domingo, 29 de março de 2009

Ok... venceram! Porque não?!

O 1.º post depois do 100.º surge mais cedo do que o planeado e começa da forma como este acabou, ou seja, com um agradecimento pelos coment's que deixaram no post anterior, muitos deles com o mesmo pedido: "volta"! Eu não fazia ideia que a repercursão seria assim tão grande... e percebi que, de certa forma, estava a ser egoísta!
Alguns de vocês sugeriram umas aparições minhas, mesmo que fosse uma vez por semana... e porque não?! Não tinha pensado nisso! Como disse, agora não tenho tanto tempo quanto desejaria para publicar os meus post's diários, mas um post por semana parece-me bem! Parece-me de tal forma bem que até nomeei um dia da semana especialmente destinado para esse fim: quinta-feira!
Devo confessar que o que mais me cativa na blogosfera é a possibilidade de interagir convosco nos coment's ao meu e aos vossos blogues... por isso o anúncio da paragem! Contudo, eu estou disposto a abdicar disso! Não terei a oportunidade de visitar/comentar regularmente os vossos blogues, mas espero que o meu post semanal vos ajude a não se esquecerem deste blogue... e de mim!
Portanto, caros leitores, considerem o "crónica" reaberto, uma vez por semana... às quintas-feiras!!

quinta-feira, 26 de março de 2009

É chegado o momento...

[Agora direi apenas o que aqui registaria!]

Como já havia anunciado aqui, o "crónica" vai mesmo parar... e escolhi o post 100 para assinalar o momento!
Obviamente, preferiria um post 100 diferente deste, mas actualmente não dá para continuar com o blogue pois aproxima-se, a passos largos, um período difícil e preciso
de dedicar o máximo de tempo possível a ele!! Enfim... serão, sensivelmente, dois meses atribulados!
Desde a inauguração do "crónica", procurei transmitir boa disposição a quem o visitasse e, 100 post's depois, no geral, e modéstia à parte, acho que até nem me safei mal!!
Se hoje, numa ainda curta existência do blogue, cheguei ao centésimo post, a vocês o devo... por nunca se cansarem de ler as minhas parvoíces e com isso, motivarem-me a publicar post's atrás de post's... palhaçada atrás de palhaçada! Por tudo isso, OBRIGADO!

Não prometo mais 100, mas prometo voltar!!

* Um obrigado especial àqueles que acompanharam o "crónica" desde o 1.º ao 100.º post! Valentes! ;)

quarta-feira, 25 de março de 2009

Sapo(cocas) vs Sapa(tilha)

Num jogo de futebol entre o sapo(cocas) e a sapa(tilha), quem ganharia?!...
... Ganharia a sapa(tilha), pois tem mais atacadores!

terça-feira, 24 de março de 2009

Matemática da burrice e da esperteza!!

Caros leitores, a Sociedade Portuguesa de Matemática realizou ontem um encontro nacional onde juntou investigadores, professores e estudantes dos diferentes graus de ensino, em torno do tema "a matemática da burrice e da esperteza", nas áreas do amor e do trabalho!
Tendo em consideração a relevância dos resultados, a dita a comissão organizadora do encontro facultou-me as conclusões daquela comunidade científica para que as pudesse divulgar. Ei-las, então:
1. Homem esperto + Mulher esperta = Romance
2. Homem esperto + Mulher burra = Caso
3. Homem burro + Mulher esperta = Casamento
4. Homem burro + Mulher burra = Gravidez
5. Chefe esperto + Empregado esperto = Lucro
6. Chefe esperto + Empregado burro = Produção
7. Chefe burro + Empregado esperto = Promoção
8. Chefe burro + Empregado burro = Horas extra
* Estou certo que o vosso caso corresponde às 1.ª e 5.ª conclusões!
** Tendo em conta as reacções de alguns leitores ao coment feito pela Salto, senti-me na obrigação de acrescentar àquelas conclusões da Sociedade Portuguesa da Matemática, o coment da mana... ela sim, deveria ter sido convidade a estar presente no dito encontro nacional:
"Mulher super esperta + homem muito lindo e querido e fofinho = mulher cheia de bolsas e sapatos lindos!" ;)
*** Sim, uma das mulheres super espertas é a Salto... já que ela é mesmo esperta, além do que bolsas e sapatos não lhe faltam! :)

segunda-feira, 23 de março de 2009

Terrorista da Al-Gayeda, porque és assim?!

Nada tenho contra a homossexualidade e o homossexual, por isso não interpretem mal este meu post! Recebi um email da mana a dar-me conta deste perigoso terrorista da Al-Gayeda! Como se a risada já não fosse bastante só de ver a foto ao lado, decidi tentar aumentar essas gargalhadas!
Para tanto, pus-me a imaginar que resposta me daria o dito terrorista gay se eu lhe perguntasse porque o era! Pois bem... com ajuda de um comando, cheguei à conclusão que, eventualmente, me diria isto:
"No
eu!!"

domingo, 22 de março de 2009

Afinal qu'im é que sabe, Quique?! Eu, pois!

Polémicas à parte, justa ou injustamente, o Benfica conquistou ontem a segunda edição da Taça da Liga, frente ao Sporting... no desempate por grandes penalidades!
O jogo, de parte a parte, não foi nada de especial... foi um jogo quezilento, com uma arbitragem desastrada ... mas também não é a isso que se deve este post!
Se bem se recordam, há dias questionei o porquê do Quim continuar no banco dos suplentes do Benfica e depois de ontem volto a fazê-lo... pois a minha dúvida permanece! No período regulamentar do jogo, o Quim nem sempre esteve bem, mas a verdade é que no momento decisivo ele esteve lá, defendendo três penalty's!
Quique, a baliza do Benfica só pode ter um dono: Quim!! Só não vê isso "quim" não quer!!

sábado, 21 de março de 2009

Ontem a Salto fez-me ganhar o dia...

Já tinha dito que adoro a minha "mana"?! Já?! Oh, nunca é demais repetir! Adoro-a!!
Graças ao último post da Salto-Alto, alguns dos milhentos seguidores do "PorqueSim...Ora!" dedicaram parte dos seus coments à minha pessoa fazendo com que o meu dia [que até não tava a ser nada famoso], se tornasse melhor... muito melhor!! Não querendo parecer convencido, soube mesmo bem saber que, apesar de não me conhecerem, há quem diga coisas como estas:
- Miepeee disse...
Oh pa tambem quero um mano assim ... sua sortuda (…)!

- Sad Tear disse...
(…) O bloguótico deve ser uma pessoa muito bem disposta....

- Joaninha disse...
Mas que querido que ele deve ser! (…)

- Estreliña disse...
Que salvador!! (...)

- Minhoca disse...
Bem com essa tirada tb o teu mano me tinha conquista (…)!

- Andreia do Flautim disse...
hehehe, esteve mesmo bem!

- G disse...
ohh tao fixe! (...)

- ZaniNE disse...
(…) Devem fazer uma dupla que nem quero imaginar! :P

- inwhitelight disse...
(…) o bloguótico parece muito simpático para mano!

- nOgS disse...
Que dois lindinhos. Genial a abordagem dele, hein?

-
lilipat2008 disse...
Looooooooool...o bloguótico é um fixe, qual principe a salvar a donzela da madrasta má...

- Lita disse...
É manos desses que se querem (…)

- Cabeça no ar disse...
ohh, que querido! :D

- Eu mesma! disse...
Parabéns aos manos!!!!!eu cá acho que os dois são pessoas espectaculares (...)
- Marisa disse...
Eu sou filha única, mas gostava imenso de ter um mano pa me defender.

- Sophie disse...
Se ele for um terço de "fixe" que parece ser no blogue então és uma sortuda :)
- kris disse...
Já tinha percebido que o teu "mano" era excelente, mas reafirmo o que penso e disse agora....ele é 5 ESTRELAS!
- LopesCa disse...
Um mano "arranjado" que óptimo :)
- Karlytus disse...
hehehhe gostei!! ele tem aquilo q eu exijo num amigo, espírito e bom humor! :)
- JC disse...
Nada como arranjar assim um irmão. Sempre presente quando se precisa.
- Vera disse...
Essas tiradas inesperadas são do melhor! =)
- Pedro Barata disse...
Grande bloguótico!!! ;)
* Ainda bem que não sou convencido... senão hoje estaria insuportável! ;)
** A todos, obrigado pelos coment's! ;)
*** Salto, és a maior... obrigado! ;)

sexta-feira, 20 de março de 2009

Cowboy Areias em palco...

Eu sei que o Carnaval já lá vai, mas não resisti em publicar este vídeo! Por ser verdade, não me canso de repetir que a palhaçada é a minha melhor amiga, mas uma coisa é dizê-lo outra é comprová-lo! Por isso mesmo, sob o pretexto carnavalesco, aproveitei a oportunidade para "dar [ainda mais] nas vistas" subindo a um palco rodeado de público, supostamente apenas para desfilar exibindo o meu traje de "Cowboy Areias"! Porém, como verão de seguida [de colunas ligadas, se fazem favor], quem assistiu ao meu desfile teve direito a um bónus:

video

Sim, podem acreditar... sou mesmo eu em palco! Infelizmente, actuei sozinho... mas era suposto fazer-me acompanhar pela minha "mana" Salto-Alto! Contudo, problemas de comunicação aliados à ânsia de subir para o palco, não me permitiram perceber que a Salto alinhava comigo! Ainda hoje me culpo por essa falha... já devia saber que ela alinha em tudo! Acreditem que com ela em palco, a história do vídeo seria outra... e teria muito mais piada! ;)

quinta-feira, 19 de março de 2009

Cinema em cartaz:

"Cowboy Areias em palco", estreia amanhã num blogue perto de si! Não percam!!
Sinopse: uma "simples" noite de festejos de Carnaval com Cowboy Areias e amigos, leva o primeiro a subir ao palco! Depois de uma exaustiva negociação [e à última hora] Cowboy Areias [por estar armado] consegue convencer a Organização a aceitar a sua inscrição no desfile, já depois do prazo fixado para o efeito!! Uma vez em palco, o caos instala-se!
Direcção: Salto-Alto e El Lentinho!

Elenco: Bloguótico!

Benfica prepara nova época!

Eu sei que este é o segundo post sobre futebol em apenas três dias, mas a notícia impõe-se... até porque vem no sentido desse último post desportivo, no qual manifestei o meu desagrado pelas prestações do Moreira!
Ora, a Liga Portuguesa ainda não terminou, mas o "crónica" sabe que o Benfica está já no mercado à procura de soluções para a próxima época... e, ao que tudo indica, Rui Costa [director-desportivo do SLB] parece ter descoberto a fórmula para manter a baliza encarnada inviolável!

Ao contrário do que possam pensar, a prioridade do Benfica não é aquisição de um guarda-redes de top, mas sim um adepto iraquiano, especialista na arte de evitar golos... disparando sobre o jogador que se atreva a isolar-se perante o guarda-redes, pronto a marcar um golo!
Com esta aquisição, o Benfica não pretende contribuir para o enriquecimento do cadastro do sujeito e, consequentemente, para o aumento da mortalidade... mas tão só exercer pressão psicológica sobre os jogadores da equipa adversária, que tenham amor à vida, e, simultaneamente, acabar com os problemas defensivos no Benfica!
A confirmar-se a transferência, parece-me que o próximo campeonato estaria no papo... já que se o Benfica não marcasse nenhum golo, pelo menos [na pior das hipóteses] o jogo terminaria empatado a zero! lool
* Para quem não teve conhecimento da notícia, o "crónica" informa que um jogador de futebol iraquiano foi morto com um tiro na cabeça... quando estava prestes a marcar um golo para empatar a partida!!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Incompetência é a palavra certa!!

Se a incompetência tivesse um rosto, seria o de um dos funcionários que me costuma atender e aos meus amigos, num café algures por aí! Como não sabia como começar este post, decidi procurar ajuda no Google e descobri uma afirmação que sintetisa, na perfeição, eset post: "mais cedo ou mais tarde, todo cargo tende a ser ocupado por um funcionário incompetente para as suas funções"!
Ultimamente, a "hora do pequeno-almoço" tem-me deixado incrédulo... graças às "brilhantes" intervenções dos funcionários que nos têm atendido no tal café! Não sei se o fazem de propósito, mas até custa a crer o contrário... quão flagrante é a incompetência dos senhores!
A dita falta de jeito para as funções que exercem, desde cedo ficou bem patente... mas ontem esses sinais de incompetência atingiram o auge, e não acredito que tenha sido só coindidência! Senão reparem:
Depois de uma amiga minha ter pedido ao funcionário um compal de ananás, aquele [vai-se lá saber porquê] pergunta-lhe se quer um compal de ananás e côco... ao que ela responde com um "não", pois queria só o de ananás, como pediu!!
Até aqui, tudo bem... até se poderia admitir que o tipo tenha percebido mal, mas o problema está na contra-resposta deste quando diz que no café não tinham compal de ananás de côco! Perante isto [e todos já a roerem-se de riso], a minha amiga acrescenta que se não tiver o compal de ananás que podia trazer um de tuti-fruti!
Breves minutos depois, regressa o tipo com o tabuleiro carregado para a nossa mesa e qual é o nosso espanto quando ele começa a deitar no copo da minha amiga o compal de ananás... e côco! [o tal que supostamente não tinham no café... e que ela não queria]!
Após uma incrédula troca de olhares entre todos, é dito ao senhor que ele se enganou e que trouxe o compal errado... e que a bebida pedida era só de ananás! Foi então que ele disse que afinal não tinham compal de ananás e pediu para a minha amiga escolher outro! Adivinhem qual foi que ela pediu?! Pois, o compal de tuti-fruti que já havia dito que queria, caso não houvesse o de ananás!
A minha amiga não foi a única vítima da incompetência destes senhores! Há uns tempos, comigo passou-se uma cena idêntica a esta, quando perguntei ao funcionário se tinham tartes de fruta... ao que ele responde: "Não... só temos tarte de maçã!"
Semanas depois a cena repetiu-se, desta vez com um amigo meu! Pergunta ele: têm chocolates?! Resposta do funcionário: "Não... só Kit-Kat!"
Enfim, se isto não revela sinais de incompetência... então, não sei o que revelará! Haja paciência...

terça-feira, 17 de março de 2009

6 verdades sobre a vida:

Preparem-se... seguem-se 6 verdades sobre a vida! Façam o teste... que é como quem diz: leiam e comprovem:

1.Não consegues tocar com a língua em todos os dentes que tens!

2. Depois de leres a primeira verdade, tentas tocar com a língua em todos os dentes...

3. E descobrem que a primeira verdade é, afinal, mentira!

4. Agora estás a sorrir, apesar do que eu disse ter sido mentira e, principlamente, idiota.

5. Em breve vais comentar este post e chamar-me-ás de idiota.

6. Agora continuas com o sorriso na cara, porque já estás a pensar como me hás-de chamar idiota no coment!

segunda-feira, 16 de março de 2009

Quique, para quê guarda-redes?!

Eu já tinha dito que sou benfiquista?! É provável que sim! Pois bem... é sobre o guarda-redes do Benfica que este post vai tratar: o Moreira! Não é preciso ser-se um perito em futebol para se perceber que a função do guarda-redes se resume, no essencial, a não sofrer golos... defender todas bolas que se dirigem para a sua baliza!
Ora, há umas jornadas a esta parte tenho constatado que a única coisa que o Moreira tem feito é limitar-se a repor a bola em jogo... já que defesas [verdadeiras defesas] não o tenho visto fazer uma! Qualquer remate à baliza encarnada é um potencial candidato a golo, bastando que bola se encaminhe na direcção da baliza! Até podem dizer que os defesas também têm culpa no cartório, mas o problema é que o papel do guarda-redes é precisamente colmatar essas falhas dos outros... e no caso do Moreira, falhando os defesas, é golo certo... bastando o remate ir à baliza!!
Quique, se queres ser teimoso e continuar com o Quim no banco, pelo menos põe 11 jogadores de campo [nem que seja o Balboa]... é que marcar pontapés de baliza, também o Luisão sabe e pode fazer!!

domingo, 15 de março de 2009

Maldito sono... ou talvez não!

Enquanto não chega a altura do "até já" anunciado no post anterior, deixem-me aproveitar para publicar mais um post... sobre o sono!
O sono é o meu pior inimigo... e o café o melhor amigo! Há dias em que fazer de conta que se está atento é difiícil como tudo... e com sono ainda mais difícil se torna! Por mais que tente disfarçar com um ar de quem está interessado no que estou a ouvir, o sono não deixa! Contudo, o meu subconsciente continua desperto... na busca de palhaçada!!
Ora, entre tanto "bla...bla...bla" que ia ouvindo, a palavra "preconceito" veio à baila, e de imediato, fez-se luz na minha cabeça e tendo-me saído com esta:
- O que é que em Portugal é um preconceito e no Brasil é um dano?!...
...
É um pré-juízo!
Dito isto, o estado sonolento regressa e volto a ouvir o "bla...bla...bla", até que, depois de se ouvir a palavra "caução", foi a vez da Queen Butterfly se sair com esta:
- Eu tenho ali o SingStar... não queres cantar uma "caução"?!
* Não fosse por estes momentos, e eu nunca sairia da cama! ;)

sábado, 14 de março de 2009

Aviso / Comunicado

Ri-te...
... estás no "crónica"!
* Desculpem, mas o cansaço de hoje não deu para mais!
** Aproveito para dizer que, como já devem ter reparado, a minha presença nos vossos blogues ultimamente não tem sido muito assídua... nem tão-pouco a horas decentes! Pode parecer egoismo da minha parte [e peço desculpa por isso], mas tenho-me limitado a responder aos vossos coment's... apenas por falta de tempo!!
Acontece que tenho andado muito ocupado, pelo que o tempo dedicado aos blogues não tem sido aquele que gostaria que fosse!
Por isso mesmo, e porque se aproxima período difícil de exames, decidi interromper as visitas à blogosfera, dentro de em breve! Este não será o último post no "crónica", mas esse dia está próximo, infelizmente!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

O quê?!... Favas com chouriço, Cid?!!

Atenção! O vídeo que se segue pode ferir susceptibilidades e causar danos irreversíveis em pessoas mais sensíveis! Até me custa perdir-vos isto [e desde já apresento as minhas desculpas por isso], mas liguem as colunas, se fazem favor:

video


* José Cid, para quem diz que se o Rui Veloso é o pai do rock português, então tu és a mãe... este vídeo deixa-me muitas dúvidas!!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Enfim... Sporting, outra vez!

Eu não queria bater mais no ceguinho, mas não resisto… vou ter de brincar com nova derrota do Sporting frente ao Bayern, na passada terça-feira, num encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que terminou com um expressivo 7-1, favorável aos alemães! Vou fazê-lo, todavia, apenas com esta observação:
"Deus levou 7 dias para construir o mundo...
... o Paulo Bento precisou de apenas 90 minutos para levar 7!"

quarta-feira, 11 de março de 2009

Ups... mais valia estar calado!

Em primeiro lugar, deixem-me dizer que post de hoje é um brinde para as leitoras que estejam a precisar de rir, mas também para os leitores que tenham sentido de humor!
Decidi fazer uma pesquisa nos meus email's, até que descobri material digno de publicação no "crónica", apesar de deixar mal... a minha "classe", digamos assim! Falemos, então de... técnicas de engate!
Pois bem, tais técnicas já não são o que eram... é um facto! São cada vez mais frequentes as tentativas de engate condenadas ao facasso! Não obstante, hoje em dia, ainda há quem se habilite a ouvir o que não gosta só porque [vá-se lá saber porquê] se quer armar em "Zézé Camarinha"!
Muito provavelmente, devem conhecer algumas das que se seguem, ainda assim resolvi seleccionar apenas estas "pérolas", desde já com o alerta de que o "ele" em questão não sou eu:
Ele: Acho que eu a podia fazer muito feliz.
Ela: Como? Vai-se embora?!
Ele: Por onde tem andado, que só agora a conheci?
Ela: A esconder-me de si.
Ele: Não nos encontrámos já num lugar qualquer?
Ela: Já. É por isso que nunca mais lá fui.
Ele: Esse lugar está vago?
Ela: Está. E se você se sentar, este tamb
ém!
Ele: Você é linda, só tem um problema: a sua boca está muito longe da minha!
Ela: Pois... por uma questão de higiene!
Eu: Juro que o "ele" em causa não sou mesmo eu!
Vocês: Pois, pois... claro que não! Vamos fazer de conta que acreditamos!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Código da Rua?! Só pode!!

Regressado do fim de semana, o post de hoje será uma reflexão minha... no mínimo, curiosa!
Muito sinceramente, eu começo a achar que além do “Código da Estrada”, que esclarece as regras de circulação de todo o tipo de veículos na via pública…. existe também um “Código da Rua”, que nos explica como andar e quais as regras a observar nos passeios!
Não sei porquê, mas da mesma forma que se estabeleceu a regra da cedência de passagem aos condutores de veículos que se apresentem pela direita, por certo, deve existir também uma regra de teor semelhante, mas que estipula a obrigatoriedade de ser EU a desviar-me dos outros no passeio da rua!!
Não sei se convosco acontece o mesmo, mas comigo não há dia em que não tenha de ser eu [sempre eu] a mudar a minha trajectória no passeio para evitar uma situação de colisão frontal com alguém que se aproxima! Acreditem que se não for eu a tomar essa iniciativa, o indivíduo à frente não a toma e o encontrão é mais do que certo!
Já tentei de tudo para mudar o final da história, desde o fazer-me de distraído, ao pim-pão-pum mental para decidir se sigo em frente ou se terei mesmo de "mudar de faixa". Experimentei, inclusive, atrasar até ao último milésimo de segundo a decisão de me desviar, mas em vão! Escusado será dizer como acabei! Pois… atropelado!!
Enfim, um dia destes façam o teste: fixem uma trajectória na rua e não se afastem dela... verão que é praticamente impossível andar 3 metros em linha recta só porque certa pessoa julga que são vocês que se vão desviar dela e não o contrário!

domingo, 8 de março de 2009

Às mulheres do "crónica"...

Hoje é celebrado o Dia Internacional da Mulher... por isso, desejo às leitoras do "crónica" um bom dia 8 de Março! ;)
* Eu sei que tinha que os post's apenas regressavam apenas amanhã, mas como sou um Bloguótico cavalheiro, não podia deixar de agendar para hoje este post de homenagem! ;)

sexta-feira, 6 de março de 2009

"Tópico" ou "útópico"?... Eis a questão!!

E com este post, vou de fim de semana... infelizmente, não vou poder acompanhar os vossos blogues! :(
Regresso segunda-feira! Palavra de Bloguótico... utópico! :)

quinta-feira, 5 de março de 2009

Ditados da era digital...

É sabido que estamos na 'Era Digital' e que hoje em dia tudo gira em torno das novas tecnologias! Por isso mesmo, foi necessário rever os velhos ditados populares existentes e adaptá-los a esta nova realidade. A mais badalada superstar da Comercial [Salto-Alto] enviou-me por email alguns desses novos provérbios, e eu não podia perder a oportunidade de os publicar no "crónica"! Vejamos alguns:

1. A pressa é inimiga da... conexão.

2. Amigos, amigos... senhas à parte.

3. Antes só do que... em chats aborrecidos.

4. A arquivo dado... não se olha o formato.

5. Diz-me que chat frequentas... e dir-te-ei quem és.

6. Não adianta chorar sobre arquivo deletado.

7. Hacker que ladra, não morde!

8. Mouse sujo... limpa-se em casa.

9. Mais vale prevenir... do que formatar.

10. Quando a esmola é demais... o santo desconfia que tem vírus anexado.

11. Quando um não quer... dois não teclam.

12. Quem ama um 486... Pentium 5 lhe parece.

13. Quem com vírus infecta... com vírus será infectado.

14. Quem envia o que quer... recebe o que não quer.

15. Quem nunca errou... que pressione a primeira tecla.

16. Quem semeia e-mails... colhe spams.

17. Vão-se os arquivos... ficam os back-ups.

18. Quem tem o email da Salto-Alto... tem post garantido! ;)

quarta-feira, 4 de março de 2009

"Orkut"?

Quem acompanha o "crónica" já percebeu que nele impera a animação e a boa disposição! Essa mesma animação e boa disposição [mas redobradas] é presença assídua num certo combóio da CP, com um grupo de amigos, ao longo de sensivelmente uma hora de viagem... E ontem não foi excepção! Aliás, ontem os meus níveis de estupidez voltaram a descontrolar-se... já vão perceber porquê!
Já não me lembro a que propósito, mas a verdade
é que, a certa altura, decidiu-se cantarolar akele êxito do "Eu vou te deletar, te excluir do meu orkut, vou-te bloquear no meu éme ésse éne..." (não coloquei o vídeo no blogue, porque acho que até a palhaçada tem limites! lol Ainda assim, quem quiser, pode avivar a memória e perceber do que falo, por exemplo neste link: http://www.youtube.com/watch?v=VCLpsrqeASE&feature=related)!!
Ora, foi então que me perguntaram se eu sabia o que era o "orkut"! Posso ser distraído mas nem tanto... por isso, disse logo, sem hesitar: "Claro que sei! Há vários "orkut's": os orkut's de morango, de banana, de ananás..." Até disse que os meus preferidos eram os orkut's líquidos!Não satisfeito com a resposta, foi-me perguntado novamente se eu sabia mesmo o que era o "orkut"!
Farto que façam de mim um tolinho, lá expliquei em que consistia, mas não sem antes dizer: "orkut'bem que só vou dizer isto uma vez..."!
* Eu alertei, no ínicio do post, para os meus elevados níveis de estupidez! ;)

terça-feira, 3 de março de 2009

Testes da Comercial...

Em muitos blogues que costumo acompanhar já vi vários post's inspirados em testes disponíveis no site da Comercial ... entre os quais o "teste do livro", no sentido de se descobrir que livro seriamos nós, se fossemos um! Ora, tal como muitos desafios, este também não despertou a minha atenção, por isso não o fiz! Embora não o tenha feito, e como já disse em alguns blogues, arrisco-me a dizer que se eu fosse um livro, seria um livro de matemática... já que eu estou cheio de problemas!
Aliás, consta-se que foi por isso mesmo que o livro de matemática se suicidou... por estar cheio de problemas!! ;)

segunda-feira, 2 de março de 2009

O "crónica" tem cara nova!

Pois é... cara nova!
Apesar da crise, o "crónica" foi às compras e comprou roupa nova!! E sabem a quem?! À Salto-Alto... a designer da blogosfera, a quem volto a agradecer pela trabalheira! A ideia era introduzir mais alterações, mas optei por fazer apenas as que saltam à vista! Espero que seja do vosso agrado!
Enfim, muda o aspecto do blogue, mas mantém-se a animação do costume... já que o palhaço que o escreve é o mesmo de sempre! ;)

Impressões...

Uma impressora pergunta a outra:
"Essa folha é sua ou é impressão minha?!"