domingo, 20 de julho de 2008

Luzes, câmara, acção...

Está oficialmente inaugurado o "crónica d'um bloguótico"! A conotação de Bloguótico surgiu em virtude da minha constante e incontrolável vontade de comentar blogues! Digamos que se o autocarro da selecção nacional era movido a energia positiva, então eu sou movido a energia bloguótica ;)
A ideia de criar um blogue há muito que não fazia parte dos meus planos... afinal de contas, para quê criar um, quando podemos simplesmente comentar os blogues dos outros?! Não dá muito menos trabalho?! Não é mais simples?! Basta ler o que escreveram e reflectir sobre o assunto, sem muito esforço!!
Pois bem, até hoje, era esse o meu pensamento... até que, assim quase do nada, em jeito de desafio, surgiu a ideia de criar este blogue para falar de tudo um pouco! Como digo na descrição do blogue, depois de muito comentar, por que não um blogue?! Nada como arriscar e, por isso, cá está ele!!!
Enfim, apesar de não ser esta a minha "especialidade", vou tentar "postar" qualquer coisa, em breve!

8 comentários:

Salto-Alto disse...

YEAH!! BENVINDO!!!!!!!!!
Com os comentários que nos tens deixado nos nossos blogs, não esperamos mais do que um fantástico blog!!!

Beijcas!

Alguém disse...

weeeeeeeeee!!!! mais um blogue todo maluco para comentar!!!! Agora é que vai ser vingançaaaa... TEMEEEE seu bloguótico duma figa!!! ;)


seja muitíssimo benvindo!!!

Anónimo disse...

Já que es novo e por isso vao haver novos comentários, prometo que venho ca fazer umas visitas! é que "noutros blogues" das nossas companheiras, já há outros assuntos e tou sempre a "nadar"! ;-)

Abraço!

Bloguótico disse...

É mais um 3 em 1:

- "salto", dps desse coment ainda pensei em desistir do blog... expectativas muito altas e tal.. ñ sei se consigo! Mas vou fazer por isso!

- "alguém", gostei disso do bloguótico duma figa, mas eskece lá a vingança!! Lemba-te da canção do Boss AC: "a vingança é um sentimento muito feio.."!!

- "tlda", apesar de andares sempre a "nadar", espero k ñ te afogues neste meu blog!!

P.S.: A todos, obrigado pelas boas-vindas e sejam também bem-vindos ao "crónica dum bloguótico"! ;)

Margarida disse...

Ainda vou a tempo de te dar as boas-vindas??????

Bloguótico disse...

- MM: claro que sim, bem-vinda ao meu primeiro post! :D

Margarida disse...

Bem mais feliz agora!!

Sloguótica disse...

Ora cá está o post onde tudo começou. A tua especialidade não é simplesmente comentar e postar mas sim fazer as duas coisas aparvalhando! : )

(4pm)