sexta-feira, 5 de agosto de 2011

É fiel?!

Entre outras coisas, se há algo que eu e o Bloguótico temos em comum é uma certa aptidão para jogos de palavras, sendo por isso uma constante os desafios propostos um ao outro, na sua esmagadora maioria parvos, naturalmente! Numa dessas vezes, a propósito de fidelidade, fui por ele desafiada no sentido de saber se seria capaz de perguntar a alguém se seria fiel, utilizando apenas duas letras na pergunta. Porque não gosto de perder, prevendo que dali só podia sair parvoíce, aceitei o desafio e a minha pergunta não tardou, para espanto dele:
'FL?!'

19 comentários:

NI disse...

Resposta em 3: PAO (pensamentos, actos e omissões).

Entenda-se como pergunta e não como afirmação.

:)

Sarah in Wonderland disse...

Oláaa!

Já faz algum tempo que não vinha aqui. O blog que tinha já não me fazia sentido e o tempo agora é bem menos. Por isso por enquanto prefiro ir passando por aqui e lendo o que vocês escrevem. Talvez um dia volte, mas por agora não.
Espero que estejas bem. Virei visitar-te mais vezes.

Um beijinho.
BS OF LIFE
mailnet.sara@gmail.com

Mary disse...

Boa, Sloguótica. Eu não estaria à altura do desafio. O Bloguotico não deve substimar-te! loooool

Nokas disse...

Ahah, tiveste muito bem!!

Anónimo disse...

ahahahahah! As mulheres são danidinhas!

:)

Anónimo disse...

Eu acho que não era capaz de trair alguém... agora ser infiel? Isso já é outra história! :P
Respondendo à pergunta. Sinceramente não sei, tudo depende das circunstâncias ;)

Di Almeida disse...

Chicks rulez!

Vanessa Gonçalves disse...

Ahahhahah boa resposta! :D

Madame Frufru disse...

Na mosca! Parabéns =D

Anónimo disse...

Desafio superado...eh eh :D Assim é que é Sloguótica, tu prova-lhe quem é que orienta em casa.

A Minha Essência disse...

E a cara do Sacaninha, qual foi?

Kiss

Roxanne disse...

ó bloguótico, desafiar uma mulher de armas como a sloguótica é arriscado! já devias saber! ;)

Sea disse...

Bolas que ela é MB [muito boa xD] ... tramou-te bem xD

Mas tu também podes responder que sim em duas xD

IS xD

Sloguótica disse...

- NI: se bem entendi o comentário, concordo contigo quando dizes que a fidelidade é mais do que física e eu até considero a física menos grave que as restantes... e a verdade é que entre "PAO" muitos se tornam infiéis!!

- BS OF LIFE: já tínhamos constatado (e lamentado) a tua ausência há uns tempos, esperamos que um dia (breve) voltes em grande!! Uma coisa é certa: com ou sem blogue, és sempre bem-vinda ao "crónica"! : )

Sloguótica disse...

- MARY + NOKAS + DESEJO + DI ALMEIDA + V’ GONÇALVES – MADAME FRUFRU: os homens têm a mania de nos subestimar, apesar de não ser exactamente o caso do Bloguótico! No que toca a este tipo de saídas, ele é exímio mas esquece-se que de vez em quando (mais do as que ele julgaria) lá o consigo surpreender, respondendo-lhe à altura.! : )

- FÁTIMA: acho que ninguém está livre de ser infiel ou mesmo trair. Como se costuma se dizer “não ponhas as mãos no fogo por ninguém”. Apesar disso, este post teve apenas como intenção brincar com as palavras, ou melhor, registar o facto de ter deixado o Bloguótico de boca aberta com a minha resposta! : )

Sloguótica disse...

- TEORIANASNUVENS: obrigado! O Bloguótico "adorou" ler este teu comentário... quer dizer, eu adorei fazê-lo ler este teu comentário! : p

- A MINHA ESSÊNCIA: além da normal cara de parvo?!... ficou de queixo aberto! Eu acredito que para ele me ter desafiado daquele modo seria porque, à partida, ele próprio saberia a resposta e estaria erradamente convencido que eu jamais a alcançaria!! Isto de a "aluna" conviver muito com o "mestre" nunca dá bom resultado para ele, pois corre o risco de ser superado!! : p

Sloguótica disse...

- ROXANNE: ouviste, Bloguótico?!! Tomaaa que já foste!! E quem fala assim, não é gaga! : p

- SEA: embora o teu comentário seja dirigido ao Bloguótico, além de te agradecer pelo elogio à minha pessoa, não posso deixar de dizer-te que a tua resposta também ela é MB!! : p

SuperSónica disse...

Nunca subestimem uma mulher!

Sloguótica disse...

- SUPERSÓNICA: e convencê-los disso? : p