Um rebuçado para quem adivinhar o número deste post!...
Humm... quase! Andaram perto, mas não!
Este é apenas o QUATROCENTÉSIMO POST!
Paciência, fico eu com o "burreçado"! ;p
Já aqui tive ocasião de partilhar convosco alguns "encontros" potencialmente perigosos que mantive enquanto deambulava pela rua, acabando sempre por me surpreender por ter oportunidade de aqui os poder referir, sem qualquer arranhão! Se, nessas vezes, vos dei conta de episódios com um tóxico-dependente, com o Prof. Yamussa e com a "menina das rosas", hoje é a vez vos falar do "homem do leite"! Eventualmente, poderão começar a desconfiar da veracidade destes encontros, tal a frequência com que os mesmos sucedem, mas a verdade é que, mais uma vez, voltei a ser inadvertidamente abordado por um sujeito de aparência duvidosa na rua! Desta feita, o envolvido apelou ao meu lado bom e humanista no sentido de lhe dar uma moedinha para que pudesse comprar... um pacote de leite. Sem parar a minha marcha e muito menos aguardar pela resposta, apenas dei por mim a perguntar-lhe se a moedinha "era para leite gordo ou magro"! Ainda temi ficar sem algum dente de leite que, eventualmente, ainda cá exista... mas a verdade é que o sujeito nem sequer reagiu!
Com o objectivo de tentar travar o periclitante comportamento da economia portuguesa e satisfazer as necessidade de financiamento do país, o Governo decidiu colocar a dívida pública portuguesa nos mercados de capitais, através da emissão Obrigações do Tesouro, garantindo-se o leilão da totalidade dessa dívida!
Por há uns tempos a esta parte me ter mostrado algo preocupado com a minha saúde visual, a falta de nitidez na visão distante levou-me a realizar, finalmente, um exame à vista e comprovar as suspeitas: necessidade de usar óculos! Como é meu apanágio, pitosga ou não, não perdi a oportunidade de aparvalhar no decurso dos, expectáveis, 30 minutos de exame.
A "Wikileaks" já chegou à Blogosfera!!

