domingo, 1 de novembro de 2009

"Secundino O Mítico", ups... O Subornado!!

Recentemente criado, “o pior da blogosfera” já acusou a pressão bloguótica e, em tempos de crise, não resitiu a um abanar de 500€, para publicitar o "crónica", enquanto blogue de humor irreverente e inspirado... Atenção, o "inspirado" apenas surge porque o "Secundino O Mítico" não tinha troco de 500€!!

Encorajo-vos a visitar e acompanhar o dito blogue! Encontrarão um "humor visual" muito peculiar... um blogue diferente dos demais! Acreditem que vale a pena! :D

20 comentários:

Anónimo disse...

Agora é que me lixaste. Vou ter que devolver os 500 euros :D

Obrigado pela referência.

Nevoeiro de Verão disse...

Já estou como seguidor ;)

Lia disse...

lá vou eu cuscar...

Eu Mesma! disse...

ok uma recomendação...

tb lá vou passar qualquer dia

Maria Anjos Varanda disse...

Vale mesmo a pena.....

Boa semana.

Kamasutra disse...

Dois malucos. Pim pam pum cada bala mata um, lá em cima 'tá um bloguótico com coments quem leu morreuuuuuu

karibui kerabuáááá

yo yo

kereibui kereibuéééeéé

ADEK disse...

Vou obviamente aceitar a sua sugestão, Sr Bloguótico!:)*

Luzinha disse...

Em relação ao comentario do Pedro (o primeiro) acho que o Bloguótico devia de visitar um blog qualquer de tóxico dependencia! Acho que a erva está lhe a fazer mal! LOL ahahahahah

Em relação ao novo blog... nós queremos é paródia e o resto são conversas/comentarios!LOL
Bem vindo... Secundino!

Mas realmente... só mesmo pagando é que alguém fazia publicidade ao teu blog! LOL Tou a brincar! ;)~

Olhos Dourados disse...

Vou espreitar.

Soraia Silva disse...

alguma vez eu aceitava 500€ para dizer bem deste espaço??
nunca é obvio...

porque para dizer as verdades, nao preciso nada em troca...

e nao é que este blog é mesmo bom?? :D

encontrei este espaço, por acaso, sem ninguem me falar, e fiquei com boa impressao de imediato :)

quando ao outro espaço, ate nao é mau, engraçado talvez...
agora, se te vai avançar ou nao, isso ja nao sei (até porque é bem possivel) :P

beijoca:)

ps: a qualquer um que leia este comentario, fica desde ja esclarecido, que nao recebi qualquer nota :P:P

Bloguótico disse...

- PEDRO: obrigado pela visita e pela opinião! Sê bem-vindo ao crónica"! :D

- SECUNDINO O MÍTICO: esquece lá o dinheiro... estamos quites! Ainda por cima o título do post tinha uma gralha no teu nome!! A referência é merecida! :D

- NEVOEIRO DE VERÃO: não tenhas dúvidas que passaste a seguir um blogue altamente! :D

Bloguótico disse...

- LIA + EU MESMA! + MARIA ANJOS VARANDA + ADEK + OLHOS DOURADOS: a esta hora, certamente, já confirmaram que este post não se trata de publicidade enganosa!!! :D

- JLFT e A.MENINA: na dúvida, respondo a ambos: só mesmo o "pim pão pum" para decidir qual dos dois o mais maluco!! Ah, obrigado... axo eu! :D

Bloguótico disse...

- LUZINHA: incrível... não perdes uma oportunidade, pah!! Vá lá que, por via das dúvidas, acrescentaste um "tou a brincar"... é que um dia destes corres o sério risco de seres "atacada" pelos meus restantes seguidores, se me continuares a "melgar o juízo"... ou talvez não! LOL
Ah, paródia certamente não faltará co blogue do Secundino O Mítico!! :D

- SORAIA SILVA: dps de um coment como o da Luzinha, sabe bem ler um como o teu... apesar do "susto" inicial! Obrigado!! :D
Já agora, por muito que possa custar a acreditar, confirmo que não ofereci um cêntimo que fosse à Soraia, para k comentasse da forma k comentou, caros Bloguóticaneanos! :D

Anónimo disse...

Já fui lá cuscar e é muito bom!

Obrigado pela dica! :)

Abraço!

PB disse...

Vou visitar.
Abraço

Anónimo disse...

Interessante sim senhor!

LopesCaBlog disse...

Fiquei curiosa vou espreitar... mas só porque tu sugeriste ;)

Bloguótico disse...

- COISO + PB + LACTRODECTUS MACTANS: a seriedade pode não ser o meu forte, mas desta vez não estava a brincar quando disse que aquele era um blogue diferente dos demais! :D

- LOPESCA: certamente que a espreitadela te vai fazer voltar lá mais vezes... seja ou não por minha recomendação! :D

inwhitelight disse...

lol
por acaso não conhecia o blog mas com a tua recomendação já lá dei umas gargalhadas!

Bloguótico disse...

- INWHITELIGHT: é um blogue novinho em folha, mas que faz kk um rir como gente grande!! :D