quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Just... you!!

É sempre com muito agrado quando reparo que algum dos meus post's é visitado e comentado por alguém novo no "crónica" e que, apesar do que nele lê, volta ao blogue! Um desses novos leitores foi a JUST ME que, desde a primeira visita há umas semanas, marcou a sua posição com coment's desafiadores, digamos assim! Desde então, tenho [tentado] responder-lhe à altura, no meu e no blogue dela... o que tem gerado uma saudável picardia entre nós! Ainda assim, depois de ler o coment dela ao meu post da bicharada, tive de deixar, momentaneamente, as picardias de lado e fazer dele um post! Desfrutem-no:
"(...) quando li este post pela primeira vez estava à espera que se acendesse uma Luzinha na minha cabeça, como de costume, com o devido comment!! Mas desta vez isso não sucedeu! Não sei, ultimamente ando esquesita, e por isso ontem fui ao médico para que ele me dissesse se o meu problema é andar com a cabeça nas Nuvem's, ou se simplesmente o meu Pensamento, farto da pressão do trabalho, decidiu tornar-se um Vadio deixando-me assim....vazia! Porém, a Dra. ficou mais Indecisa do que eu e resmungou comigo porque eu apenas tinha que lhe apresentar os meus sintomas e não dar as hipoteses do problema. Diz ela: "Eu tenho que ter a minha Opinião Própria e não ser influenciada pelos doentes!" Como já não podia dar o seu diagnóstico de forma imparcial ligou para a sala dos médicos: "Alguém pode vir aqui ao meu consultório sff?" Achei engraçado, porque sendo ela a directora daquele departamento médico achava-se um Icon para os médicos estagiários e nem se dava ao trabalho de decorar os seus nomes (a única coisa que a safava era mesmo os seus Olhos Dourados)!
Pois bem, entra o Dr. na sala, ups....era um estagiário e como ela não sabia o seu nome, diz: "Ó ...... [pausa constragedora] ....Coiso ...ajude-me aqui com este diagnóstico!". Eu acho que naquele momento, e ainda por cima perante uma doente!, o estagiário se sentiu uma Formiga, daquelas bem pequeninas, tipo tamanho XS , coitado! Pois, coitado porque o estagiário não estava a perceber nada! Para terem a noção, o estagiário estava para aquele diagnóstico como uma Vaca está para a Lua! Não tem nada a ver pois não!?!, por isso mesmo! Detestei tanto aquela situação que ainda pensei em fazer queixa ADEK'o, mas disseram-me que não era para estes problemas. Fartei-me de esperar... a médica pediu-me para passar lá hoje para me dar o diagnóstico certo, e ainda bem porque ontem foi a primeira vez que fui àquele consultório e descobri lá perto uma bomba de gasolina da Shell com uns preços fantásticos para atestar o depósito!! Só estou é com um bocadito de medo do diagnóstico....!!!!"
No coment, a Just lamenta pela utilização dos nomes sem autorização dos próprios, bem como por não fazer referência a outros leitores!! Eu acrescento, visitem os blogues dos leitores referidos no post/coment, assim como os que constam da minha lista de blogues... valem todos a pena... mas evitem o da Just, ok?! LOL
Tendo em conta o nosso "duelo" nem deveria dizer isto, mas paciência: simplesmente brilhante, Just Me!! :D

28 comentários:

Luzinha disse...

Realmente... a Dj. Me (Just Me) eu prefiro chamar-lhe assim, tem dado nas vistas! Opa... é que a miuda arrebenta mesmo! E como disse... as vossas picardias tem dado frutos... estimular a inteligencia e dá destas coisa!!!
Epa... adoro-vos pah! Voces sao geniais pah! So fazem o ppl rir!

PB disse...

Tu precisas é de beber um bagacinho, homem!;)
Abraço

Shell disse...

Bem ... Se as vossas conversas derem sempre estes "frutos" continuem porque isto é demais !! Gosto de chegar a casa , ligar o pc e desmanchar me a rir com estas coisas xD

Vá bloguótico, não te podes deixar ficar :p

**

Catwoman disse...

Tá giro :)

Beijinho

Nuvem disse...

Muito muito bom.
Continuem com essas "picardias" saudáveis que a malta agradece :)
serve sempre para trazer um sorriso aos lábios, mesmo que seja JUST a ME ;)
beijinhos

Sílvia disse...

Tá muito bom =)

Tens alguém à tua altura eh eh

=)

Olhos Dourados disse...

Epá, que espectacular! Até fui referida e tudo! hehehe

ADEK disse...

Acho que temos vencedora dos duelos, não?:P ehehe MUITO bom mesmo! Adorei ler... :D Parabéns para ela! (Para ti, Sr Bloguótico, dou os parabéns quando chegares aos calcanhares deste texto...pfffff :P ehehe). Beijinho!*

Vaca na Lua disse...

Sim senhor, rival à altura! Por mim, vou rindo no meu canto lunar!



Bjito directamente da Lua

Bloguótico disse...

- BLOGUÓTICANEANOS: antes de me dedicar a responder aos vossos coment's tão elogiosos à obra da Just Me, quero que saibam que se o arrependimento matasse, eu já não escreveria mais nada no "crónica"...
...é que depois do que li, nem quero pensar no que a Just Me dirá, caso comente o post, depois de ler isso tudo!! Aposto que se vai tornar (ainda) mais insuportável para comigo!! Ou seja, em bom português: tou f...eito! LOOL

Bloguótico disse...

- LUZINHA: já percebi k no k toca a nomes, a Just Me tem muitos para ti! LOL
Apesar do que acabei de dizer no coment acima, "custa-me" a admitir, mas sim... arrebentou, completamente! Mas atenção... se lhe disseres que eu disse isto, eu nego tudo!! LOOL

- PB: acredito que sim... para afogar as mágoas por este post não ter sido da minha autoria! :D

- SHELL: eu avisei que o coment's dela eram desafiadores! Obrigado pelo incentivo... irei tentar fazer esquecer este post!!! LOOL

Bloguótico disse...

- CATWOMAN: como disse a Just num coment passado, "tá mais ó menos"! LOOL

- NUVEM: no que depender de mim, não me calarei! Tiveste bem no trocadilho (LOL), mas espero fazer rir não só a ti... com ou sem ajuda da Just! :D

- SÍLVIA: pois... para o bem e para o mal, parece que sim!! Só não sei é se isso será bom para alguém! :D

Icon disse...

duelos desses valem a pena :D

olha o meu nome!!! :o

pensamentovadio disse...

A Just venceu o Blogótico! Força JUST!
Parabéns aos dois! :)

Rita Mendes disse...

Acho que no meio de tanta originalidade, sentido de humor e alguma vontade de prevalecer na última palavra, pode dar origem a textos no minimo.... (deixem-me pensae..).. FANTÁSTICOS!!! como não consigo decidir qual é mais forte, apenas aconselho a unirem forças e comecem aí a debater este mundo e o outro...
eu estarei aqui para assitir;)
beijinho aos dois!

Bloguótico disse...

- ICON: pois, tal como a Drª, parece que também és um Icon! No caso, e por acaso, o mérito é só da Just Me! O coment foi dela! :D

- PENSAMENTO VADIO: bolas, até tu?!! Já não se pode contar com os amigos! Não sei quanto é que a Just vos pagou, mas eu dobro a quantia para ter um coment simpático neste post! LOOL

- BOO: finalmente, um coment isento... ou, pelo menos, um coment onde não me sinto inferiorizado em relação à Just Me! LOL

uminuto disse...

De facto, muito interessante o comentário/post e acho que vou fazer umas visitas extras seguindo os vossos conselhos

Just Me disse...

A todos: muito obrigada pelos elogios (acho eu! lool)!

LUZINHA: Porquê "Dj. Me"!?!´

BLOGUÓTICO: acho que já as leste mas não te faz mal nenhum se o voltares a fazer: loool

- "a miuda arrebenta"

- "tens alguém à tua altura"

- "Para ti, Sr Bloguótico, dou os parabéns quando chegares aos calcanhares deste texto...pfffff"

- "Sim senhor, rival à altura!"

- "A Just venceu o Blogótico! Força JUST!"

- "De facto, muito interessante o comentário/post."


Como já ouvi alguém dizer: VAI BUSCÁ LA! loool

Agora a sério: brigadita por publicares o meu comment!!!

Bloguótico disse...

- UMINUTO: axei o mesmo... dái ter feito dele um post! Fazes bem em fazer essas visitas-extra... verás que valem a pena! :D
Obrigado pela vista ao "crónica" e volta sempre... nem que seja por um minuto! :D

- JUST ME: lá está... não perdes uma oportunidade p m deixares mal! Eu sabia que ainda me ia "arrepender" do post... como se não fosse bastante ler esses elogios todos na altura dos respectivos coment's, obrigas-me a lê-los outra vez!!
A tua sorte é o agradecimento final, caso contrário já teria eliminado este teu coment e, possivelmente, o post! LOOL

"Falando" mais a sério, fico contente por saber que foi uma aposta ganha a publicação do teu coment... os leitores gostaram, e é o que importa! Mas atenção, "inimigos" como antes!! :D

Anónimo disse...

Adorei!!!! :D
Fiquei fã da autora!!!! :D
Ora, vou já tornar-me seguidora!! :D

Anónimo disse...

P.S: Igualmente fã do autor do blog!! :D
(LOL)

Bloguótico disse...

- FORMIGA: obrigado pela adenda ao coment, mas parece-me pouco credível... tendo em conta que essa afirmação termina com o "LOL" enquanto a mesma afirmação em relação à Just Me termina com um ":D"! (LOOOL)
Apesar de tudo, acho que fazes bem em acompanhar o Hot Spot 4Rest! :D

Anónimo disse...

Que análise minuciosa, Sr Bloguótico! :D

(LOL)

Bloguótico disse...

- FORMIGA: estou sempre atento a pormenores! LOL

Soraia Silva disse...

Eu aposto que sei o resultado
" presença de uma deonça cronica do genero blogótario" eheheheheh (na brinca) :D :P

beijo :)

Bloguótico disse...

- SORAIA SILVA: tudo bem que esse não foi um coment com que sempre sonhei, mas pelo menos é imparcial! Olha que tens jeito para apostas e diagnósticos... nem vale a pena pedir uma segunda opinião!! LOOL

Soraia Silva disse...

ves, se confiares nas minhas palavras, aposto que te declararao com insanidade mental, talvez nao seja tao dificil, fugires a internamento, e tudo o que disseres (do mais banal, ao mais disparatado)será invalido para as pessoas...

ves, ja tens uma boa desculpa para disparatares LOl :D


beijinho :)

espero nao levares a mal os comentarios, sao simplesmente a brincar... digo eu :P

Bloguótico disse...

- SORAIA SILVA: obrigado pela consulta!! Sempre quis que algém me desse liberdade para disparatar a vontade...e agora tenho argumentos para defender isso mesmo! Obrigado! LOL

É claro que não levo a mal... aliás, são comentários como esses que me fazem rir também!! Procuro fazer rir quem me lê, mas também gosto de o fazer lendo o que comentam!! :D