muito convencido, ahahahahah

Beijo

S* disse...

Mas que bonitinho. :) A NI é fantástica por isso gostei de todas as palavras.

A Minha Essência disse...

Bendito carteiro então! :)

O prémio é um doce. ;)

Gasper disse...

"Há males que vêm por bem" ehehe

Panda disse...

Coisa mais romântica essa Joaninha!

A Minha Essência disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Minha Essência disse...

Sacaninha, eu sei, eu sei o que vais escrever mas, tens um desafio para ti no Roupa Prática. E, depois de leres as perguntas vais ver porque te nomeei. ;)

Bloguótico disse...

Essência, ao mesmo tempo que te agradeço pela lembrança do meu nome para este desafio, dou-te a garantia de cumprimento do mesmo... para breve! É certo que, como dizes, não é hábito corresponder a esses desafios no "crónica" mas não consigo dizer não às tuas "sacanices", porquanto conta comigo!! :p