segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sem peso de consciência!

Talvez ainda influenciado pela sede de protagonismo de que falou no post anterior, ontem o Bloguótico de tudo fez para ser o centro das atenções diante a televisão enquanto se assistia à final do concurso "Peso Pesado"! Embora tivéssemos programado um serão diferente, acabamos por optar por acompanhar a final daquele concurso! Decididos então a passar o serão no sofá, a dada altura do programa, surgem testemunhos de potenciais concorrentes à segunda edição do concurso que despertaram no Bloguótico a veia parvónica que lhe é característica, embora considere que a seriedade do assunto devesse contê-lo um pouco. Porém, tendo em conta que estamos a falar do Sir Bloguótico e porque já conhecemos a peça, acredito que lhe darão o mesmo desconto que eu lhe dei e não levarão a mal se eu transcrever um ou outro desses momentos. Enquanto os referidos testemunhos iam surgindo, o Bloguótico não perdia a oportunidade de os ir comentando um a um de rajada... à sua maneira, de que são exemplo os que se seguem. Emocionada, uma senhora lamentava-se por entrar em lojas e de lá sair sem poder comprar nada e retaliava o Bloguótico: “... já experimentaste levar dinheiro?! Um rapaz apresentava queixumes por o chamarem insistentemente de "gordo" e sugeria o Bloguótico: “... deixa de pagar as contas e passarão a chamar-te de caloteiro!” Uma outra senhora mostrava o seu desejo de um dia poder vir a ser mãe e atacava o Bloguótico de forma implacável: “... a julgar pela barriga devem-te faltar 2 ou 3 meses”!
Fossem estas maldades proferidas pela boca de outra pessoa e eu não me inibiria de as considerar tremendamente ofensivas e reveladoras de uma completa falta de respeito, mas tendo sido ditas por este menino apenas me soam a sincera e pura parvoíce!!

14 comentários:

Vanessa Gonçalves disse...

uma senhora lamentava-se por entrar em lojas e de lá sair sem poder comprar nada e retaliava o Bloguótico: “... já experimentaste levar dinheiro?!”? LOL não gosto de gozar, até porque não sou perfeita. Mas a resposta teve a altura :)

Joana disse...

essa de perguntar a uma senhora com barriguinha pelo parto, não seria inédita! :P
pelo menos cmg eu tinha motivo porque a senhora estava numa maternidade, de pijama, agarrada à barriga! :P

Lyn disse...

lololol bem "dizido"...que poeta lolol

A Minha Essência disse...

Ou não! Pois, Sacaninha que se preze... ;)

Anónimo disse...

"Falar mal dos outros é antecipar uma vingança". Dom Quixote

:)

Sloguótica disse...

- V' GONÇALVES: tal como tu também não gosto de brincar com assuntos delicados como este, mas a verdade é que não resisti a rir-me desalmadamente quando assisti ao vivo e a cores aos bitaites do Bloguótico. : ) Obrigada pela visita e sê bem-vinda. : )

- ...JU...: calculo que tenha sido mais embaraçosa a tua situação já que, ao contrário do Bloguótico não havia uma televisão entre ti e a senhora. : )

Sloguótica disse...

- LYN: nem só foi bem "dizido" como também foi "escrevido", espero. : p

- A MINHA ESSÊNCIA: pois, quem sabe... uma vez sacaninha, para sempre sacaninha! :D

- DESEJO: completamente de acordo embora o Bloguótico não estivesse a falar mal das pessoas em causa mas apenas a brincar, ao seu jeito, com a situação. : )

Belinha disse...

Se ele não mandasse "bitaites", era caso para estranhar :)

Ritinha disse...

LOOL
Adorei a do caloteiro!

Beijinhos

NI disse...

Pois eu posso garantir que a da barriga está errada porque há mais de 10 anos que ando com barriga a faltar 2 meses e "nickles".

:)

Nokas disse...

É de mau tom, mas tive que me rir :)

Sloguótica disse...

- BELINHA: ... concordo contigo, até acho que era caso para interná-lo! :D

- RITINHA: ...caloteiro seria o Bloguótico se tivesse de pagar por toda a parvoíce que diz! :D

- NI: algo me diz que agora deixaste o Bloguótico com cara de ... pickles! : p

Saltos Altos Vermelhos disse...

e no "conforto do nosso lar" não se costumam dizer as maiores parvoíces?? Simplesmente ninguém as comenta "cá fora" :D

Sloguótica disse...

- SALTOS ALTOS VERMELHOS: disseste uma grande verdade e no caso do Bloguótico não é difícil de imaginar quantas parvoíces é ele capaz de dizer, se bem que, na sua maioria, ele faz questão de as registar aqui! : p ...ou então trato eu de fazer isso! : p