segunda-feira, 21 de julho de 2008

Difícil, isto de “postar”…

Já demonstrei a minha preferência pela interacção e leitura dos comentários aos post’s, mas nunca é demais voltar a dizê-lo! É que uma coisa é ler em alguns segundos um texto e comentá-lo, outra coisa é escrevê-lo para ser comentado… por mais que sejam apenas algumas linhas, parece uma missão impossível, digna de um filme do Tom Cruise.
No “crónica dum bloguótico” pretendo escrever sobre o que me der na telha ou o que estiver na ordem do dia (descansem que não vou falar em ciganos e africanos… deixo isso para os media), mas a verdade é que, sendo eu um novato nisto de “postar”, interrogo-me sobre o que escrever… que raio de assunto deve fazer parte deste post?
Quase desesperado, vi uma luz ao fundo do túnel pois lembrei-me que toda a conversa começa, invariavelmente, sobre o tempo que se faz sentir. Assim, porque não quero que este meu post seja a excepção, falemos do tempo!
Mas, pensando melhor, para quê falar do tempo?! Já todos constatamos que tem feito um calor do caraças, mas quanto a isso não podemos fazer nada… estou cada vez mais convicto que as nuvens usam fraldas “Huggies”, aquelas da protecção anti-fugas! Sendo assim, resta-nos duas alternativas: esperar que lhes mudem a fralda ou, então, podemos sempre pensar fresco e beber “Yoggi”! ;)
(P.S.: fica sempre bem a um novato começar logo com publicidade!)

10 comentários:

Anónimo disse...

AH AH AH afinal tens jeitinho pra escrever...sem falar na publicadade que fizes-te.

Eu gostei particularmente da parte das huggies

Continua assim...

bjs Mara

Salto-Alto disse...

ADOREI o texto (não te disse k ia adorar? =D)

se tas a pensar que a publicidade te vai render alguma coisa, desiste... já tentei e nada ;p

Anónimo disse...

estás a sair te bem no desafio! este vai ser certamente um blog para rir! volto em breve certamente!

Brigada por teres dito que th aceite o desafio!

Saudações vadias :)

Anónimo disse...

Começar com publicidade não, começar com publicidade onde há gajas boas, muitas, muitas..., agora a sério, há lá gajas boas, muitas, muitas gajas boas..., sabes, gajas boas!

Ps. se a fralda for mudada volta à resistência inicial, o melhor é manter sempre a mesma até transbordar.

sou eu! disse...

ola!...nao da mt nas vistas...bom dia!...ui! mt formal...entao pá?tass bem?...melhor...tou a gostar bastante visitar o teu blog mesmo k ainda esteja no inicio...ainda bem k aceitaste a aposta...té ja

Bloguótico disse...

Pessoal, eu sabia k mais tarde ou mais cedo todas akelas conversas sobre o tempo ainda me iam fazer jeito... deu p ganhar experiência e fazer um post destes! Foi só juntar um pouco de publicidade e "voilá", deu nisto lol

Alguém disse...

bloguótico, bla bla bla... este texto tem mesmo a tua pinta!!! E olha que escrever sobre um tema é algo que não se vê muito!!! Quando alguém vai escrever, normalmente escreve sobre qualquer coisa que não é o tempo! Logo até foste original!!! ;)

Margarida disse...

Eia... Ao início até parecia um post sério... Mas parece não!!

Bloguótico disse...

- MM: como vês, logo no segundo post do blogue fui fiel aos meus princípios! :D

Sloguótica disse...

Quase desiludida mas o último parágrafo safou-te. Vamos lá ver se não há troca de fraldas no nosso fim-de-semana. : )

(4pm)